CAPÍTULO 6

23 5 0
                                    

PDV. CZAR

Eu deveria ter desconfiado quando Yure disse que iria procurar ela junto com Ivan, todos da máfia já sabiam que eu estava em busca de uma pessoa específica mais isso não quer dizer dizer as investidase apresentaçõestenham acabado.

O que deixava Anastasiya ainda mais grudenta ao ponto de vir a minha casa ou me procurar na casa da minha mãe.

O que rendeu a ela um bom discurso cheio de ofensas e de um palavreado que se ela fosse esperta iria parar de me procurar.

Os seguranças da minha mãe disseram que ela saiu de lá ao choro, só que isso não foi suficiente pra fazer ela para já que logo depois ela veio em minha casa dizer o que minha mãe tinha feito.

LIGAÇÃO ON

- Yure - dava pra ouvir o barulho do trânsito ao fundo.

- Encontramos ela - me levanto da minha poltrona.

- Encontraram?- ele resmunga.

- Encontrarmos - balanço a cabeça.

- Ela está machucada?- caminho até a sala.

- Não capo, ela não está machucada - solto um suspiro - Chame um médico e deixe a casa aquecida - eu imagino que ela não tenha se aquecido durante esse tempo.

Escuto um gemido alto e pelo tom de voz sei que é dela, isso faz com que todo meu corpo fique em alerta.

- Estão machucando ela?- sei que Yure não seria capaz de fazer isso.

- Não estamos machucando ela Blyad'( porra) acha que eu faria isso?- nego com a cabeça.

- Não....

LIGAÇÃO OFF

Assim como Yure pediu fiz liguei pro médico e disse que era pra vir em minha casa imediatamente.

Deixei toda a casa bem mais aquecida do que normalmente fazemos nesse tempo frio e dei ordem pra deixar os portões abertos.

Foram 40 minutos esse foi o tempo que Yure demorou pra chegar em minha casa dirigindo feito um louco pelas ruas de Moscou.

Assim que a porta traseira do seu carro foi aberta vi Ivan descendo do carro com ela em seu colo.

Isso me fez borbulhar de raiva, eu deveria de ser o primeiro a tocar em seu corpo a ter ela em meus braços, sentir seu cheiro.

- Ela não está bem - Yure fala assim que percebe o que eu tinha me mente.

- Como ela está?- Ivan sobre as escadas junto com Yure fazendo a segurança dele provavelmente contra mim.

Vejo Yure desabotoando o casaco grosso de Ivan revelando que ele estava apenas de calça segurando a minha mulher.

- Você está nu?- falo no meio do corredor fazendo todos me olharem.

- Claro corporal ajuda a manter o corpo aquecido - o medico fala. - Pode me dizer como ela estava quando foi encontrada?- Yure narra todo o encontro.

Me doeu ouvir que ela foi achada embaixo de um pilha de jornais em um lugar escuro e sozinha tão indefesa que nem tinha aberto os olhos pra olhar onde estava.

- Não teve nenhuma reação?- os dois negam. - Isso pode ser perigoso - Ivan coloca ela deitada em minha casa.

Só agora percebo que ele tinha levado ela pro meu quarto, o médico olha pra ela e logo depois pra mim.

- Preciso tirar todos essa roupa pra ver como está, se tão hematomas ou cortes que precisam de cuidado. - eu não deixaria outro homem ficar tão perto dela basta Ivan.

- SENHORA STONE - grito pela minha governanta e não demora muito pra que eu os a haver ela ofegante parada na porta do quarto.

- Chamou capo?- balanço a cabeça e aponto pra garota deitada em minha casa.

- De banho nela e coloque uma roupa decente pra que possa fazer exames - elq balança a cabeça entrando no quarto vejo Yure, Ivan e o médico saírem sou o único que fica dentro do quarto.

- Tem que sair senhor - nego com a cabeça- Ela não vai gostar de saber que um homem viu ela nua - balanço a cabeça.

- Tenha cuidado Stone não me fazer ter que matar você - ela fica tensa.

- Sei que gosta da minha comida - isso é verdade.

- Essa garota vale bem mais que sua comida - deixo ela sozinha com a garota e fico no corredor assim como os outros. - Cadê Ivan?- ele tinha sumido.

- Foi colocar uma roupa - Tire parece pensativo. - Não faça da vida dele um inferno foi uma ordem minha - balanço a cabeça. - Ela estava tão fria quando encontrmaos ela que sua boca estava roxa - respiro fundo.

- Fale com mamãe diga pra aumentar a campanha, lembra de falar como o engenheiro sobre as obras de moradia temporária contra o frio - ele balança a cabeça e caminha pro final do corredor.

- Senhor - olho pro médico. - O caso dela pode ser grave demais pra ser atendido em casa - olho pra ele sem entender. - Ela parece estar em um desnutrição severa assim como desidratada, seu tornozelo pode estar quebrado mais sem um raio-x não tem como ter certeza - ele sabia de mais alguma coisa.

- O que não está me contando?- coloco as mãos no bolso e fico na sua frente a centímetros dele.

- Já tratei moças assim antes - espero que ele termine. - Ela foi traficada é como que as moças estejam debilitada pra que não haja fugas - e mesmo assim ela fugiu.

- Qual é a sua ordem senhor?- Ivan já estava vestido.

- Quero que descubra quem comprou ou encomendou uma garota com as características dela - ele parece surpresa.

Antes que eu possa abrir minha boca e gritar uma série de ordem Stone abre a porta e parece ter chorado.

- Pobre menina - ela seca uma lágrima.

Entro dentro do quarto e encontro ela deitada como se nunca tivesse saído, o edredom grosso e pesado estava cobrindo ela até altura do peito.

- Se me der licença - balanço a cabeça e fico um pouco afastado.

Mas não o suficiente pra não ver o que ele estava fazendo é como ele está fazendo, não vou deixar mais ninguém machucar ela.

Enquanto eu ainda estiver vivo e for capo da máfia Russa ninguém vai ter a coragem de encostar ou ferir ela.

O médico ficou um bom tempo analisado, limpando, costurando e desinfetando feridas arranhões por todo seu corpo.

Seu tornozelo não tinha sido quebrado porém parecia torcido, ele falou uma série de cuidado que prestei atenção em cada palavra e disse que quando ela acordar é pra levar a um hospital e fazer exames mais detalhados.

- Tente alimentar ela aos poucos com comida líquidas....

👀👀👀👀👀👀
Quando ela acordar....
Sigam minha conta principal LR_Souza
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
👀👀👀👀👀👀

LR

Minha Pequena Guerreira L1 [Trilogia Minha Máfia]Onde histórias criam vida. Descubra agora