O Ritual e o Confronto

41 7 3
                                    

A madrugada avançava e o apartamento de Megumi estava envolto em um silêncio opressivo, quebrado apenas pelo suave crepitar das velas acesas. As sombras dançavam nas paredes, lançadas pela luz tremulante das chamas. O espaço, normalmente acolhedor, agora estava carregado de uma aura de tensão e expectativa, com o trio se preparando para o ritual que poderia determinar não apenas seu futuro, mas o equilíbrio do mundo ao redor deles.

**Preparação do Ritual**

Megumi estava posicionado em frente ao pedestal central, que sustentava o cristal de obsidiana. O cristal brilhava com uma luz fraca, mas sua presença era imponente, quase como se estivesse esperando para ser ativado. O fio de prata estava cuidadosamente disposto em torno do pedestal, formando um círculo intricado e cheio de significado. O talismã de proteção, com seus símbolos antigos e complexos, estava posicionado em um local estratégico para amplificar o poder do ritual.

Gojo, com seu olhar grave e expressão de concentração, estava ao lado de Megumi, ajustando a disposição dos itens e verificando os detalhes finais. Suas mãos se moviam com precisão e confiança, cada gesto meticuloso refletindo sua experiência e habilidade.

— Cada detalhe deve ser perfeito — disse Gojo, sua voz ressoando com uma autoridade calma. — O ritual precisa ser realizado exatamente como planejado. Não podemos permitir erros.

Geto estava do outro lado, examinando o talismã e o fio de prata com um olhar crítico. Seus olhos, normalmente tão calmos, estavam agora cheios de uma tensão contida. Ele sabia que a execução correta era vital, e qualquer falha poderia ter consequências desastrosas.

— O talismã está bem posicionado e o fio está alinhado corretamente — afirmou Geto, ajustando a posição do talismã com um toque cuidadoso. — Precisamos estar prontos para enfrentar Sukuna. Ele não nos dará trégua.

**Início do Ritual**

Com todos os preparativos completos, Gojo começou a recitar as palavras do encantamento com uma voz profunda e firme. As palavras antigas ecoaram pelo apartamento, criando uma sensação de reverência e poder. O ar ao redor do cristal de obsidiana começou a vibrar, e a energia mística começou a se intensificar.

O ambiente estava carregado de uma força palpável. O fio de prata começou a brilhar, suas linhas brilhando com uma intensidade crescente. A luz do cristal parecia aumentar, envolvendo a sala em um brilho suave e protetor. Megumi, concentrado e determinado, seguiu as instruções de Gojo, sua mente focada nas palavras do ritual e no controle da energia ao seu redor.

O calor emanado pelo cristal era intenso, e a sensação de poder que se formava era quase esmagadora. O ritual estava em pleno andamento, e a energia que fluía pelo ambiente era tanto estimulante quanto intimidadora. Megumi sentiu seu coração acelerar enquanto o ritual progredia, a sensação de responsabilidade e esperança pesando sobre seus ombros.

**A Interferência de Sukuna**

Não demorou para que o ambiente começasse a se transformar. As velas piscavam, lançando sombras distorcidas nas paredes, e um vento frio e inquietante começou a soprar pelo apartamento. A presença de Sukuna era palpável, uma sensação de ameaça iminente que parecia penetrar cada fibra do espaço.

— Ele está aqui — disse Geto, seu tom de voz carregado de tensão. — Precisamos manter a concentração e não deixar que ele quebre o ritual.

Sukuna apareceu de repente, sua presença imponente e ameaçadora dominando a sala. Sua forma era envolta em uma aura negra e sinistra, e seus olhos vermelhos brilhavam com um brilho cruel. Sua presença fazia o ambiente parecer mais escuro e opressivo, e a energia do ritual parecia lutar contra sua influência perturbadora.

Xadrez - Sukufushi Onde histórias criam vida. Descubra agora