Dois dias haviam se passado desde o incidente de Louis com o café, e nesse meio tempo Tomlinson havia ficado afastado para que pudesse controlar seu ômega e ser cuidado da queimadura. Para a surpresa de Harry, quando recebeu uma mensagem de Louis, ou melhor de uma das irmãs mais velhas alfa do menor, que entrou em contato com ele para dizer que o menor ainda se encontrava com o lobo descontrolado e sensível demais para sair de casa.
E Harry apenas concordou com a alfa e disse que o ômega poderia voltar quando se sentisse bem, já que seria uma grande distração para ele ter que passar o dia cuidando dele ao invés de se concentrar no trabalho.
E hoje de manhã, antes de sair para o trabalho, mais uma vez recebeu uma mensagem de Charlotte, a irmã alfa do menor, que o avisou que o ômega estava agitado em querer voltar para o trabalho e não queria mais ficar em casa, mas ainda assim, ressaltando de que ele devia ficar de olho no menor.
Harry achou um tanto cômico em como as irmãs de Louis lidavam como se ele fosse algum tipo de babá do menor. Ambas quando entraram em contato com ele, o davam instruções e tentavam ordenar certos posicionamentos como se ele fosse pago para passar o dia com o ômega, e não Louis sendo seu funcionário.
Mas ele preferiu não se irritar com aquilo, porque sabia que as mulheres eram lúpus, e assim como ele, não estavam acostumadas em pedir favores para ninguém. E, claro, na sociedade lúpus era comum todos cuidarem de seus ômegas como joias raras, então elas esperavam aquele nível de cuidado com o irmão ômega caçula.
E quando ele chegou no escritório, foi surpreendido com o cheiro forte de outro lúpus em seu ambiente, o que o deixou em alerta, até colocar os olhos no ômega, e ao lado dele estava uma alfa morena, que aparentava estar impaciente e incomodada de estar ali.
– S-senhora, e-eu sinto muito, mas senhor Styles não atende sem h-hora m-marcada. – Ele pode ouvir Viollet dizer intimidada para alfa.
– Se eu digo que ele irá me atender é o que ele fará. – A alfa disse secamente, fazendo com que a beta arregalasse os olhos assustada. – Agora ligue para seu chefe e mande ele chegar logo.
Começando a se irritar, Harry deixou com que seu cheiro fosse liberasse com mais potência pelo cômodo, se pondo em sua postura imponente, entrando de vez no ambiente.
– Eu já estou aqui, agora pare de perturbar meus funcionários. – Ele disse secamente, chegando perto suficiente da lúpus, que era poucos centímetros menor que ele, o olhando de cima a baixo. – Vamos até meu escritório. – Comandou, dando paços duros até lá. – No que posso ajudá-la? – Perguntou duramente, vendo a alfa sentar Louis numa das cadeiras e permanecer de pé.
– Primeiramente gostaria de me desculpar em entrar em seu território sem aviso. – A alfa o disse com a voz inflexiva, e ao vê-lo assentir, continuou. – Sou Felicete, a irmã mais velha de Louis. Nos falamos no dia em que o ômega havia chegado machucado em casa. – Harry mais uma vez assentiu. – Ele precisará de alguns cuidados em torno desses dias, alguns remédios e pomadas para a queimadura. – Ela informou, colocando uma bolsa de primeiros socorros na mesa. – Por ser o único lúpus aqui, é quem está na obrigação de zelar pelos cuidados dele.
– Sabe que sou o chefe de seu irmão, não é? – Perguntou sem se preocupar em ser gentil. – Ele é apenas um funcionário aqui dentro. Se ele precisa de remédios, ele próprio se programe e os tome.
A lúpus deu risada, parecendo entretida.
– Louis... – Ela disse para o ômega, que a encarou, parecendo corado. – Vá para fora e me espere lá.
Um silêncio tenso se estendeu na sala enquanto ele e Felicete esperavam o menor sair. Com uma nítida brigada por dominância.
– Vou ser bem clara aqui. – A lúpus voltou a dizer, o olhando seriamente. – Se acha mesmo que vou cair nesse papo furado de não interessado no meu irmão, só pode estar ficando louco. – Ela disse, com os olhos azuis cravados nele. – Não sei como conheceu meu irmão, mas a partir do momento que o oferece um emprego integral e o deixa o dia todo com você, ele vira uma responsabilidade sua. Ele não é um funcionário dessa porcaria, porque o valor irrisório que é o salário não pagaria nem mesmo uma roupa dele. – Ela disse fazendo pouco caso. – Ele gosta de projetar esses joguinhos que você faz, e é apenas por isso que ele está aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Devil Boss - L.S (ABO)
FanfictionLouis Tomlinson, um ômega Lúpus determinado a conquistar sua independência, vê seus planos ameaçados após conseguir um trabalho em um evento de luxo. Lá, ele se envolve em um desentendimento com Harry Styles, que é um alfa Lúpus e um dos empresários...