Após a conversa com Lilian, Lena e Samantha subiram para o quarto, dizendo que iam dormir. As meninas decidiram assistir a um filme, e Lilian ficou com elas. Lena estava deitada na cama do quarto de hóspedes, junto com Samantha.
Lena : Então, você ainda é apaixonada por Alexandra Danvers? — perguntou. Samantha suspirou.
Samantha : Como se eu ainda tivesse quinze anos e a visse pela primeira vez brigando com Andrew — respondeu.
Lena : Por que não vai atrás dela? Vocês duas se amavam tanto, era um amor real. Daqueles que a gente, de fora, torce para ter igual — disse, deitando-se de forma mais confortável e encarando o teto.
Samantha : E o seu casamento, não está muito bem, né? — perguntou.
Lena : Helena está se afastando de mim. Não me deixa tocá-la, nem abraçá-la — confessou.
Samantha : Você já conversou com ela sobre isso? — perguntou.
Lena : Já, Sam. Ela diz que está cansada e que não quer nada — explicou, desanimada.
Samantha : Estranho... Vocês pareciam tão bem, pelo menos era o que parecia para quem via de fora — comentou.
Lena : Não estamos bem há meses, acho. É como se eu tivesse me casado com minha melhor amiga e, agora, tudo o que fazemos é criar nossa filha juntas, e nada mais — disse, com um suspiro.
Samantha : Então, você se casou com sua melhor amiga e agora só estão criando a Brianna, pelo que parece — refletiu.
Lena ; É, parece mais uma amizade do que um casamento. Estranho... Mas vou conversar com ela quando voltar de viagem — afirmou, determinada.As duas continuaram conversando até adormecerem ali mesmo. Na sala, a situação não era muito diferente: Brianna e Ruby foram dormir, e Lilian decidiu passar a noite na casa de Lena.
________ Terça-feira - 06h30
Lily Danvers on
Acordei cedo hoje, era o meu primeiro dia de aula e isso estava me deixando um pouco ansiosa. Enfim arrumo o quarto, escolho uma roupa e entro no banheiro para fazer a minha higiene pessoal e tomar um banho.Após estar pronta, pego a minha bolsa da escola que compramos quando eu ainda estava em Londres. Desço as escadas indo em direção à cozinha e lá encontro as três mulheres mais perfeitas do mundo.
Lily: Bom dia - falou , abraçou uma por uma.
Maya: Você está muito linda, vai arrasar corações - disse.
Alex: Não, não. Ela vai para a escola apenas para estudar - disse.
Kara: Bom dia, meu amor. Você está linda. Está ansiosa para o seu primeiro dia? - perguntou.
Lily: Estou, mas admito que estou um pouquinho ansiosa, afinal estou entrando praticamente no final do ano - falou, sendo sincera.
Maya: Ei, vai dar tudo certo, ok? - disse empolgada.
Kara: Vai dar tudo certo, pequena. Vem, vou te levar na escola e Maya irei pegar seu carro rapidinho - falou.Lily tomou café da manhã, e antes de irem, ela subiu e escovou os dentes. Kara se trocou rapidinho e então foram para a escola.
—— Escola 07h09
Kara deixou Lily na escola e então foi embora, tinha várias coisas para fazer.
Lily Danvers On
Ando pelos corredores da escola, olhando os armários. Eles são tão lindos, cada armário com um desenho, provavelmente os donos dos armários os pintaram. Fico mais animada ao perceber que também terei que costumisar o meu. Procurando minha sala, entre as inúmeras portas aparentemente costumisadas também, acho que vou gostar daqui. Confiro novamente no papel o número da minha sala. 108 andar 02.Andando mais um pouco pelos corredores finalmente encontro a minha sala. Bato na porta uma vez esperando o professor dar permissão, assim que escuto entro na sala. As carteiras estavam em formato U. Respiro fundo e observo a sala tinha no máximo vinte alunos e apenas uma carteira vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first and only love
FanfictionKara Danvers, uma simples jornalista e mãe solo se vê em uma enrascada quando volta para a sua cidade natal. O que ela não esperava é que sua nova chefe fosse nada menos que Lena Luthor, o seu grande e único amor.