PDV. CZAR
Ela dormir a noite toda e até boa parte da tarde, não sai do seu lado e deixei Ivan e Yure cuidarem das coisas por mim.
Minha única prioridade no momento é ela por isso não fui questionados e mesmo que fosse não tenho obrigação nenhuma de responder perguntas deles.
Sou tirado do meu cochilo com ela resmungando, gemendo e gritando pra que ele não encoste nela pra que não machuquem ela.
Me levanto e me aproximo dela devagar, consigo entender o que ela fala porque faço negócio no Brasil e um dos meus maiores fornecedores de meninas é de lá.
Não gosto de trabalhar com alguém que fale um idioma que eu não conheço, a ideia de depender de alguém pra fazer meus negócios não me agrada.
Por isso sempre busco aprender mais sobre meus possíveis negócios, pessoas com quem vou fechar contratos e acordos e a língua que cada um fala.
O que o médico me disse agora ganha ainda mais força, ela foi traficada provavelmente veio com um dos fornecedores que tenho contado.
Não é comum que alguns dos nosso homens compre meninas de países que julgamos exótico e não tem nada mais exótico do que uma mulher de cabelos cacheados, pele de um tom de chocolate com chuvas marcantes e volumosas.
- AAAAH - ela grita se levantando de uma só vez logo depois geme de dor.
Até agora ela não parecia ter notado onde estava e que não estava sozinha não quarto, quando toco seu braço ela se afasta de maneira bruta e se arrasta pra trás até cair da cama isso me faz xingar.
Conforme eu ia andado em sua direção ela ia se arrastando pra cada vez mais longe até que a parede impede a sua fuga fracassada.
- Está sentido dor?- falo em russo e vejo confusão em seu rosto.
Repito a mesma pergunta em inglês é não tenho resposta, sei que ela fala português e mesmo que fale a mesmo idioma que ela quero ver o que ela vai falar quando acha que ninguém entende ela.
- Capo?- Ivan entra dentro do quarto com á arma em punho isso só deixa ela ainda mais assustada.
- Ela acordou?- balanço a cabeça - Fala russo?- nego.
- Nem inglês sua língua materna é português do Brasil provavelmente levada de lá - olho pra ele que cruza os braços.
- Não somos os únicos que compra mulheres brasileiras italianos e japoneses também compram - só de pensar que talvez ela poderia estar em outro lugar me irrita - Você fala português - ele sabia sobre isso - Por que não fala com ela? Ela me parece confusa e com dor - não preciso que Ivan me fale óbvio.
Toda a nossa conversa é em russo e só é interrompida quando escuto sua voz doce e ao mesmo tempo marcante, forte.
- Eu conheço o seu cheiro - ela fala olhando pra Ivan.
Olho pra Ivan que dá um passo pra atrás, ele não iria ser tão burro pra andar em sua direção.
- Preciso ir embora, eles devem ter me achado - ela tenta se levantar e geme de dor - Caralho - ela xinga.
- Chame o médico - falo sem olhar pra Ivan.
- Por que ele está indo embora?- me irrita saber que ela reconhece o cheiro dela, saber que provavelmente se sente segura com ele. - E por que você está me olhando como se fosse matar ele?- acabo sorrindo.
Ela está certa talvez eu faça isso.
- Como vou fugir daqui?- ela levanta se apoiando nas paredes caminho em sua direção e ajudo ela ficar do pé.
Ela respira fundo fecha os olhos por longo minutos sinto sua cabeça apoiada em meu peito e lágrimas molharem minha blusa.
- Minha vida é uma merda e provavelmente ninguém se deu conta que eu fui levada - ela soluça passo a mão em suas costas. - Ela me conhecia me viu crescer e teve a coragem de me propor emprego em Portugal - sabia de quem ela estava falando somente uma pessoa levava suas meninas pra viver uma ilusão de emprego dos sonhos antes de destruir tudo.
Ela se sentia traída consigo entender o sentimento dela, pelo que ela me disse Maria viu ela crescer e mesmo assim não teve um pingo de remorso ou peso na consciência.
Foi bem rápido em um minuto ela estava chorando em meus braços no outro ela tinha minha arma em suas mãos e apontava por meu peito.
- Eu não vou deixar que nenhum filho da puta coloque suas mãos em mim e muito menos seu pau minúsculo - raiva me toma pro completo em saber que eles tinha tocado nela.
- Capo?- assim que olho pra trás e vejo Ivan, Yure e o doutor minha atenção volta pra ela assim que escuto o barulho da arma sendo destravada.
- Eu sei atirar sabia?- tenho certeza que olhei pra ela com um dúvida claramente nos olhos já que ela atirou a poucos centímetros da minha cabeça. - Não duvide meu pai já foi do exército - ela sorrir com orgulho.
- O que está acontecendo Czar Zordin?- fecho os olhao e respiro fundo.
- Mamãe...- não termino de falar quando vejo ela do meu lado.
- Então essa é a garota - balanço a cabeça olhando os olhos confusos dela em nossa direção.
Acho que Ivan deve ter alertado a todos pra falarem somente em russo perto dela.
- Gostei dela - minha mãe sorrir - Tem atitude e sabe e segurar muito bem um arma - ela se coloca atrás dela e aponta à arma diretamente pra minha testa - Vamos manter as coisas emocionante aqui certo?- ela balança a cabeça.
- Se essa mulher for sua mãe com toda certeza falta alguns parafusos - isso só faz minha mãe rir.
- Mamãe?- Yure chame ela.
- Acha que ela seria capaz de matar você?- ela pergunta olhando diretamente pra mim.
- Seria - ela balança a cabeça.
- Se ela machucar você seus homens tem ordens pra matar ela?- não quero que ninguém machuque ela.
- Eles não vão tocar nela - escuto movimentação atrás de mim.
- Senhor?- Ivan parece apreensivo.
- Não vão tocar nela - ele fica em silêncio e sei que não vai me desobedecer.
- Melhor se apressar ela vai desmaiar....
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Teve muitas emoções
Quando ser a que Czar vai falar em português com ela?
Será que vai matar Maria?
Em breve venho com mais...
Sigam minha conta principal LR_Souza
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Guerreira L1 [Trilogia Minha Máfia]
RomanceEu não tinha planos nem pensava nessa possibilidade e aqui estou eu atrás de uma noiva. Quando se faz parte da máfia se tem responsabilidades, quando se é chefe tudo fica ainda mais complicado e difícil . Todos me diziam como deveria ser minha futur...