Os dias passavam rápido demais. Cada risada, cada olhar trocado, deixava meu coração um pouco mais confuso. Mas, afinal, quem pode dizer onde a linha entre amizade e algo mais realmente começa a borrar?
Jimin olhava para Minjeong, que estava distraída em seu celular, as pernas cruzadas na cadeira do outro lado da sala. Aquele sorriso... sempre fez seu coração se aquecer, mas agora havia algo mais. Algo que ela não conseguia colocar em palavras.
Desde que se conhecia por gente, Jimin tinha Minjeong ao seu lado. Suas famílias tinham um nível de intimidade muito grande, e isso não escapou na geração atual.
– Minjeongie, você lembra de quando nos conhecemos pela primeira vez?
===
Yeah, at some point we started spending every day
As if we were one instead of two~
Jimin estava sentada na mesa de jantar, observando suas mães e as mães de Minjeong rirem enquanto conversavam sobre os velhos tempos. O ambiente estava acolhedor, com o cheiro de comida recém-feita enchendo o ar e as risadas das conversas ecoando pelas paredes. Mas Jimin estava mais curiosa sobre a menina que estava sentada do outro lado da mesa.
Minjeong. Era o nome dela. As mães de Minjeong e Jimin eram amigas há anos, mas as duas nunca tinham tido uma oportunidade real de se conhecer até agora. Jimin espiava de relance, tentando não parecer muito óbvia, enquanto Minjeong parecia imersa no prato à sua frente.
Ela parece tão quieta..., pensou Jimin, notando como Minjeong mexia no arroz com os palitinhos, evitando contato visual.
As adultas continuavam conversando, mas Jimin estava distraída demais para prestar atenção. Havia algo intrigante na garota ao lado dela, e mesmo sem trocarem muitas palavras, Jimin sentia uma curiosidade crescente.
– Oi. – Jimin finalmente disse, num impulso de coragem, tentando quebrar o gelo. Minjeong olhou para ela com um leve sorriso tímido.
– Oi. – respondeu Minjeong, sua voz suave como uma brisa. – Eu sou a Minjeong.
– Eu sei. Sou a Jimin. – disse ela, tentando não soar tão nervosa quanto se sentia. – A gente nunca tinha se visto antes, né?
Minjeong balançou a cabeça.
– Nossas mães sempre falam uma sobre a outra... mas acho que sempre acabamos em lugares diferentes.
A conversa começou lenta, tímida, como uma troca entre duas crianças que ainda não entendiam a profundidade que sua conexão teria no futuro. No entanto, bastou aquele momento de compartilhar pequenas palavras e sorrisos envergonhados para que algo fosse plantado. Algo que, com o tempo, floresceria em uma amizade inquebrável.
Enquanto os adultos seguiam com suas conversas, Jimin e Minjeong começaram a falar sobre coisas simples — escola, brinquedos, e o que queriam ser quando crescessem.
Acho que vamos ser boas amigas, pensou Jimin, sentindo um calor no peito que ela não sabia explicar na época. Ela não podia prever o quanto estava certa.
=~=
Jimin e Minjeong saíam da escola, rindo e chutando pedrinhas na calçada, enquanto conversavam sobre os desenhos que assistiam na TV. O céu já estava laranja, e as sombras das árvores se esticavam pelo chão.
— Olha! — Minjeong parou de repente, puxando a manga da blusa de Jimin.
Um cachorrinho pequeno, com o pelo bagunçado e os olhos tristes, estava encolhido perto da cerca da escola. Minjeong correu até ele, ajoelhando-se no chão para acariciá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
girl x friend - winrina
RomanceJimin e Minjeong sempre foram inseparáveis desde a infância. Agora, com a adolescência chegando ao fim, Jimin começa a perceber que seus sentimentos por Minjeong podem ser mais que amizade. inspirado na música do exo - girl x friend. meio que uma so...