Se eu tivesse algum chocolate meio amargo comigo naquele dia,
você ainda teria ido embora?...
...
...
Bonita, fofa e quieta. Isso é uma boneca.
Isso é o que a atual cuidadora de Sana acha que ela é.
Sana acredita nisso. Sana aceita isso.
É uma forma de demonstrar amor. Então está certo, não é?
Sana percebe que as coisas não são tão simples assim.
Sana foge. Mas a boneca que criou dentro de si ainda está presente.
Quando ela irá embora?
Depois de ter roupas fofas e cabelo penteado, é hora de ficar o resto do dia esquecida em uma prateleira, esperando que sintam sua falta novamente.
Afinal, bonecas não precisam de tanta atenção assim.
…
“Eu sei que fiquei fora por quatro dias, mas você tinha tudo o que precisava em casa. Não tinha necessidade de sair.
Primeiro de tudo, se você não tivesse chorado por atenção, eu sequer teria te olhado uma segunda vez.
Você me cansa.
Eu nunca fiquei tão exausta cuidando de alguém.
Sério… Eu só queria o melhor para você, e na primeira oportunidade você esquece disso.Te ter na minha vida foi um devaneio que eu não consegui controlar. Eu só estava em um momento parado e precisava me distrair.
Mas agora eu cansei. Não estou mais disposta a cuidar de você.
Você só tinha que ficar quieta, mas agora chora o tempo inteiro querendo atenção. Não estava tudo bem antes? Entende que a culpa é sua por isso estar acontecendo?Você está querendo mais do que vale.
Adeus. Espero que eu consiga esquecer essa parte ruim da minha vida, porque eu cansei.”
Foi a mensagem enviada para Sana, alguns dias depois daquela pessoa sumir, após insistentes ligações diárias para Sana, quando ela desistiu daquilo e foi embora.
Já havia tentado demais. Não queria continuar a se machucar, e pior, estar tão vulnerável ao lado de alguém que não cumpria as próprias promessas e a negligenciava.Mas ainda assim, se perguntava o que havia feito de errado.
Tudo o que ela fez, foi o que aquela pessoa queria. Como estava sendo odiada por isso?
Não estava sendo inconsistente em suas ações?
Se arrependia amargamente de ter mostrado seu lado mais sensível e frágil para alguém que sumiu irresponsavelmente, levando junto as forças restantes que tinha.
As palavras na mensagem eram tão dolorosas, que Sana questionava se havia algum remorso no coração de quem as escreveu. Se perguntava, o que se passaria em sua cabeça se soubesse que isso aconteceria antes. Provavelmente não acreditaria. Aquela pessoa soube fingir bem por muito tempo, enquanto a trazia mais profundamente para seu amor vazio e sem sentido.
Mas, provavelmente, ela não sentiu culpa alguma. Não havia empatia o suficiente no coração de alguém que resolveu destruí-la por mensagens enviadas de um celular.
Não deveria esperar algo bom vindo dela, Minatozaki… — Disse em sua mente. Estava anestesiada de tanto chorar, sem forças para mais nada. Estava exausta. Sozinha, sangrava, tentando entender o que havia acontecido. Tentando entender como havia se permitido ficar tanto tempo com alguém assim. Não deveria ter feito isso consigo mesma. Com sua parte mais gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sleep Tight, Good Night
FanfictionAqui, estão algumas histórias curtas de capítulos únicos sobre o TWICE. São histórias sensíveis, onde todas irão abordar regressão de idade.