i'll say all the words i couldn't, before it's too late

77 13 0
                                    

O quarto de hotel estava silencioso, exceto pelo som suave do vento lá fora, carregando o frio de Busan junto com ele. Jimin estava sentada na cama, de pernas cruzadas, com um caderno sobre o colo e uma caneta entre os dedos. A luz fraca do abajur ao lado iluminava apenas o suficiente para ela enxergar o que escrevia.

Ela estava tentando, de todas as formas, colocar seus pensamentos em palavras. As palavras que por tanto tempo ficavam presas em sua garganta sempre que olhava para Minjeong.

"Eu preciso dizer a ela... mas como? O que vou falar quando eu estiver de volta?"

Jimin suspirou profundamente, deixando a caneta tocar o papel. Mas as palavras não fluíam. Por que era tão difícil ser honesta sobre seus sentimentos? Ela se sentia covarde por tanto tempo.

I'm not enough of a man,

I couldn't be honest~

Eu, que nunca fui corajosa o bastante... Não consegui ser sincera com você.

Ela mordeu o lábio inferior, sentindo seu coração bater forte ao pensar em como as coisas poderiam ter sido diferentes se tivesse falado antes. Se, naquele momento em que olhou para Minjeong e percebeu que o que sentia era mais que amizade, ela tivesse sido honesta com seus próprios sentimentos. Mas naquela época, nem ela sabia direito o que estava acontecendo consigo.

I didn't know how I felt

I'll say all the words I couldn't~

Eu mesma não entendia o meu coração. As palavras que não consegui dizer naquele momento...

Jimin rabiscou alguns pensamentos, tentando formar as frases certas, mas a ansiedade a impedia de se concentrar. Ela sabia que não podia mais fugir. Não depois de ter reconhecido para si mesma o que aquilo significava.

"Eu te amo, Minjeong."

Mas a frase parecia simples demais. As palavras, muito pequenas para o que realmente sentia.

Jimin suspirou de novo e jogou a cabeça para trás, encarando o teto do quarto. Tudo que ela queria agora era voltar no tempo e dizer essas palavras antes que o inverno tivesse chegado, antes que ela estivesse tão longe de Minjeong.

Before it's too late~

Antes que seja tarde demais...

Ela olhou para o caderno e continuou a escrever, imaginando como seria finalmente confessar. Como Minjeong reagiria? Será que ela sentia o mesmo? E se Minjeong não quisesse perder a amizade delas? Jimin temia isso acima de tudo. Mas, mais do que qualquer coisa, ela temia viver sem tentar, sem contar a verdade.

If I could, might be a bit awkward~

Se eu puder... Mesmo que seja um pouco estranho...

Ela escreveu essa frase com cuidado, pensando em como seria estranho mudar o jeito como sempre se tratavam. Mas, ao mesmo tempo, era tudo o que ela mais queria.

If I could, I would do anything

You'd be my girlfriend, not just my friend~

Eu faria qualquer coisa... Para que você não seja mais apenas minha amiga... mas minha namorada.

Ela parou por um momento, seus dedos levemente tremendo sobre o papel. Minjeong como namorada. Era uma ideia que ela mal conseguia processar, mas que, ao mesmo tempo, parecia a única verdade que seu coração conhecia.

girl x friend - winrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora