[Rukawa Kaede x Reader] Jitensha - pt. 1

566 34 6
                                    


  NHAAAAHA! Olha eu aqui de novo com mais um Personagem X Leitor de Slam Dunk o/ Meu Deus como eu tô amando esse anime! Um dos melhores que eu já assisti até hoje ♥
Hoje estou trazendo o primeiro cap de uma shortfic feita especialmente para minha sis,
. Pensa numa guria louca por um angst com o Rukawa DEOS! Só você mesmo sis pra me fazer ter inspiração para escrever uma história tão legal com um personagem que eu detesto :B Tenho certeza q vc vai amar essa fic, pq tenho várias surpresinhas pra você.

Espero que goste do comecinho
Te adoro sis ♥
 

[Nome] tentava manter-se o máximo afastada do corpo de Rukawa enquanto ele pedalava pela orla da cidade. Era impossível não se segurar nele, mas mantinha o mínimo de contato suficiente para não perder o equilíbrio.

Depois das aulas, [Nome] havia ficado esperando vários minutos por Rukawa na entrada da escola, já que haviam combinado de ir à orla juntos naquela tarde. Ela esperou cinco, dez, vinte minutos e não havia nem sinal do jogador. Irritada, a garota decidiu procura-lo pela escola, e encontrou-o treinando sozinho no ginásio.

-Oi, Rukawa! – ela protestou tirando os sapatos para entrar na quadra. – Nós não tínhamos combinado de ir à orla?

O calouro finalizou sua jogada com um lay-up perfeito e aterrissou no chão, ofegante. Ele ergueu o rosto lentamente e olhou na direção de [Nome] como se tivesse que fazer esforço para focalizá-la. Assim que associou a voz com o vulto que distinguira, ele se endireitou e caminhou em silêncio até ficar alguns passos da namorada.

-Me responde, Rukawa! – protestou a menina vendo que o jogador não dizia nada.

-Desculpe. – ele disse baixinho. – Eu não vou poder ir.

-Hã? – [Nome] arregalou os olhos, confusa. – Por quê?

Ele girou nos calcanhares e contemplou a cesta mais distante.

-Não posso me dar ao luxo de ficar passeando por aí à toa depois da derrota que tivemos. Preciso treinar.

-Mas o Akagi-senpai liberou vocês do treino hoje para esfriarem a cabeça! – ela exclamou elevando a voz. A raiva começava a embrulhar o estômago da menina. Estava acontecendo de novo.

-Sim. – Rukawa disse num tom seco. – Mas eu não tenho tempo pra esfriar a cabeça.

Nesse instante, um vulto surgiu na entrada do ginásio empurrando as portas de metal. Mitsui Hisashi, o shooting guard da Shouhoku, entrou distraído carregando sua pasta e uma garrafa d'água. Porém, assim que viu Rukawa, sua expressão se contorceu numa de desafio e raiva.

-Desobedecendo as ordens do capitão, Rukawa? – ele provocou com uma risada encaminhando-se para o banco dos reservas.

O calouro se limitou a encarar o veterano em silêncio. Enquanto isso, [Nome] tremia de raiva diante do namorado, os olhos ardendo por causa das lágrimas que ameaçavam cair. Quando Rukawa voltou os olhos para a garota, o que quer que pretendia dizer evaporou-se de sua mente.

Os olhos marejados de [Nome] o pegaram de guarda baixa e sua frieza vacilou. Para ele, era difícil demonstrar afeto de uma forma mais aberta, mas ele estava sempre cuidado da melhor forma possível de [Nome]. Vê-la à beira das lágrimas sempre fora o ponto fraco de Rukawa. Sentia vontade de matar qualquer um que estivesse envolvido com a tristeza da menina... E se sentia a pior pessoa do mundo quando a culpa era sua.

Percebendo a dureza das palavras que dirigira à namorada, Rukawa suspirou e olhou para Mitsui que praticava arremessos de três pontos na outra ponta da quadra.

𝚂𝚕𝚊𝚖 𝙳𝚞𝚗𝚔 ✧ ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora