capítulo.6 desentendimentos

0 0 0
                                    

Milly...

No dia seguinte, percebo que Jack já não está mas na cama, para onde ele foi será?, vejo alguém bate na porta peço para entra, era a empregada trazendo uma bandeja de café da manhã..

Pergunto para ela se ela viu Jack, ela disse que ele saiu mas cedo mas para onde ele foi ?, tento não pensa muito nisso, só agradeço e como..

Ao passar do tempo vejo que é guase 15hrs da tarde Jack ainda não voltou começando a fica preocupada, pra onde será que ele foi ?, não responde minhas mensagens de forma alguma..

Mensagens..

Milly- oi
Milly ‐ pra onde vc foi Jack??
Milly- são guase 15hrs da tarde onde vc tá?

Visto

_______________________________________________________

Depois de um tempo...

São guase meia noite e nada de Jack, escuto um barulho, vou correndo vê era ele, estava meio bêbado...

- pra onde vc foi ???, olha a hora que é

- Cala a boca para de enche o saco, não te interessa pra onde fui!!

Percebo um roxo no pescoço dele, fico chocada ele tava com outra, não acredito isso me deu uma angústia..

- vc tava com outra né, olha seu pescoço- falo chorando..

- tava e daí, vc acha que tenho vc?, mds vc não passa de uma puta que pra me isso!!

Engolo meu choro, e saio deixo ele grita meu nome , vou para o jardim me sento perto das flores rosas, e penso pq fui me apaixonar por ele, sabendo que ia me machuca de alguma forma, começo a ouvir passos..

Percebo que é Lian, ele chega mas perto de me, e se senta ao meu lado,...

- oq foi , pq esta chorando cunhada?

- nada Lian rlx

- foi o Jack .

- Ss foi ele..

Ele se senta mas o pouco para perto de me, começa a carícia meus cabelos..

- oq foi que ele fez ?, me conta tudo

- ele saiu de manhã, e só voltou agora e acabei vendo um chupao no pescoço dele, ele disse que tava com outra..

- oh vem ...

Ele me abraçar, sinto uma coisa no meu coração, me sinto segura nos braços dele, ele começa a me acariciar, e me puxa para dentro da casa, e sobe as escada apenas só sigo, vejo que ele entrou para o quarto dele entro sem pensa duas vezes..

- vem deita aq, pode dormi na cama que eu durmo aq no colchão..

- mas Lia..

- pfvr..

Apenas a seno com a cabeça, vou para o banheiro vejo que tem uma langerir vermelha...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor confuso🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora