Capítulo 3: Novos Amigos

4 1 0
                                    

Fico feliz que Hanna a garota de minha missão será minha colega de quarto, isso facilitará muito as coisas, mas meu rosto ainda estava vermelho enquanto eu a olhava, mas logo volto ao normal e acabo com o silêncio.

_Pra...prazer, meu nome é Amélia, espero nos dar bem já que seremos colegas de quarto!

Fico me perguntando por que eu gaguejei, será que estou sentindo algo por ele, isso não pode acontecer, motivos lógicos, eu estou na terra pra uma missão, preciso evitar ter relações românticas com alguém, principalmente uma humana.

_Também espero nos dar bem Amélia, aqui pega isso!

Ela me entrega uma folha, e a abro, e nela há uma lista de conteúdos, analiso a lista e me surpreende que a maioria das coisas eu também gostava, alguns animes, desenhos, séries, livros, entre outras coisas.

_Obrigada, eu acho, eu guardei minhas coisas no guarda roupa da direita, mas se quiser ele, a gente pode trocar!

Não sei bem por que eu ofereci isso, eu cheguei primeiro por lógica, eu tenho o direito de escolha mas acho que fiz isso por gentileza mesmo, prefiro acreditar nisso.

_Eu não me importo com qual guarda roupa eu vou ficar!

Sua voz é doce e gentil, me faz ficar mais vermelha ainda, mas tenho que fazer meu melhor pra reprimir esse sentimento, isso vai ser melhor tanto pra mim quanto pra ela.

Um tempo se passa, Hanna termina de organizar suas coisas, alguém bate na porta logo Hanna atende, fico observando da minha cama, não consigo ver direito quem é, apenas escuto ela conversando com algum menino, dá pra saber por conta da voz masculina que escuto.

Logo Hanna o convida pra entrar, assim que ele entra no quarto percebo que é um dos garotos que me chamou atenção mais cedo.

_Amélia, esse é Darwin!

Hanna me apresenta a ele, me levanto e vou na direção deles, já me apresentando.

_Prazer em conhecê-lo, meu nome é Amélia!

Ele não diz nada, apenas fica me encarando em silêncio, logo sinto o clima ficar meio tenso.

_com licença galera preciso ir ao banheiro!

Hanna diz logo entrando no banheiro e fechando a porta, no mesmo instante ele me puxa pra um canto do quarto e começa a falar baixo comigo.

_Ok Amélia, eu não sei o que uma anja faz aqui, só fique sabendo que vc não vai atrapalhar a minha missão!

Me assusto com essa fala, me pergunto como ele sabia, como assim ele também está em uma missão, achei que era algo só de anjos, mas acho que vou fazer uma pergunta de cada vez.

_Como você sabe só de mim?!

Pergunto meio trêmula, ele é mais alto que eu e claramente mais ameaçador.

_Curiosidade sobre os seres espirituais, nós podemos ver a aura um do outro, mas acho que você não sabe disso, é novata no aspecto de será anja?!

Ele me responde agora debochando de mim, fico meio irritada, sim eu sou uma anja novata, não precisa jogar na cara que vc é mais experiente do que eu.

_O que você é? Outro anjo?!

Pergunto ainda trêmula, não sabia com quem eu estou falando mas não sinto que vou gostar da resposta.

_Eu sou um demônio, vindo diretamente do inferno pra mais uma missão, anjinha!

Me assusto, sabia que não eu não ia gostar da resposta, mas isso é a gota d'água, eu estou falando cara a cara com um demônio, somos espécies rivais e isso não preciso nem perguntar se é real ou não.

_Você não vai me matar né?!

Não tenho certeza do por que perguntei isso, acho que o medo falou mais alto.

_Claro que não, por que eu te mataria? Com certeza vou ter muito mais prazer em ver sua missão fracassando do que ter você morta!

Isso pareceu mais ameaçador do que pareceu, não sabia qual era a missão dele, mas não acho que coisa boa.

_A minha missão é fazer com que a Hanna passe de ano, e a sua?!

Quanto mais informações eu tiver sobre meu inimigo, mais fácil vai ser vencer ele.

_minha missão e o contrário da sua!

Ele falou e eu já estava esperando por algo assim, um demônio e uma anja fazendo uma missão envolvendo a mesma pessoa, um de nós vai sair ganhando e o outro vai sair perdendo, e isso é somente um fato.

Logo Hanna sai do banheiro e Darwin finge que nada aconteceu, logicamente fico incomodada com o ocorrido, não sei o que fazer em relação a ele, com certeza ele vai ser uma pedra no meu caminho, mas não vou deixar isso me abalar, eu vou cumprir minha missão aja o que olver.

Missão de Anjo Onde histórias criam vida. Descubra agora