Sinopse: Mitsui flagra sua namorada tentando fazer tarefas mirabolantes em condições extremas mais uma vez. Enquanto ele tenta conscientizá-la dos riscos que estava correndo, um recado de uma caloura coloca tudo de pernas pro ar de vez.
Oneshot| Mitsui Hisashi x fem!reader| College scenario| Tema: Cansaço| Ciclo 39 Imaginesland
•| ⊱✿⊰ |•
EU NÃO ACREDITO QUE EU VOLTEI PRO FANDOM DE SLAM DUNK AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu até agora não creio que essa fofura com o Mitsui saiu eu to
TÃO
FELIZ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Slam Dunk é meu anime favorito e merece todo o amor do mundo. Então que Deus me ajude e me abençoe a surtar igual eu surtei com Power Rangers pra escrever 56 fanfics com os basqueteiros mais preciosos desse mundo!Quero agradecer demais à Deum pela betagem preciosíssima e MEGA CAPRICHADA! Vc é uma princesaaaa! E também ao rakolniskov por ter feito ESSA CAPA MARAVILHOSA DIGNA DE MUSEU DO MEU HUSBANDO MASTER DE SLAM DUNK SURTEI E GRITEI MT OBRIGADA NARCI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Espero que vocês gostem dessa fofura (que especialmente tem a melhor cena de beijo que eu já escrevi aaaaaaaaa)
•| ⊱✿⊰ |•
— Você-é-maluca!?
Mesmo estando de fones de ouvido, [Nome] ouviu o grito, o que a fez arremessar o Becker de plástico que tinha na mão para o alto. Ela olhou assustada para a entrada da casa de vegetação, encontrando uma versão ofegante do namorado, Mitsui Hisashi. O cabelo úmido caído sobre a testa e a jersey da Universidade de Tóquio denunciavam que ele havia acabado de sair do treino.
— Você sabe quantos graus está fazendo aqui dentro!? — continuou ele, indignado, avançando decidido até a namorada.
[Nome] amarrou a cara para Mitsui e, pegando o Becker de plástico que arremessara, acertou-o no ombro três vezes.
— Você-que-é-maluco! Quase me mata do coração!
— Eu, maluco? — exclamou Mitsui segurando-a pelos ombros. — O painel tá marcando 37 graus!
[Nome] piscou, processando a fala do namorado. Depois, olhou em volta, e depois para cima. O exaustor estava ligado na potência máxima, assim como o pad de umidificação.
— Mas eu liguei o sistema de resfriamento — contrapôs ela, pensativa.
Sua atenção pareceu finalmente se desligar da tarefa que estava realizando antes da interrupção de Mitsui e voltou para si mesma. Suas roupas estavam empapadas de suor. Gotas escorriam aos montes da linha de seu cabelo e já deviam ter feito um estrago na base que passara pela manhã. As luvas de látex que usava estavam cobertas de terra e pregavam desconfortavelmente em suas mãos.
— Eita — ela deixou escapar de forma inconsciente.
A raiva e a indignação no rosto de Mitsui se anuviaram. Com um longo suspiro, disse:
— Um dia essa sua hiperconcentração ainda vai te matar. Olha o seu estado. Como você não percebeu que aqui dentro está fervendo? Vamos. — Ele abriu uma das sacolas de plástico que trazia pendurada em seu braço e tirou um Gatorade de tangerina, o sabor favorito de [Nome]. — Beba.
Mitsui desenroscou a tampa e estendeu a garrafa para a namorada, que a virou na boca num único movimento. Quando o líquido gelado começou a escorrer por seu esôfago, [Nome] sentiu uma onda de alívio e frescor, o que a fez perceber o quanto estava com calor e com sede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚕𝚊𝚖 𝙳𝚞𝚗𝚔 ✧ Imagines
Fiksi PenggemarUma coletânea genial cheia de fluffy, angst naquel ambiente maravilhoso do colegial japonês dos anos 90. Venha se envolver com brigas, cortes de cabelo, basquete e muito romance! ✦ Personagens já abordados: ▴𝑅𝑢𝑘𝑎𝑤𝑎 𝐾𝑎𝑒𝑑𝑒 ▴𝑀𝑖𝑡𝑠𝑢𝑖 �...