No dia seguinte, Judy já havia feito o exame de admissão e foi a cafetaria perto da universidade, onde o Changkyun estava à sua espera. Ao entrar na cafetaria, reparou que o Changkyun estava a falar com uma moça que estava sentada na sua frente, então resolveu esperar.
-Judy! - foi ter com a mesma - Já terminou o exame, como foi?
Judy ainda assim não respondeu.
- O que foi, fiz alguma coisa errada?
- Não - se sentou numa das mesas e o Changkyun também.
- Devias estar contente por finalmente ter feito o exame, por que estás assim?
- Quem era aquela? - perguntou daquela jovem que falava com o Changkyun.
- Quem? Ah, a moça com quem eu estava a falar? Ninguem, não havia mesas vagas, então sentou-se na mesa que eu estava.
- Ai é? E sabias que ela tirou-te um foto tua às escondidas?
- E como eu ia saber? Se foi às escondidas, é porque eu não sabia, certo?
- Ela tirou-te uma foto às escondidas, e também reparei que ela estava muito perto de ti.
- Por acaso estás com ciúmes? — diz rindo.
- Pára de rir, e eu não estou com ciúmes, só estou zangada - disse cruzando os braços.
- Ouve, vamos esquecer isso, ok? Não tens que preocupar com o que ela fez - levantou-se da mesa e segurou a mão da mesma - Eu passei o dia todo aqui à tua espera. Vamos comer algo saudável, assim terás mais energia para continuares zangada comigo.
- Está bem vamos, mas para próxima não deixa mais ninguém tirar-te uma foto às escondidas, ok?
- Está bem, ou então faço assim - pôs as mãos na cara para escondê-la - Que tal? - e Judy riu-se - Ok, vamos.
Segurando a mão de Judy, saem da cafetaria, entram nun taxi, e vão para a um parque.
- Por que estamos aqui? - disse Judy descendo do taxi.
- Como terminaste o exame, achei melhor irmos nos ficamos um pouco aqui só para ver a neve a derreter, afinal estamos prestes a chegar a primavera - respondeu Changkyun.
- Oown, não era necessário. Vou ficar mal habituada.
- Pouco me importa. Assim teremos mais tempo para conversar e me falas sobre o exame.
E se sentaram num banco. Vendo algumas crianças a brincarem na neve, lutas de bolas de neve e fazerem bonecos.
- E então, como correu o exame?
- Estás mais nervoso do que eu.
- Mas é claro que sim. Eu quero que passes nesse exame, eu estou a torcer por ti.
- Obrigada, também espero mas não tenho a certeza. Na entrevista, não podia deixar de ficar nervosa quando me faziam perguntas, mas a matemática foi a mais fácil. Mas mesmo assim tenho medo de não entrar, e a minha mãe me disse que se eu não conseguir desta vez, vou entrar numa outra universidade ou voltar para os EUA.
- Judy, eu vou te ajudar em tudo o que for preciso, e não estou a dizer isso de boca para fora - pegou nas mãos da mesma - Por ti, até posso arranjar um segundo emprego.
- Não, não faz isso, não quero que tenhas muito trabalho por mim. Ainda mais tens a faculdade.
- É sério o que estou a dizer. Além disso, estou no último ano de faculdade, então não tenho assim muitas aulas. Tenho tempo livre.