18:20 da noite no mesmo dia.
(Funeral-todo o grupo menos Paige)- enquanto Paige estava dentro do trem.
Brenda avisou todo mundo sobre o que estava acontecendo com Paige e todos foram para seus carros indo em direção ao parque onde Paige estaria.
Brenda:Paige a gente tá indo pro parque
Paige:aí meu deus meu braço tá sangrando nesse caralho aquele broxa me acertou!
Brenda:faz uma atadura no braço com a blusa que você tá não sei!
Ela falou enquanto dirigiam até o parque da cidade com velocidade.
(Metrô dentro do trem- Paige)- enquanto o trem ia até o parque.
Paige estava enfaixando o braço que havia sido cortado enquanto ela enfaixava, as luzes do trem começaram a piscar até elas pararem de funcionar por completo.
Paige:mais o que?
Ela tentou religar para Brenda mas não tava conseguindo,ela então se sentou em um assento. Ao olhar pro lado ela viu faíscas de Chamas se formando entre os adolescentes, ela então se afastou até então o fogo ficar alto.
Paige:que porra é essa cara?
Paige falou olhando a chama daquela chama surgiu um lampião que caiu no chão aceso mas não se quebrou. Paige conhecia aquele lampião, as luzes começaram a piscar e uma sombra se aproximava do lampião, a sombra então parou na frente do lampião.
Os adolescentes já estavam amedrontados se afastando dali, a sombra começou a se abaixar e o lampião começou a flutuar, uma mão surgiu da sombra segurando o lampião e assim foi se formando todo o corpo.....do eremita.
O eremita deu um grito alto e aterrorizante quebrando os vidros, os adolescentes tentaram correr, mas o eremita matou um a um desmembrando eles. Paige ficou aterrorizada então começou a correr daquela coisa novamente, ela foi abrindo as portas para outros vagões até chegar no último, ela ouviu uma música alta.....era do parque!
Paige:isso tá parando!
Paige falou esperançosa, ela então ficou ali na porta esperando, o eremita se aproximou quebrando as portas que Paige havia aberto. Paige já estava amedrontada e ansiosa para que aquele trem parasse logo para ela sair dali.
Paige:vamos vamos
Paige falou enquanto olhava para o eremita, ela desviou o olhar por um momento e ele desapareceu.
Paige:ué cadê ele?... Cadê?
Paige então sentiu um suspiro atrás dela, ao se virar o eremita pegou ela pelo pescoço a prendendo contra a porta do trem, Paige tentou se soltar, ela então bolou um plano.
O trem estava começando a parar, Paige viu que o trem se aproximando do parque então quando ele parou na frente da saída, Paige deu um chute no lampião que estava baixo e uma joelhada na barriga do eremita que soltou Paige. A garota caiu pra fora do trem no momento em que as portas se abriram.
Ela viu o eremita se aproximando da saída com raiva, então quando ia atacar as portas se fecharam e o trem seguiu em frente.
Paige:caralho...caralho.... CARALHO!
Paige falou respirando ofegante e se levantando subindo as escadas para sair do metrô, ela deu de cara com Brenda e o resto do pessoal....mas espera Nicolas não estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
seu destino está nas cartas
TerrorQuando um grupo de amigos irresponsáveis se juntam para fazer uma festa de aniversário para uma de suas amigas, tudo começa a ir por água abaixo quando eles descobrem cartas de tarô antigas quando a leitura é feita uma maldição é libertada e os amig...