Lena acabara de chegar a National City após passar 10 anos na Irlanda, onde se dedicou a reerguer os negócios da família após a morte do pai. Nesse período, ela estudou e trabalhou arduamente, transformando a Luthor-Corp em algo completamente novo. Agora, mal havia pisado na cidade e já tinha uma reunião importante marcada na CatCo, com uma agenda repleta de compromissos.
- Senhorita Rojas? - Eve anunciou, batendo levemente na porta.
- Pode entrar, Eve.
- A senhorita Luthor acaba de chegar para a reunião.
- Oh... mande-a entrar, por favor. Obrigada, Eve.
Lena entrou na sala com um sorriso discreto, carregando consigo uma confiança serena. Andrea se levantou, surpresa e animada, ao ver sua antiga amiga.
- Lena! Que surpresa boa! - Andrea a abraçou calorosamente. - Confesso que fiquei chocada quando descobri. Então, você é a nova dona da L-Corp?
Lena sorriu de maneira contida, mas orgulhosa, confirmando com um aceno de cabeça.
- Sim. Basicamente, apenas renomeei a Luthor-Corp. Além disso, mudamos a sede para uma localização mais central, e agora temos o maior prédio da cidade.
- Uau, Lena, isso é incrível! Fico muito feliz por você. - Andrea sorriu, genuinamente impressionada. - Você devia ter me avisado! Eu teria te buscado no aeroporto.
- Não precisava, Andrea. Eu queria fazer uma surpresa. - Lena respondeu, divertida. - Você é a primeira pessoa a saber que eu sou a nova proprietária da L-Corp. Essa foi uma das razões para manter segredo.
- Uau... estou lisonjeada. - Andrea sorriu enquanto se acomodava, cruzando as pernas. - Me atualize, então. O que está planejando?
- Bem, vi que algumas ações da CatCo estão à venda, e eu tenho interesse em adquiri-las. Além disso, gostaria que vocês fossem os primeiros a anunciar ao público que a L-Corp está oficialmente sob nova direção. Quero que a CatCo divulgue nossas novas tecnologias e como elas podem beneficiar a cidade, mantendo as pessoas informadas e conectadas ao futuro.
Andrea ponderou por um momento, visivelmente intrigada.
- É uma proposta interessante, Lena. Faz um tempo que não temos algo tão emocionante acontecendo por aqui. Acho que podemos explorar isso mais a fundo, analisar as oportunidades. - Ela fez uma pausa, com um sorriso mais relaxado. - Mas, por agora, que tal almoçarmos juntas e colocarmos o papo em dia? Não te vejo desde... desde o seu casamento com Jack.
Lena manteve o sorriso, mas, internamente, sentiu um leve aperto ao ouvir o nome de Jack. O casamento tinha sido uma decisão precipitada, um relacionamento que não deu certo e que ela preferia não reviver. Mas, como sempre, Lena manteve sua expressão imperturbável, escondendo qualquer sinal de incômodo.
Aquela fase de sua vida estava enterrada no passado.- Claro... - Ela respondeu calmamente. - Tem muita coisa que você precisa saber.
Andrea se levantou de sua cadeira, ainda sorrindo.
- Vou pedir para reservarem nossa mesa no restaurante da cobertura. A vista lá é incrível, você vai adorar.
- Parece ótimo. - Lena respondeu, enquanto observava Andrea se afastar.
Assim que ficou sozinha, Lena respirou fundo, seu sorriso desaparecendo por um breve momento. Sua mente vagou por aqueles anos na Irlanda, os sacrifícios que fez para transformar a Luthor-Corp na L-Corp, e o quanto mudou desde a última vez que esteve em National City. Ela não era mais a mesma Lena que deixou a cidade, e tinha certeza de que muita coisa por lá também havia mudado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando O Amor Se Atrasa (SuperCorp)
RomanceKara Danvers e Lena Luthor se conhecem desde o primeiro ano do ensino médio, onde uma grande amizade acabou se formando. Enquanto Lena sempre viu Kara como sua melhor amiga, Kara escondia um amor profundo por ela. Anos se passam, e as duas seguem ca...