com amor.....morte

0 0 0
                                    

Os chifres do bode haviam atravessado as portas do armário tentando acertar Nate lá dentro, o mesmo pegou o celular e tentou ligar para seus amigos, mas nenhum recebeu a ligação. O bode então quebrou as portas do armário, o que ajudou Nate para que ele conseguisse fugir de lá.

(Funeral de Joceline e Damian- grupo todo exceto Brenda e Nate)- enquanto Nate era atacado.

Todos estavam sentados vendo um telão com fotos e vídeos dos amigos que haviam morrido no dia anterior a esse. Enquanto eles viam uma carta diferente caiu já frente de Jacob, era uma carta onde estava Nate, uma espada afiada de prata e o pode sem as cabeças. Enquanto ele olhava suspiros de medo e desespero se instalou no lugar.

Jacob então olhou pra frente e viu os vídeos dos amigos morrendo, e nos vídeos apareceram repartindo tela Nate fugindo do Bode e um casal de duas pessoas deformadas andando atrás de Brenda sem que a garota soubesse.

Bianca:mais o que?! A gente precisa ajudar eles!

Bianca falou e se levantou, os outros se levantaram e Jacob mostrou a carta para todos. Os amigos ficaram confusos e se dividiram alguns iam atrás de Brenda e outros atrás de Nate. Ambos correram para os carros e deram partida.

(Carro de Bianca-Sofia,Scott,Darcy)- indo atrás de Brenda.

Sofia estava dirigindo a caminho do parque pois Brenda estava lá perto, enquanto ela dirigia uma carta apareceu no colo de Sofia. A mesma então pegou a carta e viu que era Brenda na carta,um cisne entre ela e os amantes.

Sofia:a gente precisa encontrar ela logo!

Falou mostrando a carta para todos ali no carro e Bianca pisou no acelerador do carro.

(Caminho do parque-Brenda)

Brenda tinha ido pra casa e trocado sua roupa, ela então começou a caminhar até o parque da cidade onde estava rolando um evento de dia dos namorados por ser véspera do dia 12 de junho. Enquanto a garota andava ela se sentiu observada e olhou pra trás não vendo nada, ela então seguiu em frente. Enquanto a garota andava um casal com o rosto deformado é mostrado caminhando atrás dela de mãos dadas.

Brenda continuou andando, quando de repente o casal aparece em sua frente e ataca a mesma. A garota conseguiu desviar dos ataques e começou a correr para o parque.

(Universidade-Nate)- enquanto Brenda é atacada

Nate saiu da biblioteca e foi até os corredores começando a correr até seu dormitório. Ele bateu em todas as portas mas ninguém abriu ou sequer escutou. O garoto continuou correndo e chegou no seu dormitório tentando abrir a porta, mas viu que estava trancada por dentro.

Nate: merda! Porra porra!!

Nate falou e viu o Bode correndo em sua direção e tentando acertar ele. Quando o bode se aproximou ele fez um leve corte no braço de Nate com o chifre, o garoto colocou a mão no braço que estava sangrando e entrou em uma sala que parecia um museu cheio de coisas. Ele trancou a porta e começou a andar por lá, o garoto lembrou do que tinha descobrido e passou a informação via whatsapp para seus amigos.

Nate: eu posso até morrer, mas eles vão acabar com isso!

Falou e enviou tudo que havia descobrido, deixou o notebook e o livro de lado. Foi quando ele viu uma luz se acendendo no meio do local mostrando uma espada grande prateada e afiada. Enquanto o garoto se aproximava o som da voz de Kevin fazendo sua leitura começou a ecoar pelo local com a voz distorcida

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

seu destino está nas cartasOnde histórias criam vida. Descubra agora