— Eu devo estar sonhado... será que morri e fui pro céu?
— Com esse tanto de pornografia que você fala e faz?! Duvido. – os dois riram.
Harry tinha acabado de chegar e por mais que fosse cedo, ele sabia que não escaparia do olhar de seus amigos, sabia que algum deles já estaria no colégio quando ele chegasse com Malfoy e pior do que ter os outros esperando, era ter Pansy Parkinson lhe esperando antes de todo mundo.
— Me conta, qual é a sensação de namorar o cara dos seus sonhos?
Harry riu.
— Você ta parecendo meus pais... Não estamos namorando, Pans.
Ele ainda não queria falar sobre a conversa tida com Malfoy horas antes de chegar no colégio, ele ainda estava processando aquela última frase, e claro, o loiro não tinha lhe forçado a nada, ele respeitou o espaço e tempo que Harry disse precisar. Não que fosse cedo, porque mesmo sem admitir, Harry sabia que não conseguiria mais ficar longe de Malfoy e agora era quase um desespero esperar alguns dias para que Snape voltasse e então, tudo estaria resolvido.
Harry sabia que seus pais iriam surtar, principalmente sua mãe que durante o caminho de carro até a escola, mandou inúmeras mensagens para o filho, falando sobre a beleza e o perfume que Draco Malfoy timha.
O moreno revirou os olhos com os comentários, mas acabou rindo.
Ele amava o jeito maluco de sua mãe.
— Pra ir buscar alguém em casa, isso já é um namoro. Como pode ser tão burro? Aprende a pensar com a cabeça de cima!
O moreno gargalhou.
— E você deveria pensar em ser menos pornográfica, nem parece uma garota falando. – a amiga revirou os olhos e ignorou o outro por completo.
— Anda logo, me conta como foi. – disse mudando de assunto e Harry apenas desdenhou com a cabeça e voltou a andar para o corredor que dava acesso aos armários.
A verdade é que nem ele mesmo parecia acreditar no que tinha acontecido, por mais que tivesse tentado a todo custo evitar a ida de Draco Malfoy até sua casa, sem sucesso, lidar com o fato de que o cara queria ter algo sério com ele, o estava deixando louco.
O que ele faria?!
A empolgação dos pais de Harry fez o moreno mudar sua visão em relação a Draco Malfoy, porque era óbvio que a principio Harry só tinha interesse momentâneo no seu professor substituto, o problema era que as conversas quase diárias e os passeios que havia dado com Malfoy, unindo com a opinião de seus pais estava trazendo um novo ponto de vista para aquele possível "relacionamento" com o homem. Durante o restante do caminho até o colégio, Harry foi em silêncio e mesmo sem falar nada mais, Malfoy estava lhe observando e vez ou outra olhava a espera talvez de algum comentário e depois de saber que não ia acontecer, o loiro decidiu se pronunciar.
— Quando vão assumir o namoro? – Harry foi tirado dos pensamentos quando Pansy voltou a falar, entrelaçando seu braço no dele. Harry sorriu.
— Deixa de ser chata, Parkinson.
— Tudo bem, deixa que eu mesmo pergunto pra ele.
— Nem pense nisso! – Harry retrucou, bruscamente. — Meus pais querem que eu o leve em casa, e mamãe praticamente disse que ele é gostoso e vai dizer na cara dele se tiver outra oportunidade. – Pansy gargalhou.
— Eu amo a sua mãe.
— Eu até imagino o porquê. – ele brincou — De qualquer forma, as coisas não estão indo rápidas quanto parecem, eu não quero apressar nada, até porque o Malfoy ainda é nosso professor, ele comentou que o Snape está perto de voltar, mas não disse prazos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕊.𝕆.𝕊 ℍ𝕠𝕥 𝕄𝕖𝕤𝕤𝕒𝕘𝕖𝕤 ☆𝔻𝕣𝕒𝕣𝕣𝕪☆
Fanfiction[EM ANDAMENTO] 𝙳𝚛𝚊𝚌𝚘 𝙼𝚊𝚕𝚏𝚘𝚢 𝚎́ 𝚘 𝚗𝚘𝚟𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚜𝚜𝚘𝚛 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚝𝚎𝚖𝚊́𝚝𝚒𝚌𝚊 𝚗𝚊 𝚛𝚎𝚗𝚘𝚖𝚊𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊 𝙷𝚘𝚐𝚠𝚊𝚛𝚝𝚜 𝙷𝚒𝚐𝚑 𝚂𝚌𝚑𝚘𝚘𝚕 𝚎 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊 𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚊𝚕𝚟𝚘 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚊𝚝𝚛𝚎𝚟𝚒𝚍𝚘 𝚎 𝚍𝚎𝚋𝚘...