As palavras de Indie ainda ecoavam na minha mente enquanto eu me aproximava da borda da torre. A visão dela despencando em direção ao lago negro foi um espetáculo que eu não trocaria por nada, e o som abafado do impacto do seu corpo na água foi como música para meus ouvidos.
Deixando a beira da torre para trás, segui para a nossa sala secreta. Era nosso esconderijo, um espaço reservado para as nossas noites de hedonismo. A entrada era bem escondida, atrás de um painel na parede. Quando abri a porta, fui recebido por uma visão que nunca me cansava. A sala estava mergulhada em uma luz azulada e suave, criando uma atmosfera quase mística. Garotas dançavam e se aproximavam, oferecendo tudo o que nós desejássemos.
— Cara, você devia ter visto a cara dela! — Kaden exclamou, rindo alto. Ele ergueu uma garrafa de uísque e me deu um gole generoso. — Nunca pensei que alguém pudesse parecer tão fodidamente assustada.
— É, eu adorei ver a sua pequena rebelde em pânico. — Nick acrescentou, com um sorriso irônico. — Foi uma performance digna de aplausos!
Eu ri junto com eles, o ambiente de festa com música alta, bebidas e o cheiro de cigarro criando uma sensação de euforia. Era a noite perfeita para celebrar nosso domínio e nossa liberdade.
— E eu aposto que agora ela deve estar indo chorar no colo do papai! — Ryder comentou, com um brilho de satisfação nos olhos. — As coisas estão indo conforme o planejado.
— Se ela morreu na queda, ótimo. Menos uma dor de cabeça pra mim. — Eu disse, com um sorriso sarcástico. — Mas se ela ainda está viva, pelo menos ela deu um bom show.
— Imagina a cara do velho dela quando ele ficar sabendo o que você fez com a filhinha dele. — Kaden provocou, rindo.
— É uma pena que ela não tenha coragem de contar nada pra ele. — Eu respondi, a diversão evidente na minha voz. — Ele nem imagina que eu fodo com a filha dele de todas as formas possíveis, se é que me entendem.
Os caras riram, aproveitando o peso da minha provocação, e a sala foi tomada por aquele clima de triunfo. Mas então Nick, sempre aquele que tinha que trazer o sarcasmo pra cima de mim, soltou a dele:
— Ou será que é ela que fode contigo, hein? — Ele disse, com um sorriso malicioso. — Afinal, a garota não sai da sua cabeça.
O riso abafado dos outros foi imediato. Fiz uma pausa, olhando diretamente para ele com um olhar frio.
— Cala a boca, Nick, antes que eu faça você pular da torre como fiz com aquela imbecil. — Minha voz foi cortante, sem espaço para mais piadas.
O silêncio caiu pesado por um momento, e eu me afastei do grupo. Não estava a fim de prolongar aquilo. Puxei uma das garotas que estava perto, atraindo-a para o meu corpo. Ela sorriu, sabendo exatamente o que eu queria. Enquanto ela dançava ao meu redor, eu me afundei ainda mais na sensação de poder que me consumia.
Ryder e Kaden estavam jogando poker, enquanto Nick observava com um sorriso tranquilo.
— Mas e aí, o que vamos fazer depois disso? — Ryder perguntou, com uma expressão de expectativa.
Eu puxei a garota para mais perto, seu corpo se encaixando ao meu enquanto dançava para mim.
— Vamos aproveitar! — eu respondi, dando-lhe um olhar de satisfação.
Eu deixava minha mente vagar, pensando no caos que tinha acabado de causar com Indie, mas logo fui tirado dos meus devaneios por um som ensurdecedor.
Uma explosão.
A porta da sala secreta explodiu em mil pedaços, jogando destroços e poeira para todos os lados. A música foi abafada pelo som da destruição, e por um momento, tudo se transformou em um espetáculo de caos e pânico. Garrafas de uísque caíram das mesas, a fumaça se espalhou pelo ar, e as garotas que estavam ali gritaram, correndo para todos os lados, desesperadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conviction | Série Devil's Night
FanficConviction leva os leitores de volta à Thunder Bay, oito anos após os eventos de Fire Nights, na série Devil's Night de Penélope Douglas. Nesta envolvente fanfic, acompanharemos a segunda geração dos Cavaleiros de Thunder Bay. A cidade que já foi p...