without a space in between, girlfriend

79 17 4
                                    

Once this winter passes, I'll promise

No matter how many more pass

Forever, always I'll, just like now

Be in love with you, you~

Minjeong ficou em silêncio por um longo momento após a confissão de Jimin, e Jimin pôde ver as emoções conflitantes nos olhos dela. As luzes do festival brilhavam lá embaixo, mas para Minjeong, o mundo parecia ter parado. As palavras de Jimin ecoavam em sua mente como um eco distante, e ela sentia seu coração bater descompassado no peito.

Ela tentou processar o que havia acabado de ouvir. Jimin... gosta de mim? Não só como amiga? A ideia de perder Jimin para Busan já havia a deixado devastada, mas agora, as coisas estavam ficando ainda mais confusas.

Minjeong começou a se lembrar de todas as vezes que esteve ao lado de Jimin, todas as risadas que compartilharam, todas as vezes que Jimin a abraçou ou sorriu para ela. Aquelas lembranças agora pareciam ganhar um novo significado. Ela percebeu, de repente, que seu coração sempre tinha sentido algo mais, mas nunca havia entendido o que era. E quando soube que Jimin iria para Busan, o vazio que isso deixou foi insuportável. Era como se Jimin preenchesse uma parte dela que ela nunca soube que estava incompleta.

Minjeong sentiu o peito apertar, como se o ar estivesse ficando mais difícil de respirar. Ela olhou para Jimin, e o coração acelerou de uma forma que a deixou sem fôlego. As emoções começaram a transbordar, e de repente, ela não conseguiu mais segurar.

— Isso não é justo... — murmurou, a voz tremendo enquanto seu rosto começava a enrubescer, e os olhos lacrimejavam.

Jimin franziu o cenho, confusa, dando um passo mais perto de Minjeong.

— O que você quer dizer? — perguntou suavemente, com o coração ainda apertado pelo medo da reação dela.

Minjeong soltou um suspiro pesado, olhando para o chão coberto de neve, suas mãos tremendo levemente. O vento gelado parecia ainda mais cortante agora, mas a dor que ela sentia por dentro era muito maior.

— Você... — ela começou, tentando manter a voz estável, mas falhando miseravelmente. — Você não pode dizer isso agora, quando está prestes a ir para Busan... — A voz de Minjeong finalmente quebrou, e ela apertou o casaco de Jimin com as duas mãos, como se se segurasse nela com tudo o que tinha.

As lágrimas começaram a cair dos olhos de Minjeong, silenciosamente, mas ela não se importava mais em esconder. Ela descansou a cabeça no peito de Jimin, a respiração curta e irregular, como se estivesse tentando sufocar um soluço. Jimin ficou paralisada, sentindo o calor do corpo de Minjeong contra o seu, enquanto o coração da amiga batia rapidamente.

— Jimin... — Minjeong começou a dizer, sua voz abafada contra o peito dela. — Você é uma boba... uma chata... estranha... — As palavras saíam sem sentido, enquanto ela se apertava ainda mais contra Jimin, como se tivesse medo de deixá-la ir. — Como você pode fazer isso? Como pode me dizer isso agora, quando vai embora? Isso não é justo... não é...

Minjeong soluçou mais uma vez, os dedos apertando o casaco de Jimin com força. Ela não conseguia mais segurar as palavras, nem as lágrimas.

— Eu... — Minjeong sussurrou, a voz tremendo. — Eu também te amo, Jimin. De verdade. Eu sempre amei, eu só não sabia... ou talvez não queria admitir.

Jimin sentiu o coração quase parar ao ouvir aquelas palavras. Minjeong também sente o mesmo? O mundo ao redor delas parecia ter desaparecido, e tudo o que restava era o som da respiração de Minjeong e o bater descompassado do coração de ambas.

Minjeong ergueu o rosto, ainda com os olhos cheios de lágrimas, e olhou diretamente para Jimin, com o rosto manchado e as bochechas vermelhas do frio.

— Eu não quero que você vá, — disse Minjeong, a voz cheia de emoção. — Mas eu sei que você tem que ir... só não sei o que vou fazer sem você.

As lágrimas caíam sem parar, e Jimin, sem pensar duas vezes, envolveu Minjeong em um abraço apertado. O calor dos seus corpos se misturava ao frio da noite, e Jimin sentiu como se o coração estivesse derretendo ali, naquele momento.

Minjeong, ainda com lágrimas nos olhos, afastou-se apenas o suficiente para olhar diretamente para Jimin. Seus dedos trêmulos subiram lentamente, tocando o rosto de Jimin com delicadeza, como se estivesse desenhando cada traço com a ponta dos dedos. Os olhos de Minjeong estavam brilhando, como se o peso de todos os sentimentos guardados estivesse sendo finalmente revelado ali, naquele momento.

Jimin sentiu o coração acelerar ainda mais, quase dolorosamente, com o toque suave de Minjeong. O tempo parecia ter parado entre elas, o festival lá embaixo estava distante, e a única coisa que importava era o que estava acontecendo ali, no topo de Seoul, com a neve caindo silenciosamente ao redor.

Minjeong aproximou-se lentamente, os olhos nunca deixando os de Jimin. O silêncio foi quebrado apenas pela respiração entrecortada de ambas, misturando-se ao ar frio da noite. Minjeong mordeu o lábio por um segundo, hesitando, mas então, com uma coragem que não sabia que tinha, a puxou para perto.

O primeiro toque de seus lábios foi suave, hesitante, como se estivessem se descobrindo. Mas, logo em seguida, o beijo se aprofundou, carregado de tudo o que ambas tinham guardado por tanto tempo. As lágrimas de Minjeong continuavam a cair, misturando-se com o beijo e tornando-o levemente salgado, mas nenhum delas se importava. Era como se, naquele instante, cada palavra não dita, cada sentimento oculto, estivesse finalmente sendo transmitido de uma forma que não precisasse de explicações.

A neve continuava a cair ao redor delas, cobrindo o chão em um manto branco e silencioso. O frio que antes fazia os corpos tremerem agora parecia insignificante. O calor que emanava de seus corpos unidos era o suficiente para afastar qualquer sensação de gelo. O mundo ao redor parecia esquentar, e o toque de Minjeong era como uma chama, aquecendo Jimin de dentro para fora.

Enquanto os lábios de Minjeong se moviam suavemente contra os de Jimin, o som distante de fogos de artifício começou a ecoar pelo céu, celebrando o fim do inverno e o início de algo novo. Os estalos e explosões coloridas refletiam no céu, iluminando a noite e fazendo com que o momento entre elas ficasse ainda mais mágico.

Aquele beijo, sob as luzes dos fogos, com a neve caindo e cobrindo tudo ao redor, parecia uma cena tirada de um filme, algo que parecia quase irreal de tão bonito. Qualquer um que as visse de longe, ali no alto, veria um momento puro e cheio de emoção. O contraste entre o frio do ambiente e o calor que elas compartilhavam criava uma imagem perfeita, quase de outro mundo.

Jimin, perdida nos braços de Minjeong, sentiu que tudo ao redor delas havia desaparecido. O som dos fogos era distante, a neve era apenas um detalhe, porque tudo o que importava estava ali, nos lábios de Minjeong, no calor que sentia ao tê-la tão perto. Seus corações batiam em sincronia, e Jimin soube, naquele instante, que não havia mais volta.

Minjeong quebrou o beijo suavemente, mas não se afastou. O rosto delas ainda estava tão próximo que Jimin podia sentir a respiração quente da garota contra a sua pele.

— Jimin... Eu não quero mais ser sua melhor amiga, e sim sua namorada. — Minjeong sussurrou, ainda com os olhos fechados, encostando a testa na dela. — Eu acho que sempre soube... 

Jimin sorriu suavemente, tocando o rosto de Minjeong com ternura.

— Eu também, — respondeu baixinho, com o coração batendo forte.

Elas ficaram ali, por um tempo que parecia infinito, enquanto o mundo lá fora continuava a celebrar o fim do inverno. Mas para Jimin e Minjeong, era apenas o começo de algo novo. Algo que elas não poderiam mais negar.

My girlfriend, not just my friend~

FIM

girl x friend - winrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora