CAPÍTULO 1

21 3 0
                                    

PDV. CZAR

- Por quanto tempo vou ter que fazer isso?- pergunto pro meu irmão que se diverte em cada maldita festa e reunião desnecessária.

- Deveria aproveitar essas festa e tirar um pouco de proveito da sua possível noiva - nego com a cabeça.

- Deveria estar de olho na sua possível noiva - falo chamado sua atenção.

- Do que está falando?- Yure não é tão idiota com o ele se faz parecer.

- Pensei um pouco maninho - meu sorriso fica cada vez maior conforme o dele vai sumindo. - Eu sou o maior partido dessa máfia? Se eu me casar quem vai ser a nova galinha dos ovos de ouro?- ele toma toda a sua bebida de uma só vez.

- Cadê a mamãe?- ele procuro nossa mãe com os olhos desesperado - Você acha que ela vai deixar que isso aconteça?- ele realmente está preocupado.

- Tenho 38 anos e você já tem quase 30, acha mesmo que ela não vai te casar assim que uma boa oportunidade surgir?- ele prende a respiração.

- Vamos embora você não precisa de uma noiva está muito bem sozinho, nasceu pra ser um lobo solitário - ele já segurava meu cotovelo.

- Mamãe está vindo - seguro a risada.

- Puta que pariu - ele bagunça o cabelo e sorrir falsamente pra mamãe.

- Estava pensando em ir embora Yure Zorkin?- vejo meu irmão desviar o olhar.

- Não mamãe - uma risada doce e feminina chama a nossa atenção.

- Bom vim apresentar a vocês Alena - olhamos pra mulher do seu lado e suas bochechas ganharem um tom rosado.

- É um prazer conhecer você - estendo a mão pra ela e beijo a mesma que fica cada vez mais vermelha.

- Ela é de uma boa família - minha mãe estava trabalhando duro pra arrumar uma boa esposa pra mim - Não é tão submissa ou rebelde - balanço a cabeça.

- Parece ser uma boa garota - era isso que Alena é, parece não ter mais de 20 anos.

- O que acha dela Yure?- minha mãe tinha acabando de dar um xeque-mate, o tipo de jogada que não tem como escapar.

- Ela é linda - ele sorrir.

Alena é linda com pernas longas, cabelos de fios de ouro e olhos de um azul tão penetrante que podem ser confundidos com o mar do Caribe.

- Que bom pois ela vai ser um ótima noiva pra você - ela sorri mostrando todos os seus dentes.

- O que?- os dois tem olhos tão grandes que praticamente saltam do rosto.

- Você é irmã de Anastasiya? (é assim que o nome é escrito na Rússia e Ucrânia) - ela parece surpresa e abaixa a cabeça

- Sou - ela respira fundo.

- Tudo bem menina todo mundo tem uma irmã vadia - mamãe pisca o olho pra ela.

- Blyad' (porra em russo) - Yure fala olhando em volta.

- Se comporte - isso faz a garota sorrir.

- Czar querido - o sorriso da garota some na hora vejo ela tentar ir embora. - Alena - tem desgosto na voz dela.

- Anastasiya - ela balança a cabeça e sinto ela grudar no meu braço.

- Acho que o papai está te procurando sabe como é....- ela sorri maldosa antes de continuar a frase. - Mais um velho nojento atrás de você - escuro a respiração de Yure irregular e vejo o sorriso de orgulho da mamãe.

Ela sempre diz que quando se tem a certeza que encontrou a mulher certa, a simples ideia de que ela está em perigo ou constrangida coloca você em estado de loucura.

Acho que meu irmão encontrou a mulher da sua vida, a mulher que vai ocupar seu pensamento em cada maldito momento em toda a sua vida.

- Fique tranquila meu doce - minha mãe faz um carinho em seu rosto - Nosso capo vai falar com seu pai sobre isso - minha mãe coloca uma mecha do seu cabelo atrás da sua orelha.

- Vai mesmo resolver isso? moya lyubov' (meu amor/russo) - sinto o aperto mais forte em meu braço.

Não sei o que Anastasiya espera de mim com pouco mais de algumas fodas, olho pra ela com nojo bem claro em seus olhos.

- Fique tranquila Alena - falo vendo o seu sorriso voltar a surgir. - Vou cuidar pessoalmente de qualquer proposta de casamento feita direcionada a você - vejo que isso deixa tanto Yure como Alena tranquilos.

- Você nunca cuidou de mim diante da máfia - como um garota mimada que sempre foi Anastasiya fala chamado mais atenção do que deveria.

- Não preciso cuidar de algo que não é meu e nunca vai ser - falo olhando em seus olhos.

- Vai se casar com ela - raiva brilha em seus olhos.

- Com quem eu me caso ou deixo de me casar não é da sua conta - tiro seu braço do meu com certa força. - Mora sozinha?- falo olhando pra Alena que balança a cabeça surpresa. - Vou pedir que meus homens não deixam ela subir até que tudo se resolva - nos olhos de Yure tinha uma agradecimento claro. - Agora vou embora dessa maldita festa - dou as costas e caminho até a porta principal do salão.

- Já estamos de saída?- meu homem de segurança e subchefe Ivan me pergunta com um sorriso no rosto.

- Como meu homem e sub-chefe da máfia você está de folga mas não se sinta tão relaxado mantenha o celular...- ele não me deixar terminar de falar.

- Sempre ligado, entende chefe - ele entra no salão e nego com a cabeça.

Entro no carro e dirijo pelas ruas escuras, desertas e frias, tinha uma alerta de nevasca por toda região da Rússia.

Não tenho costume de perder tempo olhando pela janela pra ver o mesmo cenário triste e deprimente.

Até que vejo um cenário que pela primeira vez me deixa surpreso, não sou o tipo de homem que pode ser pego de surpresa e só minha mãe consegue me pegar de surpresa.

Estava ela sentada com os joelhos tocando no chão olhando pro céu como se estivesse buscando a respostas de uma das suas perguntas.

Não usava nada além de um camisa masculina, seus cabelos longos cacheados tão volumosos que deixa seu rosto pequeno.

Paro o carro e fico observando ela que em nenhum momento parecia se importar com a minha presença, seja lá o que ela está procurando no céu é bem mais importante do que tentar fugir de um carro escuro em uma rua deserta.

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Essa história promente
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

LR

Minha Pequena Guerreira L1 [Trilogia Minha Máfia]Onde histórias criam vida. Descubra agora