[Rukawa Kaede x Reader] Jitensha - pt. 2

380 29 32
                                    

  OLAAAAAAAARRR!!!
Chegando aqui com o segundo capítulo de Jitensha para a minha sis divaaaa! Foi contra os meus planos já q eu queria fazer com mais fluffy e acabou virando mais angst UAHSAHSUAHSHUHA Espero que você goste sis *-* Tudo pensado especialmente para você surtar!
E aos meus lindos leitores divos, espero que quem conheça Slam Dunk esteja adorando! Me deem um feedback pra q eu saia se estou sendo fiel à personalidade do Rukawa t.t Ele é difícil ...
E quem tá lendo mas não conhece ASSISTAM ESSE ANIME MARAVILINDOOOO!!! Me conquistou completamente e já bateu KnB em quase todos os sentidos!
Sem mais delongas, boa leitura!  

Na manhã seguinte, [Nome] acordou com os olhos inchados e uma terrível dor de cabeça fazia suas têmporas latejarem. Tentou esconder as olheiras com um pouco de base, mas o resultado não foi muito efetivo. A garota penteou o cabelo e finalizou com um mínimo de maquiagem para dar cor ao seu rosto abatido. Vestiu-se rapidamente e pegou sua pasta, indo depois para a cozinha tomar seu café da manhã rapidamente. Nenhum de seus pais haviam acordado ainda, o que a ajudou a sair de casa mais cedo.

Assim que a garota fechou a porta atrás de si e olhou para trás, um vulto parado na calçada chamou sua atenção. Os olhos de [Nome] se arregalaram ao reconhecer Rukawa recostado no muro de sua casa. O adolescente balançava a cabeça no ritmo da música que vibrava em seus fones de ouvido, a mão segurando o guidão da bicicleta também amparada no muro.

Várias perguntas encheram a cabeça de [Nome] enquanto ela encarava a nuca do namorado que ainda não percebera sua presença.

"O que ele está fazendo aqui? Como ele se atreve a aparecer aqui depois de tudo que ele me falou ontem!?", ela pensou exasperada. Seu estômago borbulhou de raiva, fazendo [Nome] se arrepender por tomado café da manhã.

A estudante respirou fundo e aprumou o corpo. Estava decidida a não dar brecha nenhuma para Rukawa. O que ele dissera ontem era só a verbalização de algo que já vinha acontecendo desde o começo do namoro. [Nome] sempre ficava em segundo plano quando o assunto era basquete, e aquela rejeição estava abrindo feridas fundas e doloridas no coração da menina gradualmente.

Mas ela havia se cansado disso. E iria deixar bem claro para Rukawa o quanto ele a havia machucado.

Fingindo como se ele não estivesse ali, a garota avançou até o portão, abriu-o sem cerimônia e seguiu pela direita. Passou direto por Rukawa, o olhar vago olhando para um pássaro pousado sobre um poste perto dali. Mal tinha dado três passos de depois de passar pelo namorado, [Nome] sentiu uma mão segurá-la pelo pulso. Porém, ao contrário do que esperava, o toque foi gentil e bem calculado, opondo-se completamente ao aperto bruto do dia anterior. A menina estacou imediatamente, os olhos arregalados fixos adiante incapazes de focalizar alguma coisa.

-Ohayo. – ela escutou a voz baixa e inflexível do namorado.

Ao ouvir aquela frase tão banal sem emoção nenhuma, o rosto de [Nome] se contorceu numa expressão de fúria. Ela girou o pescoço bruscamente para olhar por cima do ombro, a testa vincada e os cantos da boca repuxados de raiva. Ela encontrou o olhar negro de Rukawa e sustentou-o de uma forma que jamais imaginou ser capaz. Sem dizer nada, ela puxou o braço, libertando-se facilmente do toque do jogador. Endireitando-se ela suspirou e retomou seu caminho. Segundos depois, ela ouviu passos e o ranger da roda da bicicleta de Rukawa aproximando-se calmamente. Quando o primeiranista emparelhou com [Nome], soltou no seu singular tom despreocupado:

-Vamos, sobe. Eu te levo até a escola.

A garota o ignorou, fechando os olhos e bufando de forma exagerada. Andaram mais alguns metros em silêncio, até que Rukawa puxou-a pela mão novamente.

𝚂𝚕𝚊𝚖 𝙳𝚞𝚗𝚔 ✧ ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora