A Busca pelos Componentes

46 7 5
                                    


A noite se estendia sobre a cidade como um manto de mistério e tensão. Megumi, Gojo e Geto, com o peso da responsabilidade sobre seus ombros, se preparavam para uma missão crucial: obter os itens necessários para o ritual que poderia ser a chave para enfrentar Sukuna. A cidade, com suas ruas sinuosas e iluminadas por postes de luz fraca, parecia ter se tornado um labirinto de incertezas e perigos.

**Primeira Parada: A Loja de Antiguidades**

A primeira loja era uma pequena e antiga loja de antiguidades, escondida em uma rua estreita e pouco iluminada. O lugar tinha uma aparência de ser um relicário de tempos passados, com sua fachada desgastada pelo tempo e janelas cobertas por cortinas pesadas. Ao entrar, o grupo foi imediatamente envolvido pelo cheiro de poeira e madeira antiga, uma sensação de nostalgia e segredo pairando no ar.

O proprietário, um homem idoso com cabelos grisalhos e um olhar astuto, estava atrás do balcão, examinando um antigo relógio de bolso. Seu olhar se ergueu quando ouviram a campainha da porta tilintar, revelando um olhar misto de curiosidade e desconfiança.

— Boa noite. Em que posso ajudar? — Sua voz era rouca, mas cheia de uma sabedoria inesperada.

Gojo, com seu usual tom confiante e uma aura de autoridade, se adiantou. — Estamos procurando um cristal de obsidiana. Algo que seja realmente autêntico e tenha uma energia poderosa.

O homem idoso estudou Gojo por um momento, como se tentasse medir a veracidade de suas intenções. — Cristais de obsidiana são raros. Eles têm um poder considerável, mas também uma grande responsabilidade. O que exatamente pretendem fazer com um?

Geto, percebendo a necessidade de ser transparente, interveio. — Estamos lidando com uma situação muito delicada. Precisamos de um cristal de obsidiana para um ritual de proteção. É a nossa única chance de conter uma ameaça séria.

O velho assentiu lentamente, como se reconhecesse a seriedade da situação. Ele se dirigiu a uma prateleira na parte de trás da loja, onde os itens mais preciosos estavam guardados. O som dos seus passos ecoou suavemente no ambiente quieto. Após uma busca meticulosa, ele retornou com um pequeno recipiente de vidro, contendo um cristal negro que parecia brilhar com uma luz interna.

— Aqui está — disse o proprietário, colocando o cristal no balcão. — Este é um cristal de obsidiana raro e poderoso. Não é barato, mas é o que vocês precisam.

Gojo examinou o cristal com um olhar avaliador. A superfície do cristal parecia absorver e refletir a luz de maneira intrigante, e ele sentiu uma leve vibração ao tocá-lo. — Este é perfeito. Vamos levá-lo.

Depois de pagar pelo cristal, o grupo se preparou para a próxima etapa de sua missão.

**Segunda Parada: A Loja de Metais Preciosos**

A segunda parada foi uma loja especializada em metais preciosos, situada em uma área mais movimentada da cidade. A loja estava bem iluminada, com vitrines exibindo joias e metais brilhantes. O som de tilintar de metais e o cheiro de produtos de limpeza estavam no ar, criando um ambiente contrastante com a atmosfera silenciosa da loja de antiguidades.

O vendedor, um homem jovem e enérgico com um sorriso acolhedor, os cumprimentou. — Bem-vindos! O que posso fazer por vocês?

Geto, mantendo um tom sério e direto, respondeu. — Precisamos de um fio de prata de qualidade superior. O mais fino e puro que você tiver.

O vendedor os levou a uma vitrine repleta de fios e metais de diferentes qualidades. Cada fio parecia ter uma tonalidade e textura únicas. Geto examinou cada um com atenção, o olhar crítico e meticuloso, procurando o fio que atendesse às exigências do ritual.

Finalmente, Geto encontrou um fio de prata com a qualidade e a pureza necessárias. Era fino e brilhava com uma luz própria. — Este é o fio que procuramos — disse ele ao vendedor, passando o fio para ser avaliado. — Quanto custa?

Após a transação, o grupo partiu para o próximo destino, o sentimento de urgência se intensificando com cada passo.

**Terceira Parada: O Mercado de Artefatos Religiosos**

A última parada era um mercado de artefatos religiosos, localizado em uma área histórica da cidade. A loja estava cheia de amuletos, talismãs e símbolos antigos. Cada item parecia carregar um peso de tradições e crenças antigas. O ambiente estava repleto de uma aura de espiritualidade e mistério.

A proprietária da loja, uma mulher idosa com um olhar sereno e sábio, os recebeu com um sorriso gentil. — Como posso ajudá-los?

Gojo assumiu a liderança mais uma vez. — Estamos em busca de um antigo talismã de proteção. Algo que tenha sido usado em rituais de proteção e que possa reforçar o ritual que estamos planejando.

A mulher os conduziu a uma seção da loja onde os talismãs mais antigos estavam armazenados. Ela examinou uma caixa de veludo e trouxe um talismã adornado com símbolos e inscrições antigas. O talismã parecia irradiar uma energia protetora, e o ar ao seu redor parecia se carregar com uma sensação de segurança.

— Este é um talismã raro e poderoso — disse a mulher, entregando o objeto a Gojo. — Tem uma história de proteção significativa e está em excelente estado para sua idade.

O grupo fez a compra, e com os três itens essenciais agora em mãos, se prepararam para o próximo desafio. A sensação de estar contra o tempo era palpável, e a cidade parecia ter mergulhado em um silêncio profundo e inquietante, como se estivesse aguardando o que estava por vir.

**Preparando o Ritual**

De volta ao apartamento de Megumi, o grupo começou a organizar os itens com uma precisão meticulosa. O ambiente foi limpo e preparado com cuidado, cada componente disposto conforme as instruções do ritual. A atmosfera estava carregada de uma mistura de expectativa e apreensão, enquanto cada um se concentrava na tarefa.

Megumi, ainda perturbado pelas palavras desafiadoras de Sukuna, sentia o peso das responsabilidades sobre seus ombros. Seus pensamentos estavam repletos de dúvidas e preocupações, mas a determinação de proteger aqueles que amava e enfrentar a ameaça o mantinha firme.

Gojo e Geto trabalhavam ao lado de Megumi, suas ações coordenadas e precisas. O cristal de obsidiana foi colocado em um pedestal central, o fio de prata foi cuidadosamente disposto ao redor, e o talismã de proteção foi colocado em um local estratégico para potencializar o ritual. Cada item foi posicionado com um senso de importância e urgência, o ritual tomando forma conforme os minutos passavam.

Enquanto preparavam o espaço, a tensão aumentava. O silêncio da noite parecia amplificar a sensação de expectativa. Megumi, com o coração acelerado, sabia que o próximo passo seria crucial. O ritual precisava ser perfeito, e qualquer erro poderia ter consequências graves.

**Preparativos para a Batalha**

Quando terminaram a preparação, o grupo se sentou em torno da mesa, exaustos mas determinados. O próximo passo era realizar o ritual e enfrentar Sukuna. A batalha estava se aproximando, e cada um deles estava preparado para enfrentar o que estivesse por vir.

A noite avançava e a cidade estava envolta em um manto de escuridão. O trio estava pronto para a confrontação final, cientes de que Sukuna estava observando e que a verdadeira prova estava prestes a começar. A coragem e a estratégia seriam fundamentais para enfrentar o desafio iminente.

Com a lua iluminando suas rotas e o destino pendente, Megumi, Gojo e Geto estavam preparados para a batalha que definirá seus destinos. O equilíbrio entre luz e sombra estava prestes a ser testado, e o destino de todos estava em jogo. A verdadeira batalha estava prestes a começar.

.....


Xadrez - Sukufushi Onde histórias criam vida. Descubra agora