When I think about it,
Those times seemed like they'd last forever
Bright spring days when we were both young
I liked everything because I was with you~Jimin estava sentada no chão do quarto de Minjeong, folheando uma velha caixa de fotos que encontrara no canto da prateleira. Era uma tarde tranquila, sem planos, e Minjeong havia saído para buscar algo para as duas beberem. Sozinha, Jimin não resistiu à curiosidade e começou a mexer nos objetos, até que encontrou o tesouro escondido.
As fotos eram uma coleção de momentos, desde a infância até os dias atuais. Havia fotos delas brincando no parquinho, vestindo uniformes escolares e até uma foto de uma viagem em família que haviam feito juntas anos atrás. Jimin sorria ao relembrar cada momento, mas com cada lembrança, uma sensação de algo mais profundo começou a se agitar dentro dela.
Ela pegou uma das fotos onde as duas estavam de mãos dadas, sorrindo despreocupadas na escola. Sentiu uma estranha pontada de nostalgia e algo que ela não conseguia identificar muito bem — uma sensação que a deixava um pouco inquieta.
Minjeong entrou no quarto, segurando dois copos de suco. Ao ver Jimin com as fotos, ela parou na porta por um momento, observando em silêncio antes de se aproximar.
— Você encontrou as fotos, hein? — disse Minjeong, com um sorriso nostálgico enquanto se sentava ao lado de Jimin. — Eu nem lembrava que elas ainda estavam aqui.
Jimin olhou para Minjeong e sorriu, entregando uma das fotos a ela.
— Olha só essa aqui — disse Jimin, apontando para a foto das duas na escola. — A gente era tão diferente, mas ao mesmo tempo, não mudou quase nada.
Minjeong riu, pegando a foto e observando de perto.
— É... Parece que foi ontem, né? — ela comentou, o tom de sua voz se suavizando conforme a nostalgia tomava conta. — Acho que a gente passou mais tempo juntas do que sozinhas.
Elas continuaram olhando as fotos juntas, comentando sobre os momentos congelados no tempo. Cada foto trazia uma onda de lembranças, e com elas, uma corrente de emoções que, para ambas, parecia confusa. Havia algo diferente na maneira como se olhavam agora. A proximidade sempre existiu, mas de repente, estar tão perto fazia o coração bater mais forte, sem uma razão aparente.
— Sabe, é estranho... — Minjeong começou, hesitante. — Eu nunca pensei muito sobre isso, mas vendo essas fotos, eu percebo o quanto você sempre esteve comigo. Não importa o que acontecesse, você sempre estava lá.
Jimin olhou para ela, sentindo o coração acelerar com aquelas palavras.
— É claro que eu estava — respondeu suavemente. — Somos melhores amigas. Eu nunca deixaria você sozinha, Mindungie.
As palavras "melhores amigas" ecoaram na mente de ambas, mas parecia que algo estava mudando, algo que elas não conseguiriam nomear naquele momento. O silêncio que se seguiu não foi desconfortável, mas carregado de uma tensão suave, uma energia que as duas podiam sentir, mas não sabiam como explicar.
Minjeong colocou a última foto de volta na caixa e suspirou, sorrindo para Jimin de um jeito mais suave do que o normal.
— A gente viveu tantas coisas juntas... Quem diria que ainda estaríamos aqui, olhando pra tudo isso, tantos anos depois?
Jimin concordou com um aceno de cabeça, mas por dentro, se perguntava por que de repente se sentia tão diferente. Era apenas nostalgia? Ou havia algo mais por trás dessa sensação inquietante que crescia em seu peito toda vez que olhava para Minjeong?
VOCÊ ESTÁ LENDO
girl x friend - winrina
RomanceJimin e Minjeong sempre foram inseparáveis desde a infância. Agora, com a adolescência chegando ao fim, Jimin começa a perceber que seus sentimentos por Minjeong podem ser mais que amizade. inspirado na música do exo - girl x friend. meio que uma so...