05. We Bet Time Not Patience

265 44 57
                                    

Meus amores, mais um capítulo sendo postado, não se esqueçam da estrelinha no capítulo, isso me ajuda muitoo!!

E comentem bastante também pois me dá incentivo a continuar a estória, enfim boa leitura a todos 💞

---X---

> 1 mês e meio depois <

Louis queria dizer que trabalhar para Harry estava sendo algo fácil e divertido, mas não... Estava sendo quase um inferno.

Se Louis soubesse melhor, diria que Harry é bipolar. Porque não normal alguém ser tão quente e frio daquela forma. O humor de Harry era quase como uma roleta russa, nunca dando para saber se seria um dia em que o alfa o manteria perto, sendo gentil, ou quando seria um completo idiota.

Essas mudanças de humor estavam deixando Louis cada dia mais confuso, principalmente pelos tipos de altos e baixos que sua relação com Harry parecia ter.

Existiam dias em que Styles olhava para ele tão odioso, que parecia querer arrancar sua cabeça, se mostrando até um tanto ressentido com o ômega.

Mas, em compensação, tinham os outros dias, esses sendo por sorte, a grande parte deles, onde Harry era muito paciente e cuidadoso com ele, o mantendo por perto boa parte do tempo, o mandando fazer apenas tarefas bem simples, como por exemplo, pegar alguns papéis ou atender um telefonema ou outro, logo o mandando voltar para ficar junto a ele.

Esses dias eram os favoritos de Louis.

E aparentavam ser os favoritos de Styles também. Eram nesses dias em que o alfa ficava mais manso e com o temperamento um pouco mais tranquilo.

Mas Louis estava farto.

Ontem havia sido a gota d'água para o ômega.

Harry tinha o tratado tão mal, que quando chegou em casa chorou até dormir. Ele não tinha ideia do que poderia ter feito para ter sido tratado daquela forma pelo alfa.

Styles apenas tinha sido grosseiro o dia inteiro, mandando ele fazer todas as suas tarefas o mais longe possível dele. E sendo um grande babaca quando tinha sido convidado por um de seus amigos do departamento de desing para almoçar.

Peter, um de seus amigos do antigo departamento, era um alfa muito simpático, que sempre que tinha oportunidade, o chamava para almoçar ou então o comprava cafés, isso quando trabalhava no outro setor. E naquele dia, tinha ido amigavelmente perguntar se Louis já tinha alguma companhia para almoçar.

Normalmente, Louis comia junto a Harry, porque entre as várias reuniões, o alfa não tinha muito tempo, e ele sendo o assistente também não. Porém nesse dia em questão, o ômega não achou que Styles iria querer ele por perto, até porque mal tinha o olhado na cara.

Mas quando ia aceitar o convite de Peter, o alfa Lúpus simplesmente saiu de seu escritório com um olhar mortal para o outro alfa, o impedindo de ir almoçar com Peter, na justificativa que precisava dele imediatamente, e simples assim expulsou o outro.

Aquela atitude havia deixado Louis extremamente bravo.

Quem esse alfa pensava que era?

O tratava mal durante horas e quando achava que iria sair para um momento amigável, ele simplesmente chegava com um tom proprietário e o impedia de ir. Era ridículo.

Então, assim que tinham entrado para dentro da sala de Styles, Louis decidiu confrontar aquele alfa idiota, falando como havia achado grosseiro e sem cabimento Harry ter feito aquilo com Peter, que era seu amigo. A reposta de Styles tinha vindo como um trovão, ecoando as palavras chocantes da boca do alfa nos ouvidos de Louis durante todo o restante de dia.

My Devil Boss - L.S (ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora