Ao chegarem na casa de Brianna, Lily ficou encantada. O interior era vasto e elegante, com uma decoração que equilibrava modernidade e aconchego. As meninas deixaram as bolsas no quarto de Brianna e seguiram para a cozinha, onde começaram a explorar o que havia na geladeira. A conversa fluiu naturalmente, repleta de risadas e perguntas, enquanto tentavam conhecer melhor Lily, a nova integrante do grupo.
Depois de comerem e organizarem a cozinha, decidiram se dirigir à sala principal.
Lily: Uau, você tem um piano na sala! – exclamou, com os olhos brilhando de admiração.
Brianna: Sim! Minha mãe, Lena, tocava de vez em quando. Mas eu? Sou um desastre nisso! – riu, balançando a cabeça.
Lily: Eu amo tocar piano! Minha mãe, Kara, me ensinou e até me passou uma música que compôs. - disse
Ruby: Sério? Isso é incrível! - falou
Lily: Você se importaria se eu tocasse? – perguntou, olhando para o piano com um sorriso tímido.
Brianna: Ele é todo seu! – incentivou, gesticulando para que Lily se aproximasse.Lily se sentou ao piano, e as outras se acomodaram no sofá, cheias de expectativa. Quando os dedos de Lily tocaram as teclas, a sala foi tomada por uma melodia profunda e melancólica, uma mistura de suavidade e emoção que preenchia o ambiente.
As meninas a observavam, fascinadas pelo talento de Lily, mas do outro lado da sala, Lena Luthor, parada perto da porta, também assistia em silêncio. Seu olhar era distante, quase nostálgico. Aquela música... Lena conhecia cada nota, cada sentimento por trás dela. Era a canção que ela e Kara Danvers haviam criado juntas. Aquela melodia, repleta de memórias, pertencia a elas duas.
Assim que terminou de tocar, as meninas aplaudiram e a elogiaram. Lily sentiu suas bochechas corarem.
Lena: Você toca muito bem – disse, aparecendo de surpresa, o que fez todas se sobressaltarem.
Brianna: Mamãe! – exclamou, surpresa.
Lena: Desculpem assustar vocês, meninas. Só vim pegar um documento importante que esqueci – falou com um sorriso.
Ruby: Tá uma gatinha, tia – comentou, rindo.Brianna lançou um olhar rápido para Ruby e mostrou a língua. As meninas caíram na risada, enquanto Lena agradeceu o elogio com uma piscadela antes de seguir para o quarto à procura do documento. As outras meninas foram para a área de lazer, mas Lily permaneceu ali, perto do piano.
Lena: Você gosta de tocar? – perguntou, notando que Lily havia ficado.
Lily: Eu amo tocar piano. Minha mãe e minha tia Ágatha me ensinaram – respondeu com um sorriso tímido.
Lena: Você é filha da Kara, não é? – perguntou, já reconhecendo os traços familiares.
Lily: Sou, sim. E você é a Lena Luthor, a melhor amiga dela nos tempos de escola – disse, fazendo Lena sorrir com a lembrança.
Lena: Exatamente. Sua mãe sempre adorou o piano que eu tinha na minha antiga casa. Aposto que ainda toca lindamente. - disse, nostálgica
Lily: Faz muito tempo que ela não toca. A última vez que tocamos juntas, ela me ensinou essa música – disse, passando os dedos suavemente pelas teclas.
Lena: Uma linda escolha – comentou, admirando a melodia.
Lily: A Brianna disse que você sabe tocar – comentou com curiosidade.
Lena: Eu e sua mãe éramos uma bela dupla no piano, criávamos algumas melodias juntas – respondeu com um sorriso nostálgico.
Lily: Precisamos marcar um dia para nós três tocarmos juntas. Tenho certeza de que minha mãe sente saudades dos velhos tempos, especialmente da melhor amiga – sugeriu, sorrindo.
Lena: Acho uma ótima ideia. Sua mãe era uma pianista incrível, mas o coração dela sempre foi apaixonado pelas estrelas – disse, divertida.
Lily: E quem não é? – respondeu com um sorriso, que lembrou Lena imediatamente de Kara. A semelhança era inegável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first and only love
FanfictionKara Danvers, uma simples jornalista e mãe solo se vê em uma enrascada quando volta para a sua cidade natal. O que ela não esperava é que sua nova chefe fosse nada menos que Lena Luthor, o seu grande e único amor.