Após um tempo conversando, eu consegui adquirir diversas informações que poder ser essênciais pra a missão, ou não, Darwin resolve voltar ao quarto dele e pede pra eu ir junto, que queria me mostrar uma coisa, não sei se devo confiar ele não me aparenta ser ameaçador porém não sei se devo confiar nele, algo me diz pra ficar longe dele, mas se ele se tornar amigo da Hanna, talvez eu tenha que me tornar amiga dele também.
Eu aceito e vou com ele até o quarto dele, sinceramente tenho medo do que ele quer me mostrar, a gente entra no quarto que já estava tudo organizado, a atmosfera de lá era sombria porém.... Tinha chero de rosas?. Na parte de cima da beliche avia um rapaz que assim que entro logo olha pra mim.
_Essa é a anjinha de que você falou mais cedo Darwin?!
Ele diz e logo me assusto, mais um que sabe isso pode estragar minha missão, logo ele desce da beliche e vem me cumprimenta.
_Prazer meu nome é Charlie, fica tranquila não vou entregar você a ninguém!
Não pareceu algo normal de alguém se falar, ele era bem elegante e fofo, tanto na voz quanto na atitude, me pergunto se ele é outro anjo ou o que e, por que ele sabe?.
_Para de enrolar e se apresenta direito pra Anjinha!
Diz Darwin interrompendo Charlie.
_Ok, eu sou um cúpido, vim a terra pra encontrar o amor verdadeiro de uma garota chamada Hanna!
Ele disse, não posso negar que essa frase pareceu bem brega.
_Achei que os cúpido usavam arcos e flechas!
Digo com um leve tom de dúvida, de certa forma os cúpidos que eu via mas história e internet usavam arcos e flechas e isso e somente um fato.
_A gente parou de usar isso a anos, Eros o meu chefe diz que "é muito violento", aí a nós achamos uma forma melhor pra fazer isso!
Eros o deus do amor da mitologia grega, isso me enche mais de perguntas do que de respostas, um dia talvez eu tenha minhas respostas.
_Você disse que sua missão envolve uma garota chamada Hanna certo?!
Pergunto ja que talvez eu possa ter entendido errado, acontece com os melhores.
_Sim, Darwin disse que ela está no quarto na frente do nosso!
Queria ter certeza de que é a mesma Hanna que eu, não sei qual é a quantidade de estudantes nesse colégio, pode ter mais de uma pessoa com o mesmo nome, pode até ter outra Amélia.
_Eu sei, estou no mesmo quarto que ela e minha missão também envolve ela!
Falo em um tom calmo, Charlie fica com uma expressão de animação e nervosismo, ele é um cúpido, não acho que ele vai me atrapalhar, talvez ele pode me ajudar e eu o ajudo.
Um pequeno tempo se passa nós três conversamos, discutimos até jogamos um jogo, sinceramente me sinto mal por fazer isso sem a Hanna, acho que seria melhor incluir ela no ciclo de amizade.
Após um tempo eu e Charlie já viramos bons amigos, foi amizade a primeira vista eu acho, também descobri que ele é gênero fluido e gay, fico feliz dele se abrir pra mim e confiar, eu sou pan então também sou LGBT e com muito orgulho.
Já era quase dez horas da noite é precisava voltar pro quarto, amanhã será as primeiras aulas eu sinceramente estou ansiosa, volto pro quarto e encontro Hanna já dormindo então delicadamente me deito e vou dormir, amanhã será um grande dia, não sei como vai ser esse ano mas.... Acho e espero que dê tudo certo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão de Anjo
Fiksi RemajaNa vida pós a morta uma anja deve ir pra terra fazer uma missão, essa missão pode envolver muito drama, romance inesperado e conteúdo sensível dependendo de quem está lendo, sua missão até então parece fácil, mas.... Será que seus novos amigos vão a...