Mensagens...
-oii amiga
- oii
- vai ter uma festa que ir cmg?
- hj nn, quero descansa ..!!
- bora anda, vamos se divertir!!
- tá bom mas só um pouco!
- as 19:00 , eu te pego bjs
-tá, bjs
_______________________________________________________Milly...
Aí não sei oq vesti, nem sei para que vou pra essa festa, mas vale apena se divertir um pouco né..
Vou ao meu armário, já tenho uma roupa em mente, a pego e um vestido lindo comprei esses dias e bom para ir em uma balada, ele tem suas pedras brilhantes, um pouco curto mas é lindo.
Vou ao meu banheiro, toma um banho vejo que já estou atrasada, - preciso me apressa jaja ela chega...,
Bom já terminei, estou pronta ainda penso se vou ou nn,mas já me arrumei não vale apena dize que não vou, escuto o interfone toca acho que o porteiro avisando que ela chegou...
Pego minhas chaves, tranco a porta,demoro uns segundos para desce, percebo que o elevador está em manutenção, vou pelas escadas.... uns segundos
Vejo o carro dela, e entro....
- oii miga demorou viu..
-ah desculpe, o elevador está em manutenção tive que vim pelas escadas...,
-att mas vamos então...
Assim que chegamos.. percebo que não é a abalada que estou acostumada a ir,assim que entramos
vejo os balcões das bebidas, me direciono para lá, para toma um trinque....,Ao logo vejo um rapaz, alto forte com roupas preta , parece me observa, mas não ligo me viro para pega meu trinque, prefiro sempre fica no balcão, não gosto de fica na folia das pessoas,percebo que ele continua me olhando...,-tô confusa pq tanto esse homen me olha?, perdeu algo?..,
Ele parece se levanta, e vem indireçao ao balcão, me viro para trás, só sinto sua chegada vejo que se sentou ao meu lado penso - no que esse cara tá querendo?, me viro para tira satisfação, quando o olho paro no tempo!!
Ele é tão lindo!....só apenas penso nisso, ele te cabelo liso com um corte meio playboy mas não aprece ser playboy, tô confusa.. ele me olha sem disfarçar, fico desconfortável mas não nego que estou gostando dele me olha assim dessa forma...
______________________________________________________
Jack...
A balada está parada hj...
Por alguns minutos vejo uma moça entrando hum... parece ser muito linda, não consigo para de olha para ela, vejo que está indo para o balcões de bebida talvez vou lá? Um acho que vou fica observando mas um pouco...
Acho que ela percebeu que estou olhando, devo ir lá... estou me direcionado para o balcão me sento ao lado dela vejo que ela percebe a minha chegada, me sento...
Ela olhou pra me mas parou no tempo, oq será que tá passando na sua cabeça?, talvez veio tira satisfação por que tanto a olho, mas percebo que está gostando do jeito que a olho!!
Fiquei fascinado nela achei muito linda,será que devo puxa uma conversa? Pelo menos um oi?
-oii
Vejo que quebrou o silêncio...
-oi
Um oi tão seco, devo me importar acho que não!!
- tudo bem linda ??
- tudo e vc?
-melhor agora!!
Vejo que ela tá desconfortável, com a minha fala, mas percebo ao msm tempo que ela gostou deu te falado com ela, ela está meio confusa certeza!!!
_______________________________________________________
Milly...
Ele parece quere puxa conversa, mas não sabe como, me sinto desconfortável acho que ele percebeu, ele me olha sem disfarçar...
– oii
Oq ele, disse oi para mim? Oq eu digo? Meu Deus oq eu faço..
– oi
Saiu bem seco será que ele percebeu? Acho que ss pela expressão da sua cara_
–tudo bem linda?
Não sei oq dize, estou confusa ao msm tempo desconfortável...
– Tudo e vc ?
–melhor agora!!
Fiquei meio desconfortável... com oq ele disse, será que ele é daquele tipo de cara, que acho que vou me encanta fácil, se bem que me encantei msm que droga devo sair e não continuar com essa conversa!!
Saiu do balcão, vejo a expressão dele, talvez se perguntando pq eu sair dali, mas deixou isso pra lá vou atrás da minha amiga vejo que ela está com alguém, prefiro não atrapalhar e ir embora sozinha msm...me direciono a porta de saída mas antes olho e vejo que ele não está mas lá deve ter ido embora talvez ?..
Estou caminhando para casa, mas está escuro as ruas da um pouco de Medo para me que sou mulher, mas só adianta meus passos que chego em casa rapinho...
Depois de um tempo....
Finalmente em casa, estou super cansada são quase 4hrs da manhã, acho que vou toma um banho para me deita e a melhor escolha agora...
......
– oq foi isso ?
Escuto um barulho no trinco da porta da frente, como se algo estivesse tentando entrar, fecho o chuveiro pego a toalha e me direciono para porta principal para vê oq e mas parece que não é nada de mas, obviamente deve ser essas crianças com brincadeiras.. vou para meu quarto para me vestir e me deita...
Subo as escadas, abro a porta do meu quarto no msm instante a fecho, mas percebo algo de estranho sinto algo me observando mas deve ser coisa da minha cabeça...
Me visto e já me deito para dormi apago as luzes e logo apago, no meio da noite sinto algo a se deita cmg, a me agarra e me acariciar, mas estou com tanto sono que nem me importei, só dormi a noite inteira....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor confuso🤍
RomanceEra um amor confuso difícil de entender.... apenas estava confusa.