Notas Da Autora

262 28 6
                                    

Sejam todos bem-vindos a mais uma estória!

Aqui estará as informações sobre como será trabalhado o universo ABO nessa fic, como todos já sabem, cada autor tem sua forma de idealizar este universo, e este foi o meu.

Características:

Alfas:

- Maiores

- Mais fortes

- Caninos mais alongados

- mais rápidos

- tendem a serem mais irracionais e se irritarem com mais facilidade

- territoriais

- mais possessivos

- cheiros mais amadeirados, florestais e cítricos, sendo cheiros mais fortes, sedutores e imponentes

X

Ômegas:

- Mais frágeis e sensíveis

- menores

- mais flexíveis

- temperamentais

- Mais dóceis

- mais ciumentos.

- cheiros mais doces, florais e frutados, sendo mais, suaves, sensuais e receptivos

X

Características gerais alfa e ômega:

- Ao se encontrarem em uma plena sensação de felicidade, proteção e carinho, alfas e ômegas podem começar a ronronar em sinal de apreciação, sendo mais comum ômegas demonstrarem esse comportamento.

- Ao se verem irritados, alfas e ômegas podem rosnar dando a entender posse e/ou domínio de uma situação, local ou até mesmo para reinvidicar companheiros.

- Lambidas são comuns entre companheiros, familiares e amigos íntimos, sendo um tipo de demonstração de afeto mais primitiva e normalmente proveniente do próprio lobo, demonstrando afetividade, aceitação e amor.

X

Betas:

- Sendo seres humanos comuns, não tendo lado lupino desperto.

X

Lúpus:

- Têm seus sentidos e características mais aguçadas, independente de serem alfas ou ômegas.

- Os únicos a terem Imprinting.

- Se apaixonam uma única vez na vida, sendo por seu Imprinting.

- Normalmente se relacionam amorosa e sexualmente apenas com outros Lúpus.

- São mais "selvagens" que os alfas e ômegas comuns, tendo uma conexão maior com seus lobos.

- Voz de alfa: são usadas contra alfas comuns, causando dor física e auditiva para eles, os obrigando a serem subjugados. Ela também pode facilitar uma sugestão ser aceita por ômegas comuns, mas a voz não funciona com outros Lúpus, independente da classe. A voz de alfa não causa nenhum tipo de dano físico a ômegas, apenas funcionando para a acepção de comandos, como um tipo de hipnose.

- tanto ômegas quantos alfas Lúpus têm seus cheiros mais fortes.

- Os Lúpus são do alto escalão da sociedade lupina, por serem de linhagens puras, os Lúpus são grandes governantes, empresários, médicos, advogados etc.

X

Imprinting:

- Ocorrem apenas com Lúpus.

- ligação entre lobos (alfa e ômega) de outras vidas; quanto maior a conexão, mais vidas passadas se decorreram entre alfa e ômega.

- Imprinting pode ocorrer instantaneamente ou de maneira avulsa, podendo alfa e ômega já terem contato de semanas, meses ou até mesmo anos antes de acontecer o Imprinting.

- Assim que ocorre o imprinting, os instintos se tornam mais aguçados, deixando alfa e ômega a mercê de seus lobos.

X

Lobos:

- Os lobos são a parte animal "adormecida" de alfas e ômegas, tendo uma personalidade, consciência e vontades próprias.

- Os lobos tendem a se apoderarem da consciência de seus portadores em seus períodos e pré-periodos, ou em situações extremas, seja de riscos, doenças, ou então, em contato com mais afinco com seus parceiros fora do cio (mais comum entre Lúpus, mas podendo acontecer raramente com lupinos comuns).

- Alfas e ômegas Lúpus tem seus lobos mais conscientes, tendo o contato muito mais direto do que com os lupinos comuns, sendo assim, seus lobos aparecem com mais frequência e facilidade, podendo ficar por mais tempo no controle.

- quando ocorre um imprinting, os lobos Lúpus podem subir a consciência durante algumas horas ou então dias, podendo durar até sete dias, oscilando entre a consciência de seu portador e a do lobo.

X

Períodos (cio)

- momento que na prática é visto para procriação entre alfa e ômega.

- ocorre a cada três meses.

- duram de três à sete dias.

- o cheiro de alfas e ômegas ficam mais fortes em seus pré-periodos e períodos de cio.

- O temperamento se torna muito mais primitivo e selvagem, trazendo maior evidência para a pernoalidade do lobo.

X

No geral, essas serão as informações importantes para está estória, valendo lembrar que mais do universo será desenvolvido ao decorrer da fic.

Salvem a estória na biblioteca pois ela começará a ser postada segunda-feira!

My Devil Boss - L.S (ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora