Vejo que está guase perto do horário,que ele falou que vinha, já estou pronta, peguei um vestido vermelho espero que goste, mas o MSN tempo ele não tem oq gosta...
O interfone toca, acho estranho, vou atender..
- pós nn?
- Oi milly aq é o porteiro, tem o rapaz querendo entra posso permitir sua entrada?
- oii Jadison pode ss !!
Ponho o interfone no lugar, nossa ele super pontual em seu compromissos, dessa vez pelo menos avisou ao porteiro não entrou de penetra..
Vejo que bateu na porta me direciono a ela e abro,
Hum.. ele tá elegante, com uma blusa branca e uma calça tipo daquelas que usa pra anda de moto, e um relógio parece ser caro..Assim que ele entra já vai sentando nossa muito mal educado, nem fala cmg, mas não me importo só quero que isso acabe e ele me deixe em paz..
- hum.. tá linda com esse vestido, gostei ficou muito gostoso em seu corpo..
Quem ele pensa que é pra fala isso?,
- perço respeito, quem vc pensa que é?
Vejo sua expressão muda, para irritado, logo fico apreensiva não devia ter falando aquilo, vejo que ele vim em minha direção, dou dois passos para trás, acabo me escostando na parede...
- quem vc pensa que sou?, sou seu dono agora
Não a dúvidas vc é minha gatinha..Ele dá um leve beijo em minha bochecha, fico calada e ele se afasta, acenando para me seguilo apenas pego minhas chaves tranco a porta e vou..
Entrando no carro dele percebo que é bem luxuoso
E uma bmw preta nossa ele deve gosta muito dessa cor até o carro e preto, achei ela bem bonita, ele abre a porta para me entra, entro e sento sem dize uma palavra..Ao caminho inteiro famos em silêncio ninguém disse nada, Bom permanece calada desde que eu entrei, ao longe percebo um motel, será que ele vai leva pra lá? Ele nem é louco, vejo ele para bem na entrada do motel, que ele vai me leva pra um motel não é possível...
Ele para o corra no estacionamento manda eu desce apenas o sigo, aparece que vai pega um quarto, vejo ele escolhe algumas porções de comida, ele me entra as chaves e manda eu ir para o quarto reservado...
Sem dize nada apenas confusa se perguntando oq ele vai faze cmg dentro desse quarto, vou em direção ao quarto, logo que entro percebo que as luzes são vermelhas a cama toda arruma, e ao lado uma mesa com velas e dois pratos...
Me sento na cama e o espero, não demoro muito para ele chega, ele trancou a porta e acenou novamente sem dize nada Para eu senta na mesa apenas obedeci, vejo que já vão chegando a comida ele msm me serve...
Ao logo quem estamos comendo ele quebra o silêncio, isso me sobriendi..
- tá gostando da comida ??
- estou ss, esta muito boa, só não sei pq me trouxe aq!!
- horas não faça muita pergunta, só apenas coma, qbm que gostou !!
Ele é tão grosso, só apenas continua comendo, quando termino, vem a porção de supremesa era sorvete do meu favorito, de morango mas como ele adivinhou chutou talvez? Acho que ss, ele bota muito pra me e pouco para ele acho estranho mas me lanboso com o sorvete....
- vejo que gosta de sorvete de morango, está se lambuzando toda..
- Ss eu amo sorvete de morango!!
Ele apenas solta um sorriso, logo que acabo o sorvete, ele manda retira, daí ele fecha a porta acho estranho, mas permaneço sentanda..
- Vai senta lá na cama..
Fiquei moda quando ouvi isso, oq ele vai faze cmg ? ,
- tá muda?, vai senta lá..
Apenas obedeço, sento na cama, vejo ele tira a camisa e me a susto solto uma palavra em meio meu susto..
- oq vc vai faze cmg?
- oq todos fazem no motel ué?, agora cala a boca..
Ele tira sua camisa e vem direção a me, fico com pensamentos inutros, mas não devo pensar nisso agora ou devo?, não, ele vem devagar e punhe seus joelhos no chão..
Ele começa, A levanta meu vestido, não é possível que estou ficando excitada com isso, ele começa a beija minhas cochas bem devagar, dando leve mordidas, vejo que é parte íntima dele tá crescendo, ele tbm deve está excitado, devo deixa isso leva ou não penso..
Ele começa a tira meu vestido lentamente, e a me acariciar, depois pega na minha cintura e me joga na cama com uma força, para que essa brutalidade cmg?, ele começa a me beijar, seu beijo e tão gostoso, não consigo resistir, enfim ele tira sua calça..
Vejo a grandeza do seu membro, logo em seguida ele penetra em me faze sair dor de prazer, ele parece bota muita força, e parece gosta dos meus gemidos de dor, devo tá certa em faze isso, mas não consigo resistir...
Sinto, sua goza sair, mas ele não para, me clamo por mais,...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor confuso🤍
RomanceEra um amor confuso difícil de entender.... apenas estava confusa.