Capítulo 07: Mãe e filha

9 1 1
                                    


O caçador se aproxima de Branca de Neve e a levanta do chão, segurando no braço dela, rapidamente a menina pega uma pedra e atingi a cabeça do caçador com ela, mas não adiantou de nada, o caçador levanta sua espada pronto para atingir Branca de Neve, até que é interrompido por Matteo e Félix.

Matteo consegue chegar perto o bastante para conseguir derrubar o caçador no chão e afastar Branca de Neve dele, Félix prepara seu arco e mira uma flecha na cabeça do caçador enquanto o impede de se levantar deixando o seu pé sobre o abdômen dele, Matteo abraça Branca aliviado e tentando acalmá-la, Félix usa alguns pedaços de corda para amarrar e imobilizar o caçador.

— Está tudo bem agora Branca, estamos aqui com você e não deixaremos ninguém te machucar. — Dizia Matteo enquanto a abraçava e a acariciava.

— Acho melhor você ficar parado se não quiser uma flecha no meio da sua cabeça, seu cretino! — Félix estava disposto a matar o caçador que ousou machucar Branca.

— Hahaha! Vocês são mais tolos do que eu, o rei vai me deixar preso nas masmorras do castelo, já vocês serão mortos por atrapalharem os planos dele, hahaha! — Zombava o caçador de Matteo e Félix.

— Cala a sua boca, seu imundo! Quem morrerá aqui é você, deveria estar de joelhos perante a princesa implorando por misericórdia. — Matteo também estava irritado com a situação, ele segurava Branca em seu colo para acalmá-la, mas ela ainda chorava muito.

— Matteo… por que o meu pai fez tudo isso? Posso provar a ele que consigo ser rainha, a mamãe disse que… ela disse que eu não posso desistir, mas… mas eu me sinto tão fraca! — Chorando e soluçando, Branca dizia essas palavras, ela não conseguia entender o desprezo do seu pai.

— Branca sei que dói muito saber que o seu próprio pai fez tudo isso, você não merece esse desprezo, você é uma menina tão gentil quanto a sua mãe, eu tenho certeza que quando crescer se tornará uma mulher forte e sabia, e também será a melhor rainha de Enasya. — Matteo a consolou, ele sentia pena por ver Branca crescendo com um pai como o Edgar.

— Você é mais corajosa do que pensa Branca, um dia o seu pai vai reconhecer toda a sua força e vai se arrepender de tudo o que ele te fez. — Disse Félix olhando com ternura para os olhos negros e brilhantes de Branca que estavam cheios de lágrimas.

— Essa maldita menina só será rainha quando os porcos aprenderem a voar, até parece que uma inútil conseguiria governar um reino, hahaha! — Para o caçador, Branca de Neve era incapaz de assumir o trono.

Félix coloca o seu arco no chão e atingi a boca do caçador com o seu punho, um dos dentes do caçador cai da boca, causando um leve sangramento. Em seguida, Félix o levanta do chão e aponta novamente a flecha para o caçador enquanto andam, Matteo carrega Branca no colo, a menina chora tanto que adormece nos braços do cavaleiro.


⸻ ※ ⸻

Edgar volta para o castelo sozinho, ele já está com a sua mentira planejada, mas se surpreende por encontrar Angélica e cinco dos cavaleiros de elite na sala de estar do castelo. Ele se sente nervoso e intimidado, mas mesmo assim tenta disfarçar e continuar com o seu plano.

— Boa tarde querida! Está tudo bem? — Com sarcasmo, ele sorri para Angélica tentando continuar com o seu plano.

— Seu desgraçado! — Chorando de raiva, Angélica esbofeteia o rosto de Edgar gritando com ele.

O destino de duas rainhasOnde histórias criam vida. Descubra agora