noite de lua cheia

4 0 0
                                    

Após o ataque do mercado e a morte de Joceline, Brenda tinha ligado desesperada e chorando muito para Paige que estava no hospital com Liv. A mesma atendeu o telefone e ouviu o choro e desespero de Brenda pelo telefone.

Paige:Brenda, o que aconteceu?por que você tá chorando?cadê a Joceline?!

Paige perguntou preocupada para Brenda,  a outra garota mal conseguia falar por conta do choro e dos soluços. Brenda respirou fundo e contou o que aconteceu com Joceline, Paige do outro lado do telefone ficou em completo choque ao ouvir aquilo e preocupada ela trocou de roupa para ir buscar Brenda.

Paige:em que mercado você tá Brenda?

Paige perguntou pegando a chave do carro descendo as escadas da casa.

Brenda: eu tô no mercado Canaville....

Brenda falou aos prantos chorando muito, Paige do outro lado falou para Brenda se acalmar que ela tava indo.

Paige: Brenda eu tô indo não sai daí!

Paige falou e quando foi abrir a porta de sua casa, a porta estava trancada e a chave tinha sumido. A garota começou a procurar a chave na casa mas não achava de jeito nenhum.

Paige: porra, Brenda vou demorar um pouco mas já tô indo tá!

Paige falou e Brenda confirmou do outro lado do telefone, Enquanto Paige ia até a porta dos fundos um vulto passou atrás dela o que fez a garota se virar rapidamente.

Paige: eu em....

Brenda estranhou ela falando sozinha mas ignorou. Paige então voltou a atenção para seu caminho, ao se virar novamente ela viu o eremita com seu lampião parado observando ela e indo pra cima dela. A garota deu um grito e derrubou o celular no chão e saiu correndo, Brenda do outro lado da linha ouviu toda a confusão e o barulho de algumas coisas quebrando.

Brenda: Paige? PAIGE?!

Brenda chamou preocupada e então a ligação caiu.

(Casa de Damian- Damian,Scott)- enquanto Paige era atacada.

Scott e Damian estavam assistindo alguns filmes juntinhos, Damian planejava pedir Scott em namoro mas estava esperando o momento certo para isso.

Scott: Damian, você também tá com medo disso tudo que tá acontecendo?....dessas coisas atrás da gente tentando nos matar?

Scott perguntou olhando para o garoto, ao que Damian respondeu Scott.

Damian: sim sim Scott, mas não se preocupe eu vou te proteger de tudo que acontecer pode contar comigo!

Damian falou sorrindo e deu um beijo em Scott, o mesmo retribuiu o beijo e encostou a cabeça no peito de Damian. Enquanto os dois assistiam o filme um barulho de alguma coisa caindo do lado de fora foi ouvido. O barulho assustou os dois, Damian se levantou e olhou pela janela mas não viu nada nem ninguém lá fora.

Damian: ué mas não tem ninguém aqui fora... estranho

Falou e se virou para voltar para Scott, enquanto voltava ele viu a sua carta caindo no chão em sua frente. O garoto que estava no sofá viu a carta e olhou para Damian com preocupação e medo, o mesmo falou que não ia acontecer nada.

Scott: eu tô com medo Damian, vem logo pra cá!

Scott falou levantando e caminhando até Damian.... quando eles menos esperaram um uivo alto foi ouvido, e uma mão cheia de pelos e com garras afiadas atravessou a janela e puxou Damian pra fora da casa com velocidade.

seu destino está nas cartasOnde histórias criam vida. Descubra agora