Capítulo 2

141 12 2
                                    

Lena Luthor
Afundou-se na poltrona de couro, os olhos fixos na pilha de papéis que se acumulava sobre sua mesa. Mais uma semana intensa se desenrolando. Samantha, sua fiel escudeira e amiga, adentrou a sala, um sorriso gentil nos lábios.

Samantha : Amanhã você tem uma entrevista com duas jornalistas. - anunciou, entregando-lhe uma agenda.

Lena ergueu uma sobrancelha, o cansaço evidente em seu rosto. Duas jornalistas? A perspectiva de mais perguntas sobre a LexCorp e sua gestão a deixava levemente ansiosa.

Samantha : Por favor, seja simpática com elas, Luthor. - brincou, conhecendo bem a reputação profissionalmente fria de sua amiga.

Luthor esboçou um sorriso fraco.

Lena : Sempre sou simpática, Arias. - respondeu, tentando soar mais animada do que se sentia.

Os dias na LexCorp eram exaustivos, mas a perspectiva de voltar para casa e ver Brianna a preenchia com uma paz que nenhuma reunião de negócios poderia proporcionar. Helena, sua esposa, viajaria a trabalho nos próximos dias, o que significava que a responsabilidade de cuidar da filha cairia sobre seus ombros.

Samantha - Não vai sair hoje? - perguntou, sentando-se à beira da mesa.
Lena : Não, Sam. Hoje é segunda-feira e eu vou ficar com Bri. - disse , Samantha riu.
Samantha : Nunca imaginei que Lena Luthor recusaria uma noite de bebida para ficar com a esposa e a filha. - falou
Lena : As prioridades mudam. - respondeu, um sorriso genuíno surgindo em seus lábios.
Lema : Mas hoje irei ficar com Brianna. Preciso aproveitar esses momentos. - falou
Samantha : Ruby e eu estaremos levando uma pizza para sua casa, e não aceito não como resposta - falou

Lena suspirou, negando com a cabeça enquanto observava Samantha se retirar sem deixá-la falar alguma coisa. A porta se fechou e segundos depois já é aberta por Damon, seu irmão e segundo CFO, adentrou o ambiente, um sorriso leve nos lábios.

Damon : Lena, você tem uma reunião com a Srta. Niall amanhã às sete. - disse, Lena franziu o cenho.
Kara : Damon, você vai ter que ir no meu lugar. Tenho que entrevista entrevistas duas jornalistas. - falou
Damon : Contrate uma bonitinha - disse, Lena revirou os olhos, um gesto quase automático.
Lena : E por favor não de encima da Nicole - falou

Damon riu, um som rouco e divertido.

Damon :Não posso prometer nada. - riu, e lena cruzou os braços.
Lena : Estou falando sério, Damon. Ela é casada com a Andrea, minha melhor amiga. Se ela descobrir, vai ficar furiosa comigo. - falou
Damon : Eu sei, eu sei. Só estou brincando. Gosto de provocar a Andrea, e a Nicole adora rir das minhas cantadas. - falou
Lena : Andrea ama também - disse , com ironia
Damon : É só uma brincadeira. Mas prometo que dessa vez não vou flertar com ela - disse

Lena então agradeceu e Damon saiu da sala. O restante do dia foi baseado em reuniões e papéis para assinar.

___ Los Angeles - Casa da Luthor 20h40

A luz suave da sala de estar iluminava o hall de entrada da mansão Luthor-Bertinelli. Lena, relaxando no sofá com um livro, ouviu a campainha soar e um sorriso involuntário se espalhou por seu rosto. Levantou-se e caminhou até a porta, ansiosa para ver Samantha e Ruby. Ao abrir a porta, seus olhos brilharam ao ver as duas carregando caixas de pizza. Elas foram diretamente para cozinha.

Lena : Que cheiro bom! Vocês estão de parabéns pela escolha. - exclamou, abraçando as duas.
Ruby : Eu ajudei a escolher, tia Lena! É a minha favorita. - disse, empolgada, já abrindo uma das caixas.

My first and only love Onde histórias criam vida. Descubra agora