O primeiro dia do ensino médio sempre pareceu ser algo assustador para Kara Danvers. Nova escola, novos amigos, e, claro, novas paixões. Mas, desde que seus olhos pousaram em Lena Luthor, tudo parecia diferente. Não era só a beleza dela que chamava atenção, mas o jeito inteligente e reservado, algo que a atraía mais do que qualquer outra coisa.
As duas se conheceram no primeiro ano de ensino, enquanto brigavam para pegar o mesmo livro na biblioteca, mas viram que tinham gostos em comum e logo viraram amigas.Kara sabia que Lena não a via da mesma forma, mas isso não a impedia de querer estar perto dela o tempo todo.
No refeitório, Kara estava sentada, distraída com seus pensamentos, observando Lena de longe. Ela não conseguia evitar, sempre a olhava quando podia. Lena estava cercada de amigos, incluindo James, o jogador de basquete popular da escola. Kara soltou um suspiro discreto.
De repente, Alex se sentou ao lado de Kara com um sorriso irônico no rosto.
- E aí, maninha? - Alex cutucou Kara com o cotovelo. - Babando na Lena de novo? Você sabe que ela prefere os atletas tipo o James, né? Ouvi dizer que eles ficaram ontem.
Kara bufou, virando o rosto para longe.
- Não tô babando nela... - murmurou, corando ligeiramente. - Isso eu não sabia, Lena e James? Eca... preferia ficar sem saber.
Alex deu uma risada, achando graça da reação da irmã.
- Sério, Kara, você precisa parar de ficar sonhando com ela. Além disso, vocês são só amigas, certo? - disse Alex, com um tom mais leve.
Kara olhou de volta para Lena, que estava rindo de algo que James disse. Seu coração apertou.
- É... só amigas - repetiu Kara, mas uma pontinha de tristeza atravessou sua voz. - Além disso ela é a garota mais popular da escola, e eu sou só a Kara.
O sinal finalmente tocou, interrompendo as risadas e conversas que preenchiam o refeitório. Kara suspirou e começou a caminhar lentamente em direção à sala de aula, com Alex a seguindo logo atrás.
Enquanto caminhava pelo corredor, seus olhos instintivamente voltaram a procurar Lena. Foi então que viu James se inclinando para sussurrar algo no ouvido de Lena, o que a fez rir. Kara revirou os olhos, sentindo uma pontada de ciúme. Por que sempre ele?, pensou.
Ela balançou a cabeça, tentando afastar os pensamentos, e entrou na sala de aula. Poucos minutos depois, Lena entrou também, com seu habitual ar confiante, e se aproximou da mesa ao lado de Kara.
- Hey, Kah - disse Lena, sorrindo, enquanto se sentava. - Que tal ir lá em casa hoje assistir um filme? Meus pais viajaram, vou ficar sozinha... Dorme lá comigo.
Kara fingiu estar ocupada arrumando seus materiais, mas não conseguiu evitar dar uma resposta cheia de ironia.
- Não sei, Leh... Achei que tinha planos com o cabeça de ovo... Ops, James. - Kara lançou um olhar sarcástico, fazendo Lena rir ao ouvir o apelido.
Lena revirou os olhos, mas continuou sorrindo.
- Ah, para com isso! - Lena balançou a cabeça, ainda rindo. - Vai, Kara, por favor! - Ela fez um beicinho, aquele que Kara não conseguia resistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando O Amor Se Atrasa (SuperCorp)
RomanceKara Danvers e Lena Luthor se conhecem desde o primeiro ano do ensino médio, onde uma grande amizade acabou se formando. Enquanto Lena sempre viu Kara como sua melhor amiga, Kara escondia um amor profundo por ela. Anos se passam, e as duas seguem ca...