Jack...
Nossa ela saiu, será que eu disse algo de errado, ou ela não gostou?, vejo que ela está procurando alguém...
Ela procurando a amiga dela mas parece que está acompanhada, vejo ela saindo talvez deve ir embora sozinha vou atrás dela pelo menos descobro onde ela mora né....
Essa aq é a casa dela hum....
Ela trancou a porta mas tenho meus truques parece que ela está no banho, vejo um barulho será que ela percebeu? Droga vou pro quarto dela lá eu me esconderei..Vejo que esse aq é um bom lugar pra se esconde
Ela está vindo...Nossa ela vai troca de roupa msm, mas tô nem aí que troque ué sou homem porra, ela começa a tira a tolha devagar,
–até parece que ela sabe que estou aq, mas o corpo dela é tão lindo, tenho que me controla nesse krl se não vou bota tudo a perde...
Ela parece que acabou de se troca e se deitou agora e minha hora, me deitou sobre ela bem de vaga começo a agarrá-la e a carícia ela, vejo que está gostando, logo adormeço junto com ela..
______________________________________________________
Milly.....
Nossa dormi tão bem essa noite, como nunca dormi, mas sentir como se alguém estivesse cmg deitada deve ser coisa da minha cabeça..
Vou a cozinha toma café e trabalhar um pouco, ligo a TV para vê as notícias, vejo que está aparecendo um rapaz alto igual eu vi ontem pera aí e o msm cara, nossa ele é da máfia? Que
Paro o pouco e corro pra pega meu telefone para fala com minha amiga, estou sem acreditar que eu falei com o chefao da máfia!!!
Mensagens....
–migaaa
– oii milly que desespero é esse??
– miga, ontem na abalada tinha uma cara me observando, e depois veio fala cmg, ele é da máfia vi hj na TV!!
– que?, tem certeza miga ?
– Ss tenho era ele...
–eitx miga toma cuidado vai que esse cara venha atrás de vc..
–acho muito difícil miga....
Será que ele pode vim atrás de me ? Ou não agora estou aflita, mas não devo pensar nisso, ou devo mas que droga é se ele vim atrás de me, não não vou esquecer isso tenho o monte de papéis para resolver..
Depois de alguns segundos trabalhando conseguir termina os papéis, agora posso comer em paz.. mas vejo que a vizinha está fazendo uma obra na casa dela que droga, não posso nem comer em paz mas...
Como em meio aquele barulho de construção, é fico pensando na aquele rapaz, nossa ele é tão lindo e gato como pode ser uns dos mais preocupados daqui, ele é perigoso nem devia ter dito oii para ele, continuo comendo, e penso nele ao msm tempo...
Assim que terminei minha refeição, foi para meu quarto tira um cochilo, e vejo um negócio preto no meu quarda roupa e me direciono para lá, quando percebo era ele!!!
– oq vc está fazendo aq?!!!
Dou dois passos para trás aflita...
–Oi gatinha!!
– não encoste em me se não eu chamo a polícia!!
–calma milly, não vou faze nada com vc...
Tento corre para porta mas logo ele fecha, e agora oq eu faço ele e dá máfia e perigoso...
– eu vou chama a polícia...
– cala a boca..., vc não vai chama,
– vc e da máfia pq não chamaria, me deixa sair..
– hum então vc sabe que sou da máfia né...
Ele me puxa com muita força, para perto dele, ou msm tempo me joga sobre a cama e só percebo ele vindo para cima de me, tô aflita não sei oq faço será que ele irá me mata ??...
– gostei de vc princesa, como agora vc já sabe que sou da máfia, agora vc vai ser minha primeira dama...
Oq ele está falando primeira dama ??, não vou ser isso, só quero sair daqui que ele me deixe em paz ..
Ele sai de cima de me e se senta na minha Protona vejo ele me observa como ontem lá na balada, como é possível um cara psicopata desse, vim atrás de me uma pessoa que mal conhece..
No primeiro momento o silêncio toma conta, mas logo ele quebra se levando, ele começa a mexe em minhas coisas, oq ele está pensando?, devo pegar meu telefone para liga para policia, mas que droga lembro que deixei lá em baixo na cozinha..
Ele não tira o olho de me um segundo, tô procurando entender, oq e primeira dama? Mas de qualquer forma não vou participar desse crime..
– tá assustada!
Que pergunta claro que estou assustada, que idiota como se fosse normal te um homem criminoso no meu quarto!!
– obviamente, estou assustada.., vc e perigoso..
– Vc ainda nn viu nada..
Me repriendo em suas palavras, será que ele irá fazer algo mal cmg?, ele só me olha não diz nada e ainda continua a mexe nas minhas coisas tô aflita e ao msm tempo sem saída... mas quebro o silêncio novamente..
– quem vc é?, como seu nome..
– Eu sou o chefe da mafia isso vc já sabe, e meu nome é Jack que tanta pergunta garota..
Ele não parece ser mas gentil como na aquela noite,
– eu já vou, daqui a pouco eu volto tá?, quero que vc esteja arruma quando volta..
– me arruma, para que vou liga pra polícia..
– cala boca, vc vai faze oq eu mando, aí de vc liga pra polícia.. tá ouvindo?
– cara vc mal me conhece porra, não deveria confia em me assim só quero que vc me deixe em paz, vc não manda em me..
Logo ele se irrita e vem para cima de me, segurando meus pulsos forte, solto um grito de dor .. não deveria ter falando isso, agora ele pode me mata talvez ou faze algo cmg..
– eu não preciso te conhecer o bastante para querer que vc seja minha puta, então faz oq te pedir, e aí deu volta e vc não teja arruma eu acabo com vc...
Ele acha que sou oq uma puta?, que psicopata, eu não sou isso muito menos puta dele, mas pensando bem eu não tenho saída que droga, se eu não faze isso com certeza ele irá me mata..
Só aceno com a cabeça dizendo que ss, ele sair de cima de me..
– as 18:00 eu volto, esteja pronta..
– está bem..
Assim que percebo que ele foi embora, começo a chorar, estou assustada ao MSN tempo com medo
Mas paro por um segundo, não quero ser essa primeira dama, vou esta participando da máfia que é super perigosa, pior que não posso fala para ninguém..Eu realmente estou sem saída!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor confuso🤍
Storie d'amoreEra um amor confuso difícil de entender.... apenas estava confusa.