Olá de novo! Espero que tenham gostado da introdução da história, antes de darmos início ao segundo cap gostaria de explicar algumas dinâmicas que farei. Eu sou uma pessoa muito ligada a música, é algo que faz parte da minha rotina desde que me entendo por gente, e obviamente uma das coisas que a música é capaz de fazer é nos inspirar a fazer várias coisas, por tanto, sim, meu spotify tem sido um grande ajudante no meu brainstorm com essa fic, então muito provavelmente a maioria dos caps vão ter nomes de músicas e vou deixar o link delas para vocês ouvirem também. E algo que eu também gosto imensamente é de deixar referências de várias coisas não só da história original, até porque cultura pop em geral também é uma grande paixão minha. Os EMA são nascidos nos anos 90 e a fic se passa no começo dos gloriosos anos 2000, então esperem muitas referências dessas décadas. Muito obrigada pelo apoio e boa leitura!Pov Armin.
Ir para escola aprender coisas novas é muito empolgante (mesmo tendo que lidar quase que diariamente com a zoação e as vezes até pancadas dos valentões da turma) mas voltar para casa com o vovô Arlert também era bom, ele quem me leva e busca à escola, e nós moramos juntos desde que eu nasci então como o esperado nós somos muito próximos. Ao ver ele na saída da escola logo me despedi de Eren (e agora de Mikasa também), e fui correndo até ele.
- Ei vô como foi seu dia?! - Disse ao segurar sua mão e irmos em direção ao portão de saída.
- Oh meu filho foi tudo no mesmo haha, mas e você, se divertiu hoje? Ou algum daqueles meninos implicou de novo?
- Ahh , não, não, hoje foi bom! Nós falamos sobre o oceano na aula de ciências e agora estou aprendendo a fazer contas de divisão com mais de um número!
- Hummm parece divertido, mas a parte das contas parece complicado hã? Coisa de gente grande haha.
- Que nada vô, é bem mais fácil do que parece! Mas sabe tenho uma novidade sabia?!
- A é? Ora então diga.- Disse vovô com um sorriso.
- Entrou uma menina nova na turma, o nome dela é Mikasa, ela vai ficar comigo e com o Eren no recreio a partir de agora, ela parece muito legal mesmo não falando muito,espero fazer amizade com ela que nem com o Eren.
- Amiga nova! Isso é ótimo meu filho, você e Eren realmente precisam de mais amigos, quem sabe em breve você poderá chamar ela para ir lá pra casa passar a tarde brincando com você e Eren!
- É, espero que sim... - Eu disse enquanto andava olhando para os pés, fazer amigos sempre foi difícil para mim, e para Eren também, então acho que nossa amizade funcionou bem. Bom, tudo bem que a primeira vez que nos falamos foi com o Eren me dando uma bronca por não me defender dos valentões, mas como me defender de mais de uma pessoa por vez? Já Eren não ligava, mesmo que apanhasse que nem um cachorro e saísse todo roxo, ele sempre enfrentava de cara, e claro acabava na sala da diretora. Eren é briguento e antissocial, então fiquei admirado de o ver tomando iniciativa de acolher Mikasa, me pergunto o que deu nele.
Interrompi meus devaneios ao ver a entrada da estação do metrô, algo que eu e vovô enfrentamos diariamente, peguei meu passe na mochila e passei pela roleta enquanto vovô passava pela entrada preferencial, Fomos em direção a fila para nossa linha, estava lotado como de costume, todos impacientes e cansados, loucos para chegar em suas casas. As linhas de metrô de Shinganshina são grandes, mas não impossíveis de decorar, olhar para o mapa quase todos os dias desde meus 5 anos, me fez decorar o nome de cada linha e cada parada, ou seja eu poderia ir para qualquer lugar da cidade que eu quisesse , se não tivesse 8 anos ( mas farei 9 muito em breve!) . Mas a melhor parte de ir para casa de metrô é sem dúvidas a banca de jornais que fica perto do lugar das filas para a linha que eu e vovô pegamos para ir pra casa, e meu interesse lá era óbvio: Cartas Pokemón. Por 2,10 Fritz eu comprava um pacote que contém 6 cartas, toda semana meu pai me dava dinheiro para comprar um pacote apenas, mas é mais que suficiente para fazer minha coleção crescer, eu e Eren já estamos há quase um ano colecionando, e claro um dos nosso objetivos mais óbvios é tirar o Pikachu ( assim como todo mundo) porém minha maior ambição mesmo era tirar o Blastoise, ele é meu Pokemón preferido, e tirar a carta dele já não é mais um desejo, é uma necessidade, se eu estava desesperado pelo Blastoise, Eren estava ainda mais desesperado pelo Charizard, que é o preferido dele, ele ainda não o tirou mas eu já ( inclua aqui uma risada maléfica), a minha única condição para dar essa carta para ele é se ele tirar o Blastoise antes de mim, fora isso ela continuará sendo um das preciosidades da minha coleção. Eu cutuquei a manga da blusa do meu avô e apontei para a banca, ele já sabe do que se trata então só acenou com a cabeça e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Matter What, The Flowers Will Always Bloom.
FanfictionExistem pessoas que cruzam nossos caminhos que possuem uma familiaridade muito forte, como se você ja tivesse as conhecido antes, mas não sabe de onde nem como ou quando. Algumas dessas conexões são tão fortes que parecem ser até espirituais, conexõ...