Atenção meus amores, este capítulo terá uma cena peculiar(obs: não terá censura) então fiquem avisados viu divos bjsss💋
(Se não se sentirem confortáveis em ler, cena começa quando a cena mudar para casa do Nate, mas é isso beijos lindos)==================================
No dia anterior...
Paige ficou amedrontada com aquilo que matou sua amiga na sua frente, enquanto ela ligava para a polícia, ela percebeu faíscas de chamas saindo de onde a Fera havia pegado fogo...
Ao se aproximar, ela viu que era a mesma carta que Tabby havia tirado na leitura de tarô dela. A fera da carta parecia muito com a Fera que matou tabby.
Paige:KEVIN! GENTE!
Paige chamou o grupo enquanto eles não vinham, Paige viu uma luz no meio da floresta, parecia uma luz de lampião...ela ignorou e então o grupo foi até ela. Ela mostrou para Kevin e o resto do grupo a carta.
Paige: gente, a coisa que matou a Tabby era idêntica a essa coisa da carta eu não tô loca, e queimou na minha frente aí essa carta apareceu ali!
Kevin:mas como é possível, eu tinha guardado essa carta na caixa, yotra! não tem como uma coisa da carta ter matado ela
Enquanto eles conversavam uma coisa no topo da casa estava observando Sofia, era possível ver apenas a silhueta, tinha chifres estava, agachado e parecia ter asas e olhos vermelhos carmesim....
Presente, 4 de Junho 10:00 horas da manhã.
Todos sem nenhuma animação estavam arrumando suas malas para voltar para casa, no carro de Paige foi,Bianca,Brenda,Sofia e Joceline. No carro de Jace foi,Nicolas,Nate,Jacob e no carro de Kevin foi, Michael,Scott,Damian,Darcy e Liv.
Partiram a tarde cantando em seus carros se divertindo fofocando, tentando amenizar o que havia ocorrido no dia anterior.
No meio do caminho eles pararam em um posto de gasolina, lá alguns saíram do carro e Sofia e Bianca ficaram no carro.
Sofia:foi tudo tão rápido o que aconteceu com a Tabby...
Bianca:sim vey, e tipo a Paige falando que a coisa que matou a Tabby parecia aquele monstro da carta...
Enquanto elas conversavam Sofia começou a ouvir uma voz parecida com a de Kevin parecia algo relacionado com a leitura dela....
Sofia: Bianca tá ouvindo isso?
Bianca:isso o que?
Sofia:a voz do Kevin ele parece que tá lendo alguma coisa...
Bianca fica confusa e Sofia olha pro lado pra abrir a porta e ir chamar os outros que estavam demorando muito.
Sofia:já volto Bianca vou lá chamar eles
Bianca:okay vou te esperar aqui
Sofia segue em frente até a loja de conveniência chamar eles.
Sofia:o gente umbora logo eu em!
Paige:calma amiga a gente já tá indo vai lá espera a gente
Sofia:tá bom eu espero!
Falou e então saiu da conveniência e foi pro banheiro, enquanto a garota entrava no banheiro ela vê a carta de tarô dela jogada no chão, ela se abaixa e pega olhando pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
seu destino está nas cartas
HorrorQuando um grupo de amigos irresponsáveis se juntam para fazer uma festa de aniversário para uma de suas amigas, tudo começa a ir por água abaixo quando eles descobrem cartas de tarô antigas quando a leitura é feita uma maldição é libertada e os amig...