O primeiro dia de aula chegou, vejo muitas pessoas saindo de seus dormitórios, outros chegando, eu e Hanna vamos juntas até a sala de aula logo após o café da manhã, eu admito que uma escola assim e ainda por cima publica não parece algo muito normal.
Chegamos até e sala e fecho a cara ao ver Darwin já sentado em uma mesa, essa sala tem aqueles tipo de mesa pra duas pessoas, o que significa que ao lado de Darwin estava sentado Charlie, eu e Hanna nos sentamos em uma mesa na frente deles, as mesas são ao lado da janela me preocupo disso atrapalhar Hanna então faço com que ela sente do lado de dentro da sala e eu no lado da janela.
A Primeira Aula é de Português, e na primeira atividade nós temos que escrever um texto nos apresentando, inventei muita coisa sobre mim e possivelmente Darwin e Charlie fizeram o mesmo, ajudei Hanna com alguns erros de gramática, o que foi meio difícil já que me sinto estranha perto dela, após todos entregarem o texto a professora que se chama Bruna nos levou até a biblioteca da escola, nos precisamos escolher um livro pra o trimestre.
Eu e Hanna fomos até o fundo da biblioteca já que de acordo com ela havia os melhores livros, ela queria escolher um mangá mas a professora disse que não podia ser quadrinho então ela pegou um livro sobre casos criminais, eu peguei um sobre uma pizzaria assombrada, fiquei curiosa pra saber do que se trata esse livro.
Logo encontramos Darwin e Charlie, Charlie havia escolhido um livro de romance, não me surpreende muito, já era de se esperar, Darwin escolheu um sobre casos criminais também, acho que ele escolheu só pra se aproximar da Hanna, mas deixei de lado, é início de ano então ainda tenho tempo.
Depois voltamos pra sala e começamos a ler os livros, consegui ler o primeiro capítulo e como era grande os primeiro capítulo do livro que eu escolhi, eu gostava de ler, então não me importei.
Depois chegou a professora de matemática, ela se chamava Mirella, ela passou uma rápida revisão dos anos passados e o que passaria esse ano, eu sempre dominei bem matemática então já conhecia todo o conteúdo, o que significa que a Hanna terá uma boa ajuda com essa matéria.
A aula passou mais rápido do que eu esperava, o horário era, três aula, almoço e três aula e depois era momento livre pra andar pela escola, cada aula tinha por volta de uma hora e meia, o que fazia com que agente teria por volta de nove horas e meia de aula por dia, se contar com os intervalos de quinze minutos de manhã e a tarde.
A segunda aula acabou e chegou a professora de Ciências que se chamava Júlia, a aula foi bem parecida com a de matemática, ela passou um pouco de conteúdo, teve a apresentação da sala, ela passou o esquema de avaliações, etc.
No refeitório estávamos nós quatro sentados em uma mesa conversando sobre o dia, Darwin menciona que não gostou muito da professora de matemática, eu não disse nada.
A quarta aula do dia é história e nosso professor se chama Yuki, nome diferente mas eu achei legal, ele já se mostrou bem brincalhão com a turma, no meio da aula a pedagoga interrompeu e aula pra dar uma notícia.
_Alunos, estarei entregando alguns panfletos sobre o clubs desse ano!
Ela disse logo entrando esses panfletos, eu não me interessei bem por nem uma mas Hanna insistiu pra nós quatro fazer o de teatro, ela disse que tem peças ao decorrer do ano e que é bem legal, eu decidi fazer por ela, e porque esses clubs dão notas extras, então... Por que não né, o que pode dar de errado.
As "reuniões" do club serão toda terça e quinta depois das aulas até às sete da noite, espero que isso não atrapalhe Hanna nos estudos, com o tempo acabou a aula de história, logo depois veio geografia com a professora Yasmin, e por último Artes com a professora Elizabeth.
Depois de tudo voltando cada um pros nossos quartos eu estava tão cansada que fui dormir direto.
E mais um dia se acaba, cada dia eu acho que essa missão vai ser bem difícil, mas vou dar o meu melhor, mas.... Uma coisa me incomoda, eu gostaria de saber como eu morri, as minhas lembranças de quando eu era viva são bem embaralhadas, talvez um dia eu me lembre ou descubra, mas por enquanto, vou ficar na minha missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão de Anjo
Novela JuvenilNa vida pós a morta uma anja deve ir pra terra fazer uma missão, essa missão pode envolver muito drama, romance inesperado e conteúdo sensível dependendo de quem está lendo, sua missão até então parece fácil, mas.... Será que seus novos amigos vão a...