Residência Luthor - 20h
Brianna estava terminando seu jantar quando Lena finalmente chegou em casa. A adolescente já estava acostumada a comer sozinha; suas mães raramente estavam em casa no mesmo horário, e, quando estavam, dificilmente jantavam juntas.
Lena: Oi, meu amor, tudo bem? — perguntou suavemente, aproximando-se da filha e depositando um beijo carinhoso no topo de sua cabeça.
Brianna, sem rodeios, soltou a pergunta que havia ensaiado em sua mente:
Brianna : Você e a minha mãe vão se divorciar? - perguntou
A pergunta foi como uma pedra lançada no meio de um lago, criando ondas de surpresa no rosto de Lena.
Lena: O quê? De onde você tirou isso, filha? — respondeu, com um misto de incredulidade e preocupação.
Brianna: Vocês nem conversam mais... não jantamos mais juntas, nem dormem no mesmo quarto. Vocês parecem mais duas amigas que dividem a guarda e moram juntas só por conveniência. - falouAs palavras de Brianna foram ficando mais pesadas à medida que falava, e seus olhos começaram a brilhar com lágrimas não derramadas.
Lena: Oh, pequena... - tentou reconfortá-la, mas sua própria voz vacilou um pouco —
Lena : Eu e sua mãe estamos bem, ok? A gente só tem se desencontrado muito por causa do trabalho. - disseMesmo dizendo isso, Lena sabia que as palavras não convenceriam completamente Brianna. A menina se levantou da cadeira e foi abraçá-la, buscando conforto, e Lena a acolheu, apertando-a com ternura.
Brianna, ainda abraçada à mãe, sussurrou
Brianna : Hoje eu conheci uma amiga sua. - sussurrou
Lena franziu o cenho, curiosa
Lena : Sério? Quem? - perguntou enquanto passava os dedos pelos cabelos de Brianna.
Brianna: Kara. Kara Danvers. - disse
O nome atingiu Lena como um soco suave, fazendo seu coração acelerar instantaneamente. As mãos dela começaram a suar, e, por um segundo, suas pernas pareceram vacilar. Kara Danvers... aquele nome ainda mexia com ela, mesmo depois de tantos anos.
Brianna: Seu coração acelerou assim que eu disse o nome dela. - disse, Lena tentou disfarçar o turbilhão de emoções.
Lena : Oh... bom, faz muito tempo que não a vejo. E por que você estava com ela? - tentou mudar o foco, ansiosa por entender a situação.As duas foram para a sala e se sentaram no sofá, onde Brianna continuou explicando.
Brianna: Eu estudo com a filha dela, Lily. Acabamos almoçando juntas hoje. Emma e Ruby também estavam. Falamos sobre várias coisas. - disse
Lena: Ela disse alguma coisa sobre mim? — curiosidade escapou de seus lábios mais rápido do que ela gostaria.
Brianna: Só que vocês eram amigas, mas nada além disso. Ela comentou que Alexandra e a tia Sam são um casal de dar inveja. - falou, lena sorriu nostálgica
Lena : Eram mesmo... um casal lindo. - falou
Brianna: Bom, foi só isso. Eu vou estudar um pouco para a prova de amanhã. - disse, levantando-se e dando um beijo na bochecha da mãe.
Brianna : Eu te amo, Luthor - falou , lena sorriu
Lena: Boa noite, filha. Eu também te amo. - falouQuando Brianna saiu, Lena soltou o ar que nem percebera que estava segurando. O nome Kara continuava a ecoar em sua mente, trazendo lembranças que ela achava que havia enterrado. Suspirou profundamente, antes de subir para o quarto. Depois de um longo banho, vestiu um pijama confortável e se jogou na cama. Mas, mesmo quando o sono finalmente veio, sua mente ainda vagava por pensamentos antigos e inacabados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first and only love
FanfictionKara Danvers, uma simples jornalista e mãe solo se vê em uma enrascada quando volta para a sua cidade natal. O que ela não esperava é que sua nova chefe fosse nada menos que Lena Luthor, o seu grande e único amor.