1. Escolhas

217 15 85
                                    

MILA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MILA

Acordo levemente atordoada, olhando ao redor do quarto, tentando identificar onde eu estava. Minha cabeça latejava e eu sabia que tinha bebido demais e que a ressaca seria braba.

Aos poucos, vou tomando consciência de onde estou e que era o meu próprio quarto, menos mal. Pelo menos eu consegui voltar pra casa depois do que quer que tenha acontecido. Mas aí tinha um problema. Ou melhor, vários.

1. Eu tava nua. Minhas roupas estavam espalhadas por todo o quarto.
2. Eu não estava sozinha ali. Roupas masculinas também estavam espalhadas pelo quarto.
3. Alguém roncava baixo do meu lado. Estava de bruços, com o rosto virado pro lado oposto ao meu. As costas eram brancas, cheias de pintinhas e a respiração era tranquila.

Me esforço pra lembrar como foi que acabei naquela situação e aí eu me lembro...

Flashback on

Não aguento mais o Hans. Eu estava sempre disposta pra ele e pra fazer tudo que ele queria, enquanto ele só me maltratava. Estava cansada de ficar chorando pelos cantos por ele. Ele não merecia minhas lágrimas.

Do outro lado, parecia que alguém estava sofrendo tanto quanto eu. Guto parecia finalmente ter aberto os olhos e percebido que a Lupita não merece um cara como ele. O garoto é louco por ela, faz tudo por ela. Quem dera eu tivesse alguém como ele na minha vida. Jamais o deixaria ir...

Ei, Guto!— chamo e ele me olha.— Eu...percebi que você tá meio pra baixo. Quer me contar o que tá acontecendo?

— Ah, meu Deus, desculpa dona Mila. Não quis lhe preocupar com meus problemas. Eu devo ser um idiota mesmo...

— Não, que isso? Realmente me preocupo porque eu nunca te vi assim. É a Lupita?

— É. Achei que lidar com o término seria mais fácil, mas acho que dói do mesmo jeito. Eu...acho que...— Então ele me olha.— Esquece.

— Não, pode contar.

— Acho que, no fundo, eu só queria alguém que me escolhesse sabe? Eu queria não ser a segunda opção, ou o prêmio de consolação pelo menos uma vez na vida.

— Acho que a gente quer a mesma coisa, viu Guto? Também tô cansada de ser a segunda opção e de...ser a pessoa pra quem só correm quando precisam de algo.

— É triste ver a pessoa que a gente gosta sofrer por outra e não poder fazer nada...— Guto fala e seu tom soa mais emblemático do que deveria.

— Ai, o que você acha da gente...sair juntos? Pra afogar as magoas, sofrer acompanhados? Juro que nem é num lugar muito caro.

— Eu e você? Digo, a senhora?— ele se corrige e acho fofo.

Aonde quer que eu vá| GumilaOnde histórias criam vida. Descubra agora