02

54 44 2
                                    

Mia entrou na escola com passos decididos, mas internamente, ela estava um pouco nervosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia entrou na escola com passos decididos, mas internamente, ela estava um pouco nervosa. Era o primeiro dia de aula após seu aniversário, e ela sabia que todos ainda falavam sobre o que aconteceu na festa de Aiden. Apesar de sua aparência confiante , seu estômago estava em nós , e a mistura de raiva e humilhação ainda queimava dentro dela.

Ao passar pelos corredores, os olhares curiosos dos outros alunos a seguiam, sussurros ecoando ao longo do caminho. Ela ergueu o queixo, decidida a ignorar os comentários e manter as aparências. Ela não iria demonstrar fraqueza.
o abriu e começou a tirar seus livros, tentando ignorar a sensação de que todos estavam observando cada movimento seu . Foi então que ouviu uma voz familiar, tingida de sarcasmo .

— Olha só quem voltou para o colégio! — A voz de Tiffany, a garota que havia beijado Aiden na festa, soou atrás dela.

Mia congelou por um segundo, mas rapidamente se virou para encarar a outra garota. Tiffany tinha um sorriso malicioso no rosto, seus olhos brilhando com malícia. Achei que depois do que aconteceu na festa, você não teria coragem de aparecer .
Mia sentiu o sangue ferver, mas se manteve firme, Ela não ia deixar Tiffany vê-la abalada.

— Não tenho nada a temer, Tiffany. — Ela respondeu com tom de voz gelado. — Diferente de você, eu não preciso roubar o que não me pertence —

Tiffany deu uma risadinha debochada, cruzando os braços enquanto se aproximava mais, agora a centímetros de Mia.

— Roubar ? Por favor, Mia, Aiden estava praticamente implorando por alguém mais interessante. Você estava lá , totalmente fora de controle, e ele... bem, ele percebeu
que merecia coisa melhor. Ela deu uma pausa dramática, inclinando-se para sussurrar com veneno. — E , francamente , quem pode culpá-lo ? Você é tão... previsível. —

Mia sentiu a raiva crescer dentro dela, o rosto começando a ficar vermelho de frustração
Ela deu um passo em direção a Tiffany, não querendo ouvir mais nada, mas a outra garota continuou.

— Você se acha tão especial, não é? — Tiffany zombou. — Mas, no fundo, você é só uma garota triste e carente. Aliás, você parece muito com sua mãe. Aquela atriz decadente dos anos 90, que simplesmente... desapareceu. — Tiffany soltou uma risada cruel. — Parece que o abandono está no sangue, não é?

Isso foi o suficiente para Mia. Antes que pudesse se conter, ela avançou em direção a Tiffany, empurrando-a com força. A surpresa estampou o rosto de Tiffany por um breve segundo antes que ela reagisse, puxando o cabelo de Mia e revidando. A briga estourou no corredor, com as duas trocando empurrões, tapas e insultos, enquanto os outros alunos assistiam, chocados e excitados pelo drama.

— Sua ... !
Mia gritou , tentando se soltar do aperto de Tiffany enquanto agarrava a blusa da garota.

— Vadia mimada ! — Tiffany rebateu, enquanto as duas rolavam no chão, cercadas pelos estudantes que filmavam com seus celulares.

Mia O'ReillyOnde histórias criam vida. Descubra agora