Sinopse: [Nome] está doente mas quer sair para o treino de basquete. Contudo, Sakuragi, seu namorado, está responsável por cuidar dela e não quer deixar de jeito nenhum. Será que conseguiria criar uma distração para sair escondida?
Oneshot|Fem!reader| Ciclo 39 Imaginesland| Tema: Doença
• • •「◆」• • •
[FANFIC CONTRA INDICADA PARA DIABÉTICOS POR EXCESSO DE FOFURA]
OIEEEEEEEEEEE GENTEEEEE!!!
SIMMMM eu
VOL
TEI
com mais uma fific de Slam Dunk
Mas dessa vez é com o lindão do Sakuragi aaaaaaaaaaaaaaaaa Um dos melhores boyfriends material de Slam Dunk (que precisa de um pouco de terapia, mas é coisa pouca)
Mas essa fanfic, além de ter O EVENTO do personagem, tem um evento MAIOR AINDA QUE É
A
CAPA
DA _belphie
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu tô TÃO FELIIZ de ter uma capa feita por ela numa história nova minha A RAINHA VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU OBRIGADA AMIGA POR ESSA CAPA LINDA E MARAVILHOSA Deum você é UM AMOR DE PESSOA AMO VOCÊ muuuuuuuuuuuito obrigada por se dedicar tanto às betagens das minhas fifics surtadinhas!
Espero que vocês gostem• • •「◆」• • •
— Hanamichi, eu já disse que estou bem.
— Pare de se mexer, [Nome]-chan! Estou medindo a sua temperatura.
— Mas você mediu a minha temperatura faz só dois minutos!
Sakuragi permaneceu segurando firme o ombro de [Nome] enquanto aguardava a linha vermelha do termômetro se estabilizar. A garota suspirou, desistindo de lutar contra as mãos do namorado e permaneceu quieta deitada contra as almofadas grandes do sofá de sua casa.
Sakuragi havia perdido a cabeça desde que [Nome] aparecera febril na escola quatro dias atrás. A situação piorara por ele estar ciente que seus pais estavam em viagem de negócio e só voltariam em uma semana. Sendo assim, Sakuragi tomara total responsabilidade de cuidar de [Nome]. No início, a garota havia achado a atitude do namorado muito fofa, mas ao passar a primeira tarde sob seus cuidados, percebeu a enrascada que havia se metido. Se ela um dia havia achado seus pais superprotetores e neuróticos, eles sequer chegavam aos pés de Sakuragi Hanamichi com uma namorada doente.
O colegial não a deixava ir a praticamente lugar algum sozinha, media sua temperatura compulsivamente e estava sempre checando se estava confortável. Ele até estava dormindo em sua casa (mais especificamente, no sofá da sala de TV). A noite era o único período que ele a deixava em paz por considerar um grande tabu entrar em seu quarto. Segundo ele, seria a maior traição à confiança de seus pais. Encabulada com a consciência de Sakuragi, [Nome] ainda tentava processar como um ex-gângster acabara se revelando o namorado dos sonhos de seus pais.
Sakuragi tirou o termômetro debaixo do braço dela e checou o nível do mercúrio.
— Ainda está com febre... — murmurou ele, profundamente concentrado.
— Eu estou bem, Hana-chan. Só me deixa quietinha aqui. Você não tinha treino hoje?
Ele colocou a mão em sua testa e bochecha, ignorando completamente a pergunta.
— Suor frio... Vou pegar mais água pra você, [Nome]-chan!
— Hana! — exclamou ela agarrando o pulso do namorado. — Por favor! Olha, eu 'tô bem melhor. Isso é só uma virose. Logo vai passar. Se está tão preocupado com a febre, vou tomar outro banho, ok?
[Nome] jogou as cobertas que ele havia usado para envolvê-la e se pôs de pé.
— Já que insiste em ficar aqui ao invés de ir treinar, faz um lanche pra mim enquanto isso, tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚕𝚊𝚖 𝙳𝚞𝚗𝚔 ✧ Imagines
FanficUma coletânea genial cheia de fluffy, angst naquel ambiente maravilhoso do colegial japonês dos anos 90. Venha se envolver com brigas, cortes de cabelo, basquete e muito romance! ✦ Personagens já abordados: ▴𝑅𝑢𝑘𝑎𝑤𝑎 𝐾𝑎𝑒𝑑𝑒 ▴𝑀𝑖𝑡𝑠𝑢𝑖 �...