• SEU PERFUME E OLHAR •

0 0 0
                                    


•ANDY •

Fazia horas que eu estava em frente ao computador, mas minha mente estava focada em outra coisa. A cada minuto, conferia o celular, esperando por uma mensagem que não chegava. Fazia mais de um dia que ela não falava comigo, e isso estava me destruindo por dentro. Eu tentava iniciar uma conversa, mas parecia que minhas palavras caíam no vazio. O silêncio dela me corroía. Cada segundo sem resposta aumentava a agonia, como se o chão sob meus pés estivesse desaparecendo lentamente.

O caos na minha mente era esmagador. Tudo piorava com as notificações do grupo da festa que Danny criou. O celular vibrava sem parar, e aquilo só me deixava mais irritado. Cada mensagem que chegava e não era a dela alimentava o caos na minha cabeça. Eu queria ignorar aquela festa, não parecia certo ir, mas, ao mesmo tempo, havia algo estranho no ar, como se algo estivesse para acontecer naquela noite.

Decidi me afastar do computador e fui até a cozinha. Precisava de um pouco de água para aliviar a tensão. Minha mãe sempre dizia que eu era muito agitado, mas hoje estava insuportável. Minha mente não parava, um turbilhão de pensamentos, uma tempestade que eu não conseguia controlar. As palavras de Jasmim ecoavam na minha cabeça: *"Ela raramente convida alguém para ir à casa dela. Mesmo que festas não sejam o meu forte, eu faria um esforço para ir."*

Voltei para o quarto, tentando focar na matéria de humanas que eu estava estudando. Nunca fui bom nisso. Exatas sempre foi minha área, mas humanas era uma tortura. História, filosofia, sociologia... tudo parecia um monte de informações que minha cabeça rejeitava. Eu me sentia um completo idiota. Forçava aquelas informações a entrar, mas era como se elas batessem numa parede dentro da minha mente.

– Por que isso é tão difícil?! – murmurei, frustrado. Peguei o celular, precisando de uma distração, e foi aí que a notificação dela apareceu.

-Oi, Andy. Sei que não te respondi o dia inteiro, mas precisava pensar em como te dizer isso sem parecer cruel."

Meu coração acelerou. Minhas mãos começaram a suar, e eu sentia um frio na espinha. Sabia que algo estava errado, que eu não ia gostar do que viria a seguir. Digitei uma resposta curta, tentando manter o controle.

– Sem problema.

Os segundos que se seguiram foram uma tortura. Ela digitava, parava, digitava de novo. Aqueles pontos indicando que ela estava escrevendo me sufocavam. Cada momento de espera fazia a ansiedade dentro de mim crescer mais, até que, finalmente, a mensagem veio.

Olha, vou ser direta. Eu conheci alguém. E é diferente, sabe? Com ele, as coisas fluem. Não tem esse peso, essa cobrança. A verdade é que já faz um tempo que eu não sinto mais nada por você. Só não queria te dizer antes porque não queria te machucar. Mas estar com você tem sido sufocante. Eu preciso de algo mais leve, mais divertido. Alguém que não me faça sentir como se estivesse presa em uma rotina sem sentido. Não dá mais, Andy. Eu não quero mais isso.

Cada palavra me atingia como um golpe. Meu peito parecia afundar, e minha garganta secou. O coração batia tão rápido que eu mal conseguia pensar. Minhas mãos tremiam, meu estômago se revirava. O que eu poderia responder? Sentia raiva, dor, frustração. Eu queria gritar, queria dizer algo cruel, machucá-la como ela me machucava agora. Mas, ao mesmo tempo, sabia que isso não mudaria nada. 

A ansiedade, que já estava presente, agora tomava conta de mim. Meu coração estava fora de controle, batendo tão forte que parecia prestes a explodir. Minha respiração ficou curta, ofegante. Eu precisava sair dali. Desliguei o celular e saí de casa, ainda com a mesma roupa que vestia. A cada passo, sentia como se estivesse fugindo de uma explosão iminente dentro de mim. Tudo o que eu queria era parar de sentir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CICATRIZES DO CORAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora