Não, consigo nega meus sentimentos por Jack, mas será que ele sentir o msm por me?, não sei pq insisto em pensa nisso, ele é perigoso e um criminoso, ele nem me trata bem, vou esquecer isso de uma vez..
Termino de comer, ele continua me olhando mas agora diferente, me a levanto para por a bandeja em cima da cômoda, mas rapidamente ele pega a bandeja e leva para cozinha...
Decido toma um banho, mas tenho um pouco de receio vai que ele me espione tomando banho?, mas devo esquecer isso só quero toma um bom banho.. pego a tolha vejo que ele está subindo as escadas escuto seus passos...
– vai pra onde putinha?
– toma banho pq ?
– ah, eu devia toma banho com vc não?
– não vc não devia!!!!
Oq ele está pensando?, ele deve ta achando que irá transa cmg de novo bobo, só isso que ele que só pode pq não vai atrás da outra, ele só que me usa!!
– então vai lá toma banho sozinha, eu sei que vc que toma banho cmg não negue isso putinha!!
– eu nego, eu não quero toma banho com vc, falo com tom nervoso..
Ele sorri oq tem de tão engraçado?, pq ele não me deixa em paz?,
– pq vc não me deixa em paz, não vai embora, deve me ama né?
Ele só apenas me olha com cara de raiva...
– eu amo vc krl, por isso não vou embora, vc só sabe me estressa ou faze pergunta besta..
Ele pega em meus braços com força, e olha bem nos meus olhos,...
– e eu sei que vc me ama tbm.. ou vai nega isso tbm?!!
Fico sem saber oq fala.., Ele continua me olhando eu não posso fugir disso eu amo ele agora sei que ele me ama tbm mas vale a pena fala que o amo ?..
– eu tbm amo vc Jack..
Ele me joga na cama...
– vc e só minha putinha, agora que eu sei que vc me ama vai vim cmg...
– mas pra onde Jack?
– não importa vc sabe, só arruma suas coisas pega tudo vou esta te esperando..
Para onde esse maluco, vai me leva ? Mas já o amo tanto que vou obedecê-lo, arrumo minhas coisas pego tudo me pego qualquer roupa para vestir..
Já estou pronta, mas quero me despedir do meu apartamento, vou sentir falta daqui foi onde consegui meu conforto, mas tudo por Jack..
Parece louca, em ir com ele mal conheço mas vou sofre esse risco...
_______________________________________________________
Jack..
Irei levá-la cmg, já que me ama tanto assim
Ela vai ser minha dama, ela vai se da bem lá na mansão, espero que meu pai não fique de enchame..Essa putinha com certeza é capaz de faze tudo por me, mas não posso nega que a amo muito
Mas ainda não posso desmostra tanto assim se não essa putinha vai fica mal acostumada..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor confuso🤍
RomanceEra um amor confuso difícil de entender.... apenas estava confusa.