ENROLADOS
acotar x disney
nyx x tamlin's daughter*
Mas mesmo assim sem sair deste mesmo lugar
Imaginando mas quando, mas quando
A minha vida vai começar?
Amanhã a noite irão aparecer
As mesmas luzes convidando a descer
Como será? Preciso descobrir!
Minha mãe agora, bem podia deixar eu irRapunzel não odiava a sua vida na torre, na verdade ela se sentia bem confortável na companhia de seu lagarto Pascal e seu cabelo mágico quilométrico, mas ela sempre sentiu como se houvesse um mundo grande demais lá fora.
Então ela tinha decidido que naquele aniversário ela iria ver as luzes flutuantes, não importando se a sua mãe concordasse ou não ... ela só não sabia como fazer isso.
Uma noite ela olhou para as estrelas, aquelas mesmas estrelas que cobriam todo o céu de Prythian, e pediu para que elas a ajudassem.
No outro dia um macho illyriano de olhos violeta surgiu na sua torre.
Ele era irritante, mas Rapunzel sabia que aquela era a sua única chance.
*
Pois lá no fundo um sonho temos, sim
Eu tenho, sim (um sonho, sim)
Eu tenho, sim (um sonho, sim)
Eu tenho, sim
Um sonho, sim
Pois lá no fundo um sonho eu tenho simNyx Archeron era, sem sombra de dúvidas, o feérico mais poderoso de Prythian. E também o com o maior ego.
Isso geralmente o fazia se meter em muitas confusões, como a que ele estava agora: no acampamento illyriano em que estava treinando, um de seus amigos duvidou que ele conseguisse entrar na cabana da antiga Tecelã e sair de lá vivo. Styga tinha morrido na guerra, ele dissera, mas algo pior ainda vivia lá agora.
E como Nyx tinha herdado a mentalidade de seu pai, não hesitou um segundo antes de partir para o Meio.
O que o herdeiro da Corte Noturna não esperava era que teria que fugir de lá o mais rápido possível, e que acabaria encontrando uma torre no meio da floresta.
Ele esperava, muito menos, que encontraria a feérica com o maior cabelo que ele já tinha visto em sua vida. E que ela o nocautearia com uma frigideira.
*
Tantos anos, vivendo a vida em vão,
Tanto tempo, nunca enxergando, as coisas
Do jeito que são
VOCÊ ESTÁ LENDO
TANGLED | (nyx x tamlin daughter)
FanfictionTANGLED | nyx x oc fem (filha do tamlin) ───── "Brilha linda flor, teu poder venceu, trás de volta já, o que uma vez foi meu ... uma vez foi meu." Nyx Archeron é o herdeiro da Corte Noturna, o príncipe mais poderoso e sedutor de Prythian. Um dia ele...