Por outro lado, quando o telemóvel de Judy vibrou, pegou no aparelho para ler a mensagem:
Changie:
Eu estou no campus.
Volto assim que terminar
— Então, ele está no campus — disse lendo a mensagem dentro do taxi em direção a universidade.
.
.
.
.
No local da sessão, já haviam terminado o trabalho e, Changkyun se preparava apressadamente para ir embora. Até ser chamado pelo Shownu que vinha com a Rosé.
— Changkyun, já te vais embora? — perguntou Hyunwoo.
— Sim, eu já vou.
— Muitos parabéns, a sessão foi um sucesso.
— Muito obrigado, Shownu-ssi. — fez reverência.
— Fiquei impressionado como o quão natural foste. Já fazias esse tipo de coisa?
— Nem por isso, tenho posado mais como modelo artístico — respondeu sem jeito. Realmente Changkyun tinha muito jeito para modelar.
— Isso explica muita coisa. Bom, o pessoal todo vai fazer um churrasco. Tu vais, Rosé?
— Sim, eu gosto de churrasco — Rosé respondeu.
— Infelizmente não vou poder ir, tenho que ir para casa agora
— Então está bem, falamos depois.
— Sim Shownu-ssi, — pegou no seu casaco e vestiu — E adeus noona.
— Tchau maninho. Volta em segurança.
Changkyun saiu do local, pegou na sua moto e foi direto para a casa de Judy
.
.
.
. Enquanto isso, Judy já havia chegado a universidade e abordou um dos professores que estava de saída. Era alto, cabelos escuros curtos com uma franja singela e aparentemente na casa dos trinta anos.
— Com licença, muito boa tarde. — fez reverência — Por acaso, o senhor é professor do Im Changkyun?
— Sim, eu sou. — o professor respondeu após analisar Judy de cima para baixo, vendo que ela não era sua aluna — Algum problema?
— É que eu queria saber se o senhor não o viu por aqui.
— Ele hoje não veio as aulas. Foi dispensado porque que faria uma sessão de fotos
— Sessão de fotos? — indagou Judy.
— Sim, uma agência o contactou dizendo que estavam interessados em tê-lo como modelo para uma campanha publicitária. Aquele rapaz tem muito talento como modelo. — vangloriou o professor.
— E o sabe onde é essa sessão? Não me entenda mal, é que eu sou a namorada dele
— És a namorada dele? — Judy assentiu. — Não é muito longe daqui, é no endereço _____________
— Certo — pesquisou o endereço no seu telemóvel — Muito obrigada pela sua ajuda.
Fez reverência outra vez e foi-se embora de bicicleta.
"Se ele não estava nas aulas, então por que ele mentiu?", pensou enquanto saía da universidade.
Por outro lado, Jennie ainda estava no carro de Shownu. Ela havia chorado tanto que acabou por adormecer, mas havia acordado quando Shownu adentrou no carro outra vez.