Cap. 13

79 12 8
                                    

POV Lena:

Uma semana havia se passado. Era segunda-feira, e eu mal podia conter a ansiedade de vê-la novamente.

Kara daria uma palestra hoje no auditório da Danvers Imports para apresentar novos projetos e ideias. O objetivo era claro: atrair a atenção de empresários e investidores para fazer essas ideias decolarem. Ao passar pela entrada do auditório, percebi que estava bem cheio. A CatCo e o Planet Diary estavam cobrindo o evento, o que indicava a importância do momento. Consegui encontrar um lugar ao lado de William, que sorriu ao me ver.

- Ora, se não é a Luthor!
- Olá, William. - respondi enquanto me acomodava.

Trocamos algumas palavras, mas logo o foco se voltou para o palco. Lá estava ela, a loira que eu tanto admirava, com um sorriso irresistível nos lábios. Kara vestia uma camisa branca de botão, calça jeans escura, colete e uma gravata, combinando o estilo social com um toque despojado. Ela estava simplesmente deslumbrante.

- Boa tarde, pessoal! - disse ela, em um tom caloroso que fez todos responderem em coro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Boa tarde, pessoal! - disse ela, em um tom caloroso que fez todos responderem em coro. - Uau, tem muita gente aqui! Não esperava tanta gente assim. Por favor, me perdoem pela timidez. - Ela sorriu, arrancando risadas da plateia.

- Bem, vamos começar. - Ela pegou o controle do projetor. - Não quero que vejam isso como uma palestra, ok? Sintam-se à vontade, como se fosse uma conversa entre amigos.

Kara explicou que a Danvers Imports estava no mercado há anos, reconhecida como uma das poucas empresas de tecnologia no ramo de importação sem custo. Porém, o que ela queria abordar hoje era um novo foco: segurança escolar.

- Sei que muitos aqui têm filhos, sobrinhos ou irmãos. Não é fácil ir trabalhar sem saber como eles estão na escola. Sabemos que, infelizmente, coisas acontecem. - Ela fez uma pausa, deixando a preocupação em seu rosto falar mais alto que as palavras. Em seguida, exibiu a imagem de um scanner no telão. - Pessoal, apresento a vocês o Scanner-B301.

Um homem na plateia levantou a mão.
- E como isso protegeria as crianças?

- Qual o seu nome? - perguntou Kara.
- Erick.
- Bem, Erick, o Scanner-B301 identifica qualquer tipo de arma de fogo no momento em que a pessoa passa pelo portão da escola, ativando um bloqueio e, se necessário, um alarme de segurança.

William, que estava ao meu lado, fez uma pergunta logo em seguida.
- Como você acha que as escolas vão adotar essa tecnologia?

- Boa pergunta, senhor Day. - Kara sorriu, sempre mantendo a calma. - É aí que entram os investidores. Quanto mais investimentos conseguirmos, mais podemos reduzir os custos de produção e tornar essa tecnologia acessível para todas as escolas - explicou. - Meu objetivo é que, no futuro, todo estabelecimento, não apenas escolas, tenha acesso a essa segurança. Mas, claro, escolhi começar pelas crianças, elas são o nosso futuro.

Ela continuou explicando outros projetos, como telhas e baterias solares, mostrando no telão os protótipos.
- Vivemos nossas vidas achando que temos todo o tempo do mundo, mas nosso planeta está pedindo socorro. E eu, pessoalmente, não quero deixar um mundo pior para os meus sobrinhos ou filhos. Usamos materiais reciclados para minimizar a poluição. Estamos tentando ao máximo fazer nossa parte.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando O Amor Se Atrasa (SuperCorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora