Fatal Night

12 1 12
                                    

Após todo aquele ataque da sacerdotisa todos foram para o hospital onde Joceline, Liv e Darcy tiveram seus Machucados cuidados. Liv teria que ficar no hospital por um tempo por conta de sua perna e Machucados em seus braços.

Nicolas: você vai ficar bem amiga?

Nicolas perguntou preocupado para sua amiga Liv.

Liv:pode deixar eu vou ficar bem amigo, se cuida e tenta não ir pra um show de mágica tá?

Falou e ambos riram, Nicolas deu tchau para a garota e saiu todos foram embora em seus carros. No caminho para casa Joceline e Brenda pararam em um mercado bem movimentado.

Joceline: maninha fica aqui tá vou comprar algumas coisas no mercado e já volto okay?

Joceline falou e deu um beijo na cabeça de Brenda.

Brenda: ta bem eu te espero aqui, cuidado tá!

Brenda falou sorrindo e com uma grande preocupação, Joceline então pegou a bolsa e saiu do carro indo direção ao mercado enquanto Joceline ia até o mercado ela se sentiu observada mas ignorou.

Brenda que ficou no carro também se sentiu observada, mas era diferente a observação parecia vir de duas direções.

Brenda:eu em tem algum tarado aí?!

Brenda falou olhando pelas janelas do carro mas não viu ninguém, a garota encostou a cabeça no banco do carro e pegou no sono.

(Mercado- Joceline)- enquanto Brenda dorme.

Joceline entrou no mercado que era bem grande e cheio de gente, a mulher pegou uma cesta para colocar as coisas que ia comprar e começou a ir mais afundo no mercado pegando as coisas.

Joceline: pai amado esse mercado é gigante... Tá acho que isso é tudo!

Falou e ouviu uma barulheira e se virou, e as luzes do mercado se apagaram não havia mais ninguém lá dentro. Joceline viu apenas uma luz laranja vindo de um corredor, ao se aproximar ela viu a carta do louco....a sua carta caindo em chamas no chão.

(Carro- Brenda)- enquanto Joceline via a carta

Brenda acordou com a barulheira vindo do lado de fora do carro, ao olhar ela viu um monte de gente correndo desesperada de lá.

Brenda:mais o que? Cadê a Joceline?

Brenda falou saindo do carro e indo em direção ao mercado passando pelas pessoas e procurando Joceline, ela apenas viu sangue nas portas de vidro e 3 corpos jogados no chão.

Brenda: JOCELINE! CADÊ VOCÊ?!

Ela gritou chamando sua irmã, mas sem sinal dela, ela tentou entrar no mercado mas a porta estava trancada...

(Mercado- Joceline)- enquanto Brenda procurava ela.

Joceline ficou assustada por que sabia o que acontecia quando sua carta aparecia... Ela correu de lá até a porta principal do mercado e se assustou dando um grito ao ver os corpos e o sangue, a mesma viu Brenda do outro lado da porta e tentou chamar ela.

Joceline: BRENDA!BRENDA!

Joceline gritou chamando a sua irmã, mas ela não escutou nada.

Brenda: Joceline, cadê você mulher?!

A garota falou e ficou andando de um lado pro outro, até se virar para trás e ver Joceline batendo na porta tentando sair.

seu destino está nas cartasOnde histórias criam vida. Descubra agora