Eu acordo em um lugar diferente, não faço ideia de como eu cheguei aqui e nem sei que lugar é esse, a última coisa que eu me lembro é de um som alto e uma forte dor na cabeça.
Eu olho pra cima e vejo o céu azul com poucas nuvens, consegui sentir algo que parece uma almofada em minhas costas e logo abaixo um grama macia, acima de mim havia uma alta árvore que eu não sabia do que era.
Eu me levanto e me apoio na árvore, me assusto ao ver que a "almofada" que tinha em minhas costas eram na verdade asas, um par de duas grandes asas brancas, minha visão está um pouco embaçada, mas de longe posso ver alguém vindo em minha direção, era um garoto aparentemente de minha idade, ele também possuía um par de asas, ele se aproxima de mim e se abaixa deixando seu rosto na linha do meu e logo diz..
_Bem vinda, pequena anja, ao paraíso!
Logo o respondo.
_Então eu realmente morri?!
_Infelizmente sim, mas agora pode aproveitar a eternidade aqui, meu nome é Felix e serei seu mentor e guia por um semestre, é o tempo de você se familiarizar com o novo lugar!
Ele me ajuda a ficar de pé, minhas asas arrastam pelo chão o que me dá mais equilíbrio, ele segura minha mão e começa a me apresentar o paraíso.
Ele me apresenta tudo no paraíso, cada coisa que pode levar a minha eternidade mais "divertida". Enfim chegamos em um casarão, essa casa parecia muito uma casa de campo de filmes antigos, logo entramos no casarão e nos dirigimos até uma sala. Antes de entrarmos, Felix me para.
_Antes de entrarmos, preciso adiantar umas coisas, aqui é o escritório da guardiã, ela é uma figura de autoridade então trate ela com respeito!
Faço um sinal de "sim" com a cabeça e logo entramos no escritório da tal guardiã.
Assim que entramos logo vejo a guardiã sentada em uma mesa com um computador, a sala era literalmente um escritório, me sentia na sala do diretor quando faço alguma besteira, logo Felix chama a atenção dela e começa a falar..
_com licença guardiã, trouxe a alma mais recente a entrar no paraíso!
A guardiã olha pra ele e depois vira seu olhar a mim, seu olhar era autoritário e ameaçador, digno de quem manda no paraíso, logo ela fala..
_Muito prazer em conhecê-la, acho que Felix já te ajudou a se lembrar ou decidir seu nome!
Eu a respondo..
_O prazer é todo meu, e não ele não falou nada sobre meu nome!
Ela olha pra Felix e depois olha pra mim
_Tudo bem minha anjinha, eu te ajudo, vc se lembra de seu antigo nome?!
Eu penso por alguns segundos tentando me lembrar mas não consigo, logo a guardiã fala..
_Tudo bem se não lembrar, são poucas as almas que conseguem, mas posso te ajudar com um novo, tem algum nome que você acha bonito?!
Penso por mais um pouco em algum nome que me agradava
_Amélia, sempre gostei do nome Amélia!
A guardiã me olha com um leve sorriso
_Amélia é um nome lindo!
Diz ela com algumas lágrimas surgindo em seus olhos, logo ela enxuga as lágrimas
_Bem, vamos agora ao assunto sério, quando uma alma chega no paraíso ela ganha um tipo de terreno, nesse terreno a alma tem total controle sobre o que vai construir...
Em quanto ela fala eu me sento em uma das poltronas, Felix fica em pé ao meu lado enquanto ela continua a falar
_esses "terrenos" tem suas chaves, e essas chaves são nossas areolas, nós a ganhamos com uma certa pontuação de bondade!
Ela se senta e começa a mexer em seu computador
_o que acontece se eu não tiver a pontuação necessária?!
Felix me olha e fala com um tom baixo e relativamente deprimente
_Se não tiver o nível necessário o alma é enviada pra terra pra fazer alguma missão, se a missão for bem sucedida seus pontos sobraram, se não, a alma vai continuar fazendo missão até conseguir!
A Guardiã vira o computador pra mim me mostrando meus pontos com uma cara calma, no monitor do computador mostra que meus pontos de bondade é acima de dois Trilhões
_seus pontos são bem altos, mas é necessário três trilhões
Felix fecha a cara por completo agora, cruza os braços e vira a cara pro lado
_Então eu vou ter que fazer uma missão!
Digo com um tom meio pra baixo, a guardiã volta a mexer em seu computador
_mas tenha calma minha anjinha, vou pegar uma missão bem simples pra você, mas que te dará pontos necessários
Ela diz mexendo em seu computador, aparentemente ela procurava alguma "missão" pra mim, logo ela vira seu computador pra mim novamente, me mostrando os arquivos de orações
_Aqui nos transformamos as orações do povo em missões, e tem uma garota chamada Hanna, ela tem a sua idade e rezou pra que alguém a ajudasse a se formar no ensino médio
Analiso os dados da menina, e de acordo com os dados, aparentemente podemos nos dar bem, assim como eu ela tinha dezesseis anos
_Acho que vou aceitar a missão então!
Felix segura meu ombro, olha nos meus olhos e diz com um tom que parecia assustado
_Você tem certeza? você viveu na terra até agora sabe como é lá!
Enquanto ele fala, percebo um olhar triangular, mas não me importo, sinto seu medo nas palavras, mas lembro que não vou fazer isso por ele, vou fazer isso por mim
_Sim, eu tenho certeza!
Ele me solta e se afasta ainda olhando em meus olhos
_Então só posso desejar boa sorte pra você!
A guardiã teleporta uma mochila e me entrega
_aqui tem algumas roupas, comida e dinheiro, boa sorte jovem!
Logo um portal se abre atrás de mim
_Mas agora...
Antes de eu falar qualquer coisa, o portal me puxa e quando me dou conta eu já estava na terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão de Anjo
Novela JuvenilNa vida pós a morta uma anja deve ir pra terra fazer uma missão, essa missão pode envolver muito drama, romance inesperado e conteúdo sensível dependendo de quem está lendo, sua missão até então parece fácil, mas.... Será que seus novos amigos vão a...