9- integração- parte 2

36 10 170
                                    

28 de julho de 2116, 6:30 da manhã.

Oris acordou com um susto, gerado pelo alarme soado. O jovem se levanta para poder se arrumar para o primeiro dia de experiências.

Ele veste um traje que se assemelha a um macacão preto no estilo operário, ele também possui o emblema de raio no peito esquerdo.

Fulgurvitas sai do quarto e vai para a frente da "sala de aula", onde ele esteve no dia anterior. Alguém se aproxima, é Nilo.

- Eai, como cê tá? - Questiona Oris, tentando iniciar uma conversa.

Hydrovitas dá um bocejo.

- Tô bem, só tô cansadão. - Diz o jovem enquanto se espreguiça.

- O que você fez ontem?

- Eu comi demais, aí eu fiquei preso no banheiro por quase uma hora e meia.

Nilo e Oris ficam encostados na parede, em silêncio, até que os dois começam a rir muito. Depois de um breve momento eles veem os demais chegando. Ambos acham engraçado a diferença de altura entre Morgana e os demais, principalmente com Gaby.

Ambos decidem não comentar nada por medo dela. Os jovens ficam ali aguardando, jogando conversa fora, etc.

Dois guardas se aproximam.

- Por favor, nos sigam.

Enquanto acompanham os guardas, é possível notar o quão grande é o complexo da Laltex, já que parece que os corredores simplesmente não tem finais.

Eles chegam à uma grande porta. Quando a mesma se abre, dá para uma sala imensa, ela possui algo como uma grande arena no centro e algumas arquibancadas elevadas ao redor, e alguns grandes pilares ao redor da arena, sendo 8 ao todo.

Na arena há algumas coisas, como bonecos de teste, torretas militares, alguns obstáculos, etc.

Nas arquibancadas há algumas pessoas assistindo a experiência, são pessoas da elite, militares, políticos de outros países, etc.

Os jovens são instruídos até a arquibancada, onde encontram um homem e uma mulher, funcionários da Laltex, que vão explicar as coisas para eles.

- Bom dia pra vocês. Hoje vamos iniciar o primeiro dia de vários aonde pretendemos testar, aprimorar e treinar vocês. - Diz a mulher.

- Um de cada vez vai subir naquela arena e vai ser instruído a usar as habilidades obtidas pela Entidade.

- Lembrando que não há problema em falhar por hora, já que isso vai servir mais para liberar os poderes de vocês. Como são novos, vamos pedir para o Bit ir até lá primeiro e demonstrar como as coisas vão seguir. - Diz a moça, gesticulando enquanto ergue a mão em direção da arena.

Prontamente, Bit sobe encima da mureta da arquibancada, a perna direita do jovem vira uma substância azul e viscosa que se estica, é como se ele estivesse dando um grande passo. Rapidamente ele para encima da arena.

Ele começa a se alongar. Enquanto isso, os outros se sentam nas arquibancadas.

- Tá, por onde eu devo começar?

Os bonecos de teste começam a se mover e correr em direção a Bit, as torretas também se armam e começam a disparar.

O jovem se assusta de início, mas logo consegue começar a acompanhar o ritmo. Um dos disparos vai em direção da arquibancada, mas se choca em um tipo de barreira.

- Que isso?! - Pergunta Gaby.

- É uma barreira que desenvolvemos com um fragmental de vento, a velocidade do vento e a densidade dele fazem com que fique basicamente indestrutível, pelo o menos pra balas de borracha. - Solta uma leve risada.

LOWLTIERA I: MENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora