Capítulo 05

2 0 0
                                    


Dias depois

O inverno passou, o mês de Março voltou e a primavera havia chegado, as ruas de Seul estavam cheias de flores de cerejeira que brotaram, as pessoas saíam para as ruas, seja para a escola ou para o trabalho.

E Judy agora vivia sozinha. Consequentemente ela não ia nas primeiras aulas da faculdade, a casa que outrora era limpa e organizada era agora bagunçada devido o lixo de fast food em todos os cantos da sala. Judy já nem cuidava da sua higiene pessoal, nem do seu cabelo e só dormia na sala de estar, nem sequer atendia o seu telefone para ninguém.

Só que um dia, ela acorda ouvindo alguém a bater-lhe a porta. Judy se levanta do sofá e abre a porta revelando ser a Hwasa.

— Judy! — diz preocupada com o estado em que se encontra a sua amiga, olheiras profundas, cabelos desarrumados sentindo a ausência dos seus cachos —. Para onde é que andavas? Não me ligas nem me respondes às mensagens há dois meses.

— Eu estou aqui como sempre, o que é queres? — diz voltando para o sofá.

— Esta casa está uma bagunça, quando tempo não limpas? — disse olhando na sala. — há quanto tempo não tomas banho?

— vieste aqui para me chatear?

— ouve Judy, eu sei que ainda estás de luto, mas não podes continuar assim. Sabes o que devias fazer? Tomar um bom banho, vestir uma roupa confortável e saímos daqui para apanhar sol na cara e um ar puro, vai te fazer bem. O que achas?

— eu não quero sair, me deixa em paz

— vamos Judy, a tua mãe só está fora à trabalho. Achas mesmo que a tua avó que está no céu agora te permitiria viver assim? E quanto ao Changkyun, ele nunca mais veio te ver?

— ele anda muito ocupado com o trabalho ___diz se cobrindo com o lençol.

— estás realmente horrível. Anda, toma banho e vamos dar uma volta para que essa cabeça espaireça — a faz se levantar do sofá, e Judy fica chateada e empurra a amiga.

— me deixa em paz Hwasa! Quando é que vais entender isso? Tu não sabes de nada, tu não sabes o que é perder alguém que eu amava, a minha avó era única pessoa que me entendia. Mas não, vens sempre com essa história e fantasia que tens com esse Jay Park, por acaso ele sabe que existes? Achas que aquele sorriso no rosto dele é verdadeiro? E que idéia mais estúpida de pintares o teu cabelo da mesma cor que o dele, eu nunca te disse mas estou a te dizer agora. E mesmo que ele te notasse nem te vai ver como uma fã, mas sim uma obcecada por ele.

Judy: e outra coisa, nem sequer os idols se importam com as vidas tristes dos seus fãs. Porque é isso tu és, uma fã triste!

(NA: Judy, não fala assim com a Hwasa! Ela só quis ajudar)

As palavras de Judy magoaram bastante a Hwasa, apesar de não dizer nada, escapou-lhe uma lágrima no canto do olho mas enxugou-a logo

— tu.... Tu és demais ____pegou na sua pasta e sai batendo a porta.

.

.

.

.

Por outro lado na agência Starship, Shownu chamou a Rosé.

— Sim director, aqui estão os relatórios que me pediu___ diz entregando os relatórios

— obrigado — Hyunwoo recebe os relatórios — e se alguém ligar, diz que não estou porque eu tenho um breve encontro

— Devo acompanhá-lo?

O azul escuro do luarOnde histórias criam vida. Descubra agora